Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roube Sete Segredos Masculinos Na Academia E Melhore O Seu Desempenho


Visitante AlessandroAbreu

Posts Recomendados

É pq as palavras NUNCA e NENHUMA são fortes né, é literalmente NADA, nas academias é dificil realmente, mas sempre tem.. pelo menos era isso q eu achava..

Não sei se é a cultura de academias das regiões também...

Defino esse tópico como : pessoas que querem resultados x pessoas que querem,conseguem e lutam pelo resultado .

Não existe o fato de ser mulher ser "Fragil" ter dificuldades e outros,existe concerteza o fato da mulher ser mais fraca físicamente, porém isso não impede de desenvolver como qualquer outra pessoa. vejo deficientes físicos lá na academia levantando 130kg no Levantamento terra. A diferença quem faz é você,palavras são só palavras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde,

gostei do texto, e vou comentar sobre as mulheres na academia em que eu treino..

Existem muitas que vão "apenas" para fazer aeróbico e para bater papo, mas tenho que confessar que a grande maioria faz aeróbico mas também faz musculação, treina braços, ombro, costas e coloca carga (claro nem tanto como os homens mas creio eu que colocam oq aguentam), eu acho muito legal uma mulher que vão vai na academia só para aeróbico/perna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pq as palavras NUNCA e NENHUMA são fortes né, é literalmente NADA, nas academias é dificil realmente, mas sempre tem.. pelo menos era isso q eu achava..

Não sei se é a cultura de academias das regiões também...

Realmente sempre tem sim, mas assim como para as mulheres em sua maioria querem ficar só no aero, e focar apenas na região inferior, tb é mt dificil achar um homem q treine superiores e inferiores de modo correto. Posso contar nos dedos de uma mão quem faz agachamento decente na academia, e q fuja da estética "picolé". Enfim, não se pode falar mal apenas das mulheres...

Gutinha, vc escrevendo em negrito subentende-se q está nervosa. Tenho medo... :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha academia tem várias mulheres que treinam direitinho, mas, pelo que reparei, só membros inferiores mesmo. Nunca vi muitas treinando membros superiores e, quando treinam, pegam muito leve mesmo. Eu que pego 40kg no pulley, vejo a mulherada pegando 20kg e não fazem uma caretinha sequer... eu, hein?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente sempre tem sim, mas assim como para as mulheres em sua maioria querem ficar só no aero, e focar apenas na região inferior, tb é mt dificil achar um homem q treine superiores e inferiores de modo correto. Posso contar nos dedos de uma mão quem faz agachamento decente na academia, e q fuja da estética "picolé". Enfim, não se pode falar mal apenas das mulheres...

Gutinha, vc escrevendo em negrito subentende-se q está nervosa. Tenho medo... :mellow:

pois é, foi o que eu estava fazendo, comentando que os homens não treinam pernas corretamente (a grande maioria) ou nem treinam..

Eu escrevo em negrito pra destacar mesmo, e acho mais bonito :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma garota na minha sala, da faculdade, que joga Handball pela Seleção Brasileira, e faz leg 45º com 400 kgs, em 3x12!!

Aquela sim leva à sério. Pulley também é engraçado, porque ela faz com 65 kgs, em 3x12 também! uhaeiuaeiuea

Chega a ser engraçado os caras olhando pra ela. E o legal é que ela é feminina, e não "um homem" como a maioria daqui deve ter pensado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui só tem 6 mulheres : [ e chapado de homem : [

é engraçado ver aquelas mulheres só conversando, ja revezei agachamento com uma enquanto ela terminou a primeira serie eu ja tinha feito as 3 ai ela vem mais já ? :blink:

mais tem uma que pago um pau é uma senhora ja de + - 50 anos que arregaça faz peito costas braços direitinho ela levanta 20x20 no supino e desce ate o peito a cara dos piá que tão comessando agora :blink: ta porra mulher forte kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma outra opiniao.

esse negocio de que mulheres nao treina serio e blabla..

pra mim nao muda muito dos homens nao,

qr ver é so analisar durante o prox treino.

um monte de homem q, ou so batem papo, ou entao acham q qto mais peso melhor.

julgamos as mulheres pq somos maioria,mais se por na proporçao fica bem parecido as coisas.

ex. (onde treino)deve ter uns 30homens, deste consigo pensar em 5 q treinam realmente serio.

mulheres a mesma coisa, tem um monte la, e a maioria treinam tudo, mais que leva a serio umas 3.

valeuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...