Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roube Sete Segredos Masculinos Na Academia E Melhore O Seu Desempenho


Visitante AlessandroAbreu

Posts Recomendados

Publicidade

  • 1 mês depois...

eu leio essas coisas e só me sinto mais perdida... cara, eu não consigo engordar!!! PQP... eu me mato na academia, eu como bem (e bastante) e não saio dos 60 kg!

Coma mais então. Minha esposa estava com dificuldades de ganhar peso mesmo com uma dieta com saldo calórico positivo. Ela então foi aumentando a quantidade carbo aos poucos até que chegou mais ou menos uns 7g de carbo por kg.

Outra coisa, esse "eu como bem" eu to considerando que você segue uma dieta bem estruturada e não o "eu não como trakinas e chocolate logo eu como bem" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coma mais então. Minha esposa estava com dificuldades de ganhar peso mesmo com uma dieta com saldo calórico positivo. Ela então foi aumentando a quantidade carbo aos poucos até que chegou mais ou menos uns 7g de carbo por kg.

Outra coisa, esse "eu como bem" eu to considerando que você segue uma dieta bem estruturada e não o "eu não como trakinas e chocolate logo eu como bem" .

eu como à exaustão, cara! AHAHAHAHHA

e esse como bem que eu digo é: como do bom e do melhor. arroz integral, aveia integral, pão integral, batata doce, ovos cozidos, filé de peito de frango, carnes magras, frutas, laticínios, como o quanto eu posso e também não excluo as besteiras de vez em qd. e o mais frustrante é que não engordo de jeito nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Oláaa!

Tenho tido enjoos durante o treino, eu me alimento em, como 4 pedaços de batata doce (cerca de 5 cm cada) + 1 banana com aveia, isso 20 min antes de treinar, aí chego lá faço 20 min de esteira, depois minha série em torno de 1 hr, mas quando chego na metade da série começo a ficar tonta e fraca, mal consigo terminar, no outro dia tive que tomar um açaí pq parecia que eu ia desmaiar, eu não como açúcar (ás vezes dou uma escorregada no chocolate) mas isso é tipo 2 vezes no mês, quase zero de sal, não como fritura, nem gordura, oq pode estar acontecendo ? Pensei na possibilidade de incluir malto ou dextrose durante o treino, oq acham ?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas "regras" devem ser normas das mulheres (kkkkkkkk), pq a desinstrutora de onde treino so treina inferiores, todo dia a mulher faz circuito nos aparelhos de pernas, fora quando ela não faz trocentos exercicios pra abdomen.

A instrutora tendo esse tipo de comportamento só tenho pena das alunas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Gente.. Me ajuda!Eu treino de Segunda a Sexta. Tomo Whey no pós treino e quando acordo. O que devo comer nos dias em que não vou a academia? Devo continuar a suplementação nesses dias pela manhã? Meu objetivo é hipertrofia.

Editado por Arelle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Gente.. Me ajuda!Eu treino de Segunda a Sexta. Tomo Whey no pós treino e quando acordo. O que devo comer nos dias em que não vou a academia? Devo continuar a suplementação nesses dias pela manhã? Meu objetivo é hipertrofia.

Pesquise no fórum e obterá as respostas que procura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...