Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Ifbb Pro De 97


SeuCuca

Posts Recomendados

já tinha visto uma entrevista de um cara falando que usava coca pra emagrecer porq perdia o apetite, dentre outras características dela, mas o cara era garoto de programa e a entrevista foi dada num desses jornais da globo, da redetv ou da band, não lembro agora, então não dei muita importância, mas se vc for parar pra pensar, pode ser que tenha um pouco de fundamento sim.

a frase mais legal que eu sempre lembro quando vejo essas coisas é uma que uma bb fêmea fala naquele documentário bigger faster stronger, que foi algo +- como "você faz de tudo pra parecer seu melhor, pra parecer saudável, quando você não é exatamente assim por dentro, no caso das meninas até o cabelo é falso!".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

^^ isso ja tinha sido postado.

Eu tenho minhas duvidas sobre essa afirmação dos ovos, pois, pra mim, whey é a melhor fonte de prots.

Outra coisa curiosa q li atualmente foi ele afirmar q os BBs usa cocaina, cristal e outras drogas para poder ajudar a perder agua no periodo de pré contest, aguem leu isso tb?

Abraços

por experiencia propria nada e mais poderoso do q a carne vermelha...é dificil achar algum pro q ainda inciste em usar whey ou qualquer outra proteina em pó.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade a melhor fonte de proteína NATURAL é ovo, agora eles diversificam muito, comem muitos ovos, muito frango, peixe, carne vermelha, até pq pela quantidade de coisa q tão tomando, o que eles botarem pra dentro de proteina vai funciona igual seja de altíssimo ou baixíssimo valor biológico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho possivel sim, o proprio jay não usa suplementos, em suas dietas do blog nunca tem shakes, é raro ver BBs q usam tanto, acho q quando usam é por marketing msmo.

E vc falo certo, pra chegar a 400-500g ai sim, isso q vo testar, se a praticidade compete com os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é famoso isso dos bbs usarem shakes de aveia com whey entre as refeições pra conseguir atingir as calorias necessarias..

esse gh15 é meio duvidoso em algumas declarações tais como o cara comer muito lixo.. é fato que de vez em quando em off os fisiculturistas façam alguma refeição lixo pra poder dar um up nas kcals, mas do jeito que ele fala nao acredito mesmo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho possivel sim, o proprio jay não usa suplementos, em suas dietas do blog nunca tem shakes, é raro ver BBs q usam tanto, acho q quando usam é por marketing msmo.

E vc falo certo, pra chegar a 400-500g ai sim, isso q vo testar, se a praticidade compete com os resultados.

O Jay no desjejum toma clara de 15 ovos emais 15 na ultima refeição ambas refeições com 200g de peito de frango e no pós treino ele ingere 80g de whey.

Claro q eles não se entopem de shakes, diria q 70% da refeição deles é sólida, mas se faz necessário a ingestão de proteína liquida, o próprio Coleman já disse algumas vezes q 200g de proteína da dieta dele é composta por shakes (Whey e claras de ovos). E como vc disse, eles unem o útil ao agradável, além de ingerirem as proteínas necessárias fazem um "jabá" do patrocinador....kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses 80g no pós é marketing, ele não usa whey, no blueprint dele tem sempre 1-2copos de claras na 1ref e a ultima geralmente peixe ou carne de boi, e pós treino dele aki tem neucore, q são aminoacidos e nos mais antigos não tem nd no pós, o coleman era um q em seus videos e dietas sempre tinha syntha-6, e mta, Dorian Yates tb usava whey mto em pré contest.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...