Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roube Sete Segredos Masculinos Na Academia E Melhore O Seu Desempenho


Visitante AlessandroAbreu

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Publicidade

Ótimo texto.. realmente a maioria das meninas só vão pra gym pra conversa .. na minha academia elas vão cheias de roupinha coisinha penduradas e ainda por cima de cabelo solto e chapinha .. eu realmente consigo entender como n cai um suor e ainda aqueles cabelos ficão chapados eiaieaioaeoi fora a maquiagem né .. enquanto eu to la morrendo elas tao conversando sentada nos aparelhos atrapalhando .. ou dando encima dos menino -- são umas frangas msm #ódio aoioiaei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pior que a maioria das meninas pegam muito leve msmo, e ainda reclamam.

ficam parando pra conversar e ver tv, isso acaba generalizando um pouco.

acho que lá na academia só tem eu e outra menina que pega pesado,

pra mim se eu não fizer careta é pqe ta leve XD

mas muitas mulheres tem medo mesmo de malhar superior...

essa semana lá na academia tinha uma menina fazendo rosca alternada com halteres de 2kg,

ela fazia uma serie e forçava o braço, vendo se tava forte... ( fiquei sem comentários na hora)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

áh minha namorada treina na mesma hora que eu, mas ela não faz dieta nem nada(cisca 3x por dia, não come)

e eu falo que tinha que comer bem coisa boa e ela fica flaandoq ue não sente fome OK

voltando pro tópico: mas eu vejo que ela se esforça um poco no treino sempre reclama que pra ela ta pesado talz, mas pra mim são cargas ridículas de 3g ou agacho smith sem peso.¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa nooite pessoal

Acabei encontrando esse site por meio de encontrar um jeito mais fácil de conseguir um corpo mais adequado!

Realmente estou procurando melhorar cada vez mais, na academia onde faço

Os instrutores vê você fazendo errado mais não te ajuda, simplesmente agradecem por você estar pagando

Tem pessoas que fazem academia a 3 anos e esta na mesma por fazer treino errado e não ter diferença

Algumas mulheres acabem desistindo, pois é bem mais difícil ganharmos massa, então acabam parando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adorei o texto. Difícil ver alguma mulher treinando membros superiores com seriedade... Quando faço Levantamento Terra na academia, todas as meninas ficam olhando, me axando louca rsrs. Isso chega a ser divertido :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem mais uma coisa! faça cara feia , ja vi mt mulher metida a malhar bla bla bla ir pra academia entrar e sair do mesmo jeito , so falta levar uma lixa de unha e uma revista pra ler enquanto malha , tem mulher que malha rindo acredita :S:S , eu faço cara feia , malho com vontade , nao fico igual umas e outras q ficam quase mortas em cima dos aparelhos e tem dado resultado ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...