Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roube Sete Segredos Masculinos Na Academia E Melhore O Seu Desempenho


Visitante AlessandroAbreu

Posts Recomendados

Essas academias q levam "fitness" no nome, ou são cheias de aparelhos moderninhos, foram as piores coisas q aconteceram para as pessoas q querem treinar sério. Quer correr? Quer pegar pesinho de 2kg? Quer fazer barra? Levantamento com 4kg? Faz em casa pô!! E ainda têm quem paga personal pra isso...

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sou mulher, acordo todos os dias as 5Hs para malhar antes de ir trabalhar.

Antes de sair preparo toda as colações para o dia inteiro... detalhe: minha academia fica a 1H e meia da minha casa porque malho perto do trabalho.

Tenho muita dsciplina para maromba... e não admito fazer isso tudo para chegar lá e levantar uma caneleira de 8Kg para malhar ainda mais ir embora sem ao menos derramar uma gota de suor... se for para não ter esforço prefiro ficar em casa dormindo mais um pouco.

Eu sempre tento toda semana fazer uma série diferente,,, alternado serie de muito peso com serie de muita repetição e pouco peso. É isso ai.

Mulher tem que suar a camisa tmb... no pain no gain

Eu quero é ter corpao

http://marombadellas.blogspot.com

Sou mulher, acordo todos os dias as 5Hs para malhar antes de ir trabalhar.

Antes de sair preparo toda as colações para o dia inteiro... detalhe: minha academia fica a 1H e meia da minha casa porque malho perto do trabalho.

Tenho muita dsciplina para maromba... e não admito fazer isso tudo para chegar lá e levantar uma caneleira de 8Kg para malhar ainda mais ir embora sem ao menos derramar uma gota de suor... se for para não ter esforço prefiro ficar em casa dormindo mais um pouco.

Eu sempre tento toda semana fazer uma série diferente,,, alternado serie de muito peso com serie de muita repetição e pouco peso. É isso ai.

Mulher tem que suar a camisa tmb... no pain no gain

Eu quero é ter corpao

http://marombadellas.blogspot.com

Editado por marombadellas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hey, estou há 1 ano na "minha" academia e tem umas 3 mulheres que começaram junto comigo. Estão da MESMA forma que entraram.

Correm, fazem bike e quando entra um instrutor gatinho na musculação elas aparecem por lá pra fazer uma sériezinha por semana ¬¬.

E fim de semana, é churrasco, fondue, feijoada, etc.

Todo esse tempo com a mesma carga, e nas séries de braço parecem velhinhas fazendo fisio hahahha.

Acho que mulher tem q ir puxar ferro pesaaaado, fazer careta feia meeeeessmooo, ser disciplinada na dieta e deixar essa mania de quando vem a tpm tocar o f#da-se!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é tudo uma questão de escolha:

Se a mulher escolheu ser como a Juju Panicat ou Gracyanne... musculosa saradona... tem que pegar pesado mesmo... dar o melhor... ter uma dieta rigorosa... abrir mão de algumas coisas... ir malhar religiosamente... etc.

Agora... se ela quer somente praticar uma atividade fisica... dar uma fortalecidinha no musculo... tranquilo... gosto nao se discute!

Eu só acho inadmissivel a pessoa achar que vai crescer e ficar estúpida indo 2x por semana... só fazendo fisioterapia, comendo coxinha e sem derramar uma gota de suor. Ta enganando quem?

Aliás tem mulher que vai p academia malhar em dupla... so consegue malhar a lingua... de tanto que fala!!

Quando vai ver já está a mais de 2horas na academia... ja perdeu todo o resultado.... nao se cuidou direito no pos treino ....

resultado: depois de um tempo acaba desistindo.

Eu dou o sangue por uma perna sarada e uma bunda lá no pescoço rsrsrs... amo ter corpão!!! E não fico de conversa na hora da maromba... isso p mim é sagrado.

http://marombadellas.blogspot.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não existe, 99,9% das mulheres que frequentam academia (não digo 100% pq não conheço TODAS as mulheres do mundo que frequentam academia) tem como objetivo ficar gostosa.

Algumas dão o sangue para conseguir isso.

Mas a verdade é que a maioria quer resultado sem pagar o preço, acham que vão ficar gostosas, sem celulite, com a barriga seca, a bunda dura e a coxa grossa sem derramar uma gota de suor e comendo mcdonalds com coca cola e sorvete de chocolate.

eu nao acho

acho que tem muitas ( e homens tb) que vao sem objetivos pra academia, apenas por ir e faazer uma atividade fisica assim como tenis ou futebol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não existe, 99,9% das mulheres que frequentam academia (não digo 100% pq não conheço TODAS as mulheres do mundo que frequentam academia) tem como objetivo ficar gostosa. Algumas dão o sangue para conseguir isso. Mas a verdade é que a maioria quer resultado sem pagar o preço, acham que vão ficar gostosas, sem celulite, com a barriga seca, a bunda dura e a coxa grossa sem derramar uma gota de suor e comendo mcdonalds com coca cola e sorvete de chocolate.

Muitas mulheres que eu conheço odeiam ter perna grossa... acham horrível ter músculos avantajados e só estão na academia para enrijecer o que ja têm... é a imposição do "ser magra" ... que muita mulher persegue. (Eu não gosto particularmente)

Nem todo mundo quer ser Juju Panicat.... questào de gosto mesmo...

http://marombadellas.blogspot.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conheço muitas que fala não querer ser uma Juju Panicat hehehe,

mais no off (quando a ve na TV) fica :ohno02:

Acredito que uma grande porcentagem destas são as que "vivem comendo os chocolates, batata fritas" sabe que nunca vão ficar com o corpo 100% e fala que ela é "feia" "gorda" etc... igual muitos cara que fala "nossa que fisiculturista feio...." mas no fundo queria tanto ser daquele jeito ou 50% deles, só falam assim porque sabem que com a disciplina que tem nunca vai ter um corpo a nivel, então antes falar que é feio pra não ficar feio.

Algumas/Várias pessoas são assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negócio é q td mundo quer ficar gostoso/gostosa hj em dia,mas ninguem quer ficar com corpo dolorido e suar para conquistar isso. Isto é fato!! A cada década que passa, o ser humano fica mais lerdo, lesado e preguiçoso. E os que fogem deste "padrão", são considerados loucos, ultrapassados, e doentes! Conhece alguem q vai a pé para algum lugar? Alguem q sobre escadas ao invés de pegar elevador? Alguem q treina sério? Alguem que dá valor ao q consegue por meio legal e se exalta de seu esforço? Se vc respondeu "eu!", parabens!! Faz parte da minoria. Agora conte nos dedos quem vc conhece pessoalmente que faz tudo isso e que não treina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...