Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roube Sete Segredos Masculinos Na Academia E Melhore O Seu Desempenho


Visitante AlessandroAbreu

Posts Recomendados

Concordo que a maioria das mulheres pegam leve na musculação, mas acho que deve-se um pouco à falta de informação. O que mais ouço é que não querem malhar braço para não ficarem muito "grandes". No entanto, fica difícil querer que iniciantes peguem cargas pesadas tanto para perna quanto para braço.

Eu faço o supino reto só com a barra (sem peso) por enquanto e posso garantir que sinto dores após o treino, mas é a primeira vez que estou fazendo esse exercício, antes eu fazia na máquina com 6kg.

Depois que comecei a fazer a musculação dor é uma coisa constante na minha vida, acho até boa aquela sensação de latejar, me relaxa... Hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Até hoje, na minha gym só vi uma mulher que treina sério... ela leva o foninho de ouvido, ouve música não fica de papinho como "todas" e treina no canto dela sem se preocupar em falar dos outros.

Pq uma coisa é verdade, 80% ou mais das mulheres vão na academia p/ fofocar isto sim.

Senta nos aparelhos e aposenta no papo, e no final das contas "SOME" e não volta mais, para.... porque não gostou, não sentiu resultados.. ou a amiga saiu, isto acontece com os caras também, se for ir pra atrapalhar fica em casa.

Eu admiro este forum pelas 'mulheres' que vejo aqui, sicneramente... teoricamente por diários, posts nota-se um nivel superior de mulheres que levam a sério o treino, e isto é bom.. mais eu qria mesmo ver isto 1x na vida na minha gym onde eu frequento.

O que mais interfere nisto é os instrutures, personais (como eles dizem ser - os mal informados que tem diploma comprado) que não dão a minima pros clientes/alunos, só querem a grana (não icentivam, não ajudam ninguém, a dica é "vai ali e pedala").

As mulheres do forum, continuem assim! Porque se realmente vocês treinar de verdade... vão ser admiradas por muitos não só pela beleza, e sim pela força de vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse assunto já cansou. Maioria fala mal da mulherada, mas tb no ginásio somente 10% no máximo dos caras levam o treino a sério (treinam superiores e inferiores da msm forma, para ficar no básico). E alem do mais, se for pra comparar com o pessoal aqui do forum, a porcentagem de meninas presente aqui q levam o treino a sério é mt maior do q os dos marmanjos registrados. É só ver os tópicos inuteis q são abertos td dia, e a grande maioria disparada é dos marmanjos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse assunto já cansou. Maioria fala mal da mulherada, mas tb no ginásio somente 10% no máximo dos caras levam o treino a sério (treinam superiores e inferiores da msm forma, para ficar no básico). E alem do mais, se for pra comparar com o pessoal aqui do forum, a porcentagem de meninas presente aqui q levam o treino a sério é mt maior do q os dos marmanjos registrados. É só ver os tópicos inuteis q são abertos td dia, e a grande maioria disparada é dos marmanjos.

Assino em baixoo :D

Pois é pessoal, lembrem-se dos homens que roubam desde a primeira rep ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, mas eu acho que quem quer vai atrás. Não adianta nada o instrutor falar pra menina que ela tem que fazer isso e aquilo se ela mesma não se determina a tal.. Eu vejo na minha academia as meninas chorando pro instrutor "ahhh esse eu não quero fazer" "ahhh ta muito pesado, vc quer me matar" ui ui ui isso e aquilo. E isso acontece porque elas não fazem tanta questão de evoluir e alcançar x resultado, porque se fizessem correriam atrás, perguntariam, pesquisariam... A mulherada que participa desse fórum ta aqui justamente porque realmente se interessa.

Realmente, aqui mesmo eu vejo isto.... criam diários, procuram informações, etc... o que eu vejo de errado é que muitas entram numa academia pensando "vou treinar e vou ficar gostosa só ali dentro da academia" e no caso várias academias (como na minha) eles falam apenas "faz este exercicio, corre tantos min e ja era", dieta nínguém fala lá, incentivo nem se fala.. Eu mesmo pra conseguir alguns resultados tive que conhecer o forum, porque quando eu entrei pensava que era só levantar um pesinho ali e aqui que ia ter resultado. Aqui é cidade pequena, o problema é que o dono da academia é 'formado' tem um diploma e não ajuda ninguém só pensa no $$, vejo muitos carinhas fazendo com muito peso (errado) magros, risco de se machucar facil ali, eu as vezes na boa vontade tento ajudar e o dono ainda fica olhando com cara feia. Eu acho que se o cara é formado, deveria levar a sério seu trabalho e icentivar ao máximo a pessoa (por mais que seja desgastante o treino, elas/eles(alunos) iriam notar algo bom depois e é por ai que iriam se dedicar mais ainda.... e o serviço do personal/instrutor seria reconhecido por nós).. mais se eles abusam, e passa treino 'pesado' as vezes, elas acabam saindo e nunca mais aparecem.. o que faz eles não forçar a barra. (porque seria - $$).

Eu admiro este forum por isto, tanto homem como mulher existe 'bastante' aqui que leva sério e procura informações pra tal objetivo, agora algumas gym deixam a desejar, porque é pouca informação que o pessoal colhe lá dentro.

Qria que aqui na academia fosse assim (como o forum) com um pessoal deste nivel... é legal ver alguem que leva a sério, serve de motivação pra todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Essas mulheres (90%) que vão a academia somente pra ocupar as máquinas existem em TODAS as academias .

Mas é só chegar na porta da academia que vc saberá diferenciar elas das dedicadas.

A maioria (90%) que não faz a minima ideia do que tá fazendo e querem ficar gostosas , SÃO UM PALITO ...

Já as dedicadas são gostosas, tem um corpo escultural , e tem 60 de pernas pra cima .

Concordo plenamente com o que foi dito aqui , AS MULHERES DAQUI DO FORUM ESTÃO DE PARABÉNS ,

independentemente de medidas , resultados , vcs já são diferenciadas só pelo fato de se dedicarem ,pesquisarem ,procurar informação para maximizar seus resultados .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha academia tem umas mulheres que treinam serio... E lá nao é lugar grande nao... Tem mulher la que pega mais pesado que muuuito homem, faz cara feia e tudo mais :laughingsmiley:

porém (sempre tem o porém), como em todo lugar, tem as que ocupam os aparelhos. Na verdade, agora surgiu uma menina la que faz alem disso. Acreditem se quiser: ela foi hoje e ficou 40 mins conversando com um cara (eu juro que é verdade), dai deu 9 hrs e a academia fechou e ela só tinha feito extensora, dai disse que vai amanha cedo kkkkkk . Ela me chamou de neurotico quando eu disse que nao costumo me prender a repetiçoes, faço quantas eu aguentar. hehehe

O chato é que as que treinam serio geralmente nao tem aonde buscar informaçao (assim como os homens) e acabam pegando com as pessoas erradas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...