Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Ifbb Pro De 97


SeuCuca

Posts Recomendados

Publicidade

Postado por Matheus dias na FAM

PQAAAFy3_EPophpLcxEtUAIFkDDPU0zDpb4cl8Pgu0f93Wi8u4vU884AC8vf4T_nc2y5iVI5rpvgznnNuZZ6E7_VSjEAm1T1UB5cTR0QyNyAVem7dSa3n-zWkF0b.jpg

.

eu estou te fazendo uma simples pergunta,, vc é retardado? vc nao consegue ver dexter tem musculos legítimos? vc nao ve seus musculos ate mais em uma foto ruim ainda sim parecem melhores que philsulina? vc é cego? vc nao ve que o braço esquerdo de phil é maior que o direito , o mesmo problema de que jason sofre? vc nao consegue ver isso? O que eu preciso fazer pra te mostrar o quao ruim alguma foto de dexter pareçe melhor do que a melhor foto de philsulina? DEXTER TEM ANOS DE TRABALHO EM SEUS OSSOS, ele usa o que os outros usam nos dias de hoje ... mas com um passado ,, os musculos de philsulina é como o tecido que vc joga eu esqueçi como chamar isso(ele se confunde) basicamente philsulina é todo gh e insulina ... e muito de insulina!

outra vez ... fotos ruim ai são muito melhores quando vc traz dexter no seu auge ai vc ve o quando superior ele é para qualquer outro bodybuilder,, pra vc querer comparar pilsulina com dex apenas mostra que voce NAO SABE NADA de bodybuilding .. e de novo vc faz parte da geraçao dos "failures"

gh15 approved

-----

PQAAAGQYABOgVs_l3OsubpeeIj4X1YX7ZMux26kBXCZJZkLKVGmv-VYyH9WAksDY3lf6f40lPdtijHSpeRwmmVjCyVsAm1T1UJHcYau2l3GQaKP82uyLBoWXUP-b.jpg

.

.

PQAAACPUbhajlVQiclniLWORhamWm6m5bkduN2W-Aq_d9JlaVdLAPUYXCrQVSZgjJc_yE4YLjm8X85FNNxpbC0qbsTEAm1T1UJ7PMo_sUFWDcVJgHHnmIUc9mg-g.jpg

.

PQAAAE42PgA6K2Smqc4E89bvkY1zO42Zzx67DbpzRJ_LTUJavyoxbooVGBEuI3RI6H3UIsY2BvG7P7DqKfgKlM-MSekAm1T1UEhVuSH2uD0C7MokeUP95o81m2pR.jpg

de novo fotos de diferentes situaçoes sem ser perto um do outro,, vc esta envergonhando vc mesmo e respeito que vc tinha neste forum,,vc nunca compara foto quando um esta longe do outro a nao ser tiradas no mesmo exato tempo! ate mesmo ai é preferivel ter um do lado do outro .. agora ... as fotos que vc colocou .. vc pode ver o quao bom dexter é .. ele tem uma BASE ... ele tem os musculos la com a base esta la.. nao apenas miniaturas que depois apareçem do nada .. mas bons 5'6 170 ...e entao melhorados com hormoniod, philsulina é 175lb 5'10 .. isso é uma grande diferença

ele nao tem base,, ate mesmo nessas fotos vc pode ver o qual retardado é o que vc diz,, o mesmo para o segundo set até mesmo Ron no seu pior é melhor que philsulina no seu auge! strength is projected in all the pictures you put here where you try to say that its not,,

gh15 approved

aqui seu retardado ... quando vc me mostar que philsulina pode duplicar isso ... intao eu vou pensar sobre ele como algo no bodybuilding .. ele nao pode! ele abusa de insulina,, ele pode apenas pareçer denso e grande mas ele nunca tem uma condição seca,, nunca mesmo ,,, ele foi pelo caminho de jason o que é bom pelo dinheiro mas muito ruim na memoria do bodybuilding.. como eu disse ... chupa essa boneca ,,

isso é o que o Mr olympia deveria pareçer! e isso foi mr 2008 entao ainda é possivel chegar ate 2000 é so uma questao de ter uma base e nao arruinar vc mesmo com overdose de insulina :)

gh15 approved

.

PQAAAHgmS3Ef8fOtOQnwiu1ZSaZrbICo7rv-ousH0WSd3Kmr9wyHUiyNw85ocznnev5582tnyOqsWiW5xPiZCWo37tcAm1T1UPNlqJ8h4OwgNTNFUtxDpXKc4rVR.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu li que ele diz que todos os pros do Olympia estao na faixa de 4-5% de BF e que apenas o Dexter tem 3-3,5% :o

Disse que nao existe nenhum BB VIVO (acho que ele se referiu ao Munzer rsrs) com menos que isso, mas que nos anos 80 era muito comum competidores subindo no palco com menos de 3% e as vezes menos que 2%.... CARALEO!!!! Como isso eh possivel?????

Fiquei pensando, sera que ele ao eh o Dexter??? Vive babando ovo pra ele haauhsua, se bem que ele tem o melhor shape de todos mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, este gh15 só quer que o pessoal abra os olhos para o caminho que o esporte está tomando. Antes para se ter um corpo perto da perfeição, eram necessários anos e anos de treino, dedicação com dieta, ciclos, conhecer seus limites e estudar sempre. Imagine esta geração ao ver que qq um com menos de 10 anos de treino pode subir no palco e tirar o segundo lugar no olympia, e ouvir a todo instante de pessoas tolas que assim que o Jay sair ele será o favorito! Ou seja, qq um hoje pode sair do basquete/futebol ou seja lá o que for, treinar rapidinho injetando gh e insulina e vualá! Temos mais um competidor do olympia que vem desbancar uma geração que treina a 15/20 anos e que é cada vez mais massacrada pelos freaks volumosos. Na boa, eu no lugar dele tb estaria puto, e tentando mostrar o meu lado da situação.

Se antes ciclar já era perigoso para os mais leigos, e com tanta gente q se fudeu injetando óleo disso e aquilo. Imaginem qnd esses jovens começarem a injetar insulina e gh adoidado por ai. Carnificina total!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem jeito, as vezes desanimamos, porem, essa é a vida deles, não é só porque amamos o bodybuilding que necessáriamente precisamos nos conformar e adicionar isso para as nossas vidas.

Eu sou apto ao old budybuilding, e dane-se o resto, eu adimiro os shapes do cara, acho bom, legal, estão bem grandes, mas FODA-SE, eu faço o que eu quero e como quero, eu sei que sem fazer o que eles fazer eu não vou chegar aonde eles estão, mas o que eu posso fazer ? Dar o meu melhor e chegar no meu melhor, não é ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...