Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roube Sete Segredos Masculinos Na Academia E Melhore O Seu Desempenho


Visitante AlessandroAbreu

Posts Recomendados

sei que 90 por cento das mulheres são assim mas não me vejo ai retratada. pois comecei a musculação a 5 meses e a dois meses que adoro. não tenho medo nenhum de ganhar massa muscular muito pelo contrario e mesmo isso que quero. treino o corpo inteiro com a mesma intensidade por exemplo já faço supino com halteres de 25 quilos cada. não gosto muito de aeróbicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que o tipinho que mais me irrita na academia é as fia que ficam checando o Face a cada 2 minutos, enquanto você tá esperando ela sair do aparelho.

Tipo, três séries de 12 que a menina demora quase uma hora pra terminar! Aí não né.

concordo com vc... fora os que e as que vão somente para conversar e atrapalhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Na academia onde treino as mulheres são cheias de frescura por isso treino do lado dos homens e mesmo assim eles torcem o nariz,

Eu faço agachamento livre com 30kgx30g 3 series de 10

leg press com 190k então vamos lá malhar compeso que não mata, DOÌ MESMO!!!!!!!!!!

meu problema sempre foi a dieta mas agora chego por isso meninas não tenham medo peso é muito importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo e discordo do seu ponto de vista.

Fica obvio que o autor está falando da regra.

E a regra é que 99% das mulheres pegam leve no ferro sim.

Qdo não pegam leve, treinam errado, como treinar perna 5x na semana.

Na academia que frequento, por exemplo, das mulheres que vejo treinar, 1 ou 2 realmente colocam peso, as outras fazem fisioterapia.

O exercício é tão leve que elas ficam batendo papo.

Se vc consegue conversar no meio da série, é pq está leve.

Outra coisa é aquele mito de que se pegar pesado vão ficar masculinizadas, vão ficar gigantes, ah tah... nem se quisessem iriam conseguir, se já é difícil p homens que tem cerca de 20x mais testosterona no corpo, imagina p mulher... (as meninas daqui que o digam)

Enfim, acho que a maioria nem ficaria se matando tanto para melhorar a silhueta e reduzir gordura se levasse o ferro um pouco mais a sério, ou me expressando melhor, se perdessem um pouco de medo do ferro (sem maldade hein?).

Concordo plenamente com o que você disse.

Minhas amigas gostam de dizer que não treinam porque vão ficar com 'corpo de homem', 'perna de homem'. E ainda tem o disparate de dizer que preferem ter celulite!! Isso é tão frango!

Não tenho medo de sentir dor, pelo contrário, só me satisfaço com meu treino se eu sentir dor, se meus músculos estiverem doendo no outro dia; significa que fiz um bom trabalho. Realmente, muitas muitas batem papo, fazem com pouco peso, malham errado, só malham perna, só fazem exercícios aeróbicos... tsc tsc... Eu amo musculação :)

---

E adorei o texto, concordo com tudo \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...