Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roube Sete Segredos Masculinos Na Academia E Melhore O Seu Desempenho


Visitante AlessandroAbreu

Posts Recomendados

Sou nova aqui no fórum.. eu recentemente tive um bebe e estou a quase 2 anos sem malhar, mas vou voltar mes que vem.. e eu sempre levei muito a sério, sempre que podia almentava a carga,, e aero eu nunca fiz... kkkk mas realmente nas academias que frenquentei a mulherada só faziam aero, eu era a unica na musculação, e quando elas faziam musculação a cada série reclamava... e eu não gosto de companhia pra malha.. principalmente se for outra mulher ficam de blá blá blá....

Gostei muito do texto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muito bom o texto.

Sou nova aqui no fórum e malho faz pouco tempo. Sempre coloco o peso próximo do limite - mas respeitando a execução correta. Porque, meu maior medo é não fazer o exercício correto e me lesionar. Na academia que treino, não há professor formado em Ed. Fisica. É cada um por si e Deus por todos. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom,

Penso o seguinte...informação sempre é válida.

Se não "serve" pra mim, "servirá" para alguém. Sendo assim, defendo a idéia de sempre dividirmos o conhecimento.

Infelizmente (e muitas aqui sabem) a maioria das meninas realmente não treinam pesado, muito menos levam a sério.

Há também a parte das que possuem um certo "preconceito" com a musculação.

E aquelas que nem buscam se informar e SIM, pegam pesos irrisórios...não pela carga, mas pela cara (nitída) que não estão sentindo o exercício.

Porém, existe a minoria, que busca melhorias continuas, que resiste às tentações, que se informam e que treinam (cada uma dentro de sua individualidade) no limite.

É isso aí meninas...paremos de nos comparar e passemos a nos ajudar.

Tenho certeza que assim, todas sairemos ganhando.

Bons treinos, bons ganhos e Foco.

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

realmente algumas meninas são meio molengas, só faltam morrer, pra mim ou vc persegue um objetivo na academia, ou pára de jogar dinheiro fora...

Não sou obesa, nem magrinha, nem gordinha, e muita gente diz que eu vou só ser "bexta" e que não precisa, mas meu objetivo é definir os músculos, olhar no espelho e pensar "Ô POTÊNCIA" rsrsrsr, então tento chegar no meu limite a cada treino, progressivamente e com conciência e paciência... que é o principal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Na academia que frequento, por exemplo, das mulheres que vejo treinar, 1 ou 2 realmente colocam peso, as outras fazem fisioterapia.

O exercício é tão leve que elas ficam batendo papo.

Se vc consegue conversar no meio da série, é pq está leve."

"Onde eu malho tem uma mulher que faz agachamento livre com 50kg-50kg

Ali sim leva a sério.

Mas as outras estão la pra bater papo...

Pelo menos as que frequentam esse forum parecem ser disciplinadas"

Que comentários ridículos!! Todos sabem muito bem que as mulheres não são como vocês que já nascem com força. Nenhuma mulher adquiri força de uma hora pra outra. E se um peso é aparentemente leve para vc não quer dizer que seja para o outro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não tem nada de ridículo no meu comentário, é a mais pura verdade.

E outra, ninguém está comparanado mulher com homem, estamos falando apenas de disciplina e dedicação.

TODO MUNDO também sabe que 99% das mulheres que frequentam academia estão lá só para fazer um social e não treinam de verdade, mesmo porque, além de preconceituosas, são desinformadas e pensam que se pegar um pouco mais pesado vão ficar fortes como o Arnold Schwarzenegger.

Independente do peso em quilos, se alguém consegue conversar no meio da série, é porque está leve.

Uma série pesada obriga a pessoa a se concentrar totalmente naquilo, não sobra espaço para mais nada.

A respiração, aliás, é um fator importantíssimo, então a pessoa precisa se focar para gerenciar a respiração.

Se alguém consegue fazer o exercício e falar ao mesmo tempo é porque o peso usado está leve, repetindo, independente de ser 1kg ou 100kg.

Infelizmente vou ter que concordar com ele... e os 1% que não são assim, acabam pagando o pato. Comecei a treinar as 6 da manhã pq as esteiras estão livres quando termino meu treino de peso e posso treinar direito!!!! Pq chega as 9h (horário em que o pessoal do corpo de bombeiros treina na academia onde frequento), as meninas chegam, sobem na esteira.. ficam lá 40 minutos andando a 4.5 km/h para não suar e estragar a maquiagem (SIM... EXISTEM ALGUMAS QUE VÃO MAQUIADAS PARA A ACADEMIA).

Outras sentam no banco de supino, fazendo com pesinhos de 2 kg e mais de 1minuto de descanso... ISSO ME MATA DE RAIVA. Meu treino é contado no relógio! TEnho um temporizador da GYMBOSS para marcar meu intervalo de 20 s!!!! É tudo contado e quando uma dessas vai e empaca algum aparelho que vou precisar atrapalha meu cronograma todo!!!!!

Se pudesse eu malhava as 4horas que é quando acordo!!! Assim não teria que aguentar esse tipo de gente na Academia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa ...sou nova aqui deixa eu me apresantar meu nome é Priscyla sou do Rio e moro na Holanda.Ai no Brasil vcs tem luxo de terem alguem p dizer que vc s devem ou nao fazer ...eu por exemplo to perdida ...to malhando pesado mais nem sei se to malhando certo...tenho lido bastante os topicos e tem me ajudado muito...o problema que na academia onde eu estou nao tem Niguem NEM PAGANDO q te ajude aff ...descobri outra que tem mais agora ja paguei um mes nesta e vou ficar la...alguem tem uma dica.??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...