Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maiara Reinert

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.mulherdefinida.com

Profile Information

  • Idade
    22

Conquistas de Maiara Reinert

  1. Assim. Nunca fiz, mas é muito aeróbico né? Então vai depender do seu objetivo... Se é ganhar massa muscular, eu ficaria longe. Mas se ainda precisas perder um pouco de gordura, talvez uma aula ou duas por semana, com suplementação adequada seja uma boa.
  2. Pra ganhar massa nessas regiões, os exercícios mais básicos e antigos são os melhores: Agachamento, afundo, stiff, terra, extensora. Foque neles, sempre se desafiando, seja com drop set, super série, etc. Os resultados virão ;D
  3. Os exercícios isolados são ideais para ajudar na fadiga do músculo no final ou para aquecer o músculo no ínicio e então completar com os compostos.
  4. Eu incluiria o avanço (afundo) e o terra também. São exercícios super importantes
  5. Assim, tem muitas treinadores que andam proibindo o aluno de colocar o joelho muito pra frente dos pés. Só que em algumas pessoas, isso cria um movimento totalmente artificial e que prejudica a lombar. Talvez você esteja fazendo isso. Preste atenção nesse detalhe. O segredo é deixar o movimento natural. Pra mim, o que fica mais natural é empinar e manter sempre a cabeça reta, olhando pra frente. E o joelho sempre acaba passando um pouquinho, pro movimento ficar certo.
  6. Muito bom ! Devia ser colado no espelho de muitas academias Que mania essa mulherada tem de fazer 1001 tipos de exercícios em 4 apoios.
  7. Olá Ingrid; Posso estar errada, mas assim, dependendo do treino. Ainda mais se for dia de quadríceps... Essa quantidade de carbo é pouca pra mim. Já senti essa tontura tbm, e eu percebi q era sempre quando eu comia pouco carbo antes.
×
×
  • Criar Novo...