Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roube Sete Segredos Masculinos Na Academia E Melhore O Seu Desempenho


Visitante AlessandroAbreu

Posts Recomendados

Isso de fazer cara feia é mt relativo. Quem consegue fazer cara de felicidade avistando lindos lirios azuis nos campos da felicidade ao pegar 160kg no encolhimento lateral? Ou sorrir falando ao celular pegando 180kg no agacho? Ou conversando enquanto "zera" a extensora? Eu hein...

Mas já vi gente fazendo carinha de "cagar tijolo" pegando 20kg no encolhimento lateral. Imaginem a cena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ué, se o cara é fracote? Vai deixar de praticar isometria facial só pra não fazer feio? :P

Sei lá né, vai q tá pesado msm. Igual aquelas meninas q realizam rosca alternada com pesinho de 2kg e reclamam da vida uma barbaridade... :laughingsmiley:

Detalhe importante: Psicológico é foda! Um malandrão lá no ginásio faz encolhimento lataral com 100kg urrando "Eu sou o Coleman!Eu sou o Coleman!Eu sou o Coleman!" E faz as 3x10 dele "girando os ombrinhos". E é branco o danadinho... :king_right:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

hahahahaha adorei as dicas e adorei mais ainda os últimos comentários... estou rindo horrores aqui com vcs! rs

A propósito, será que rir tbm trabalha os muculos faciais?? rs Era pra eu estar com o rosto sarado então! rsrs

Gente, realmente tem muita mulher que pega leve... mas, incrivelmente, onde malho tem bastante menina pegando pesado!

Ainda bem, pq aí não me sinto tão só... rs

Porém esse papo de pegar leve nos membros superiores eu não vejo nada demais... Pego pesadinho nos inferiores, mas nos superiores eu pego leve pq eu QUERO!

Tenho uma facilidade absurda de ganhar/definir meus bracinhos, costas e peito. E NÃO GOSTO deles grandes e definidos em mim. Portanto, não pego pesado por opção. Sei que se eu aumentar um pouco que seja, minha carga, vou crescer e definir com rapidez, e não é o que quero. Estou satisfeita com eles do jeito que estão. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Isso aí! Se vou treinar, preciso fazer valer a pena! E sim, eu treino superiores com a mesma seriedade que treino inferiores....

Sem medo de ficar musculosa, aliás estou em busca disso, mesmo que meu objetivo não seja competir, muito menos ficar masculinizada, treino forte, intenso, cara feia,

voltando pra casa sem conseguir abrir a porta...rsrsrs

Vamo que vamo, mulher tb treina pra valer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Detesto aerobicos, prefiro pesos mas acho que pego leve (por isso acabo gostando) mas é que eu não sei o que fazer quanto puxar, devo seguir a orientação do cara da acadêmia ai acho que ele já olha pra mim assim e pensa á é mulher então vamos lá fazer abdominal... quer dizer eu bem que queria dá umas chance pros ferros mas eu não sei o que faço p/ onde vou, a verdade é que falta orientação e atenção com as mulheres, eu por exemplo NUNCA senti uma dor muscular por contar da acadêmia, acham que é desse jeito que vou chegar em algum lugar? Mas fazer o que vou sai puxando qualquer coisa inventando o nº de repetições? Eu não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um ponto que sempre vejo: mulher SO fazendo aerobicos... PRA QUE?? musculacao tem praticamente o mesmo gasto calorico e ainda criam musculos que queimam calorias so de estarem ativos...

nossa, sempre li que musculação não queimava calorias!!! eh tanta informação q ficamos perdidas...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKK , Até quando você está comendo,sexo,lavando o carro e etc está sempre queimando calorias.

' Na verdade uma coisa que eu homen sempre escutei na academia era o seguinte : Não fique fortão de mais não que é feio.

( Até parece que ganhar 44 de Braço é tão fácil e tão rapido assim ) lá na academia eu vejo um falta de conciencia , pessoas com 5 meses usando AE's e fazendo os exercicios todos errados e com pesos de 15 kilos no Peitoral voador isso é brincadeira.

Say no to AE's , Say yes to pain.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, queima sim, quando eu faço bastante repetições sinto a região ardendo!

he he piadinha sem graça

Erm... Ta perguntando se queima gordura? Porque calorias vc já sabe que queima né, assim como qualquer movimento que vc faça...

Quanto à gordura em si: Nenhum exercício queima gordura de determinada região.

Tanto abdominais quanto andar de bicicleta, fazer esteira, treinar perna, treinar braço, tudo isso faz seu corpo gastar calorias, o que te ajuda a manter um déficit calórico (ou seja, gastar mais do que consome). Se vc come menos do que gasta, vai perder gordura. Mas a perda de gordura se dá de forma geral (o corpo todo perde gordura). Então não, abdominais não fazem queimar aquela pancinha. A pança só vai embora conforme vc for abaixando seu percentual de gordura corporal, ou então com lipo mesmo.

É... lipo pra mim não é o caso.. eu penso cmg, se eu perder peso, eu perco barriga, mas minhas pernocas e o bumbum tbm dizem adeus... e eu gosto mto deles :(

visitem meu diário, tem algumas informações la, gostaria de sugestoes e opiniões... se puderem me ajudar!!!!

boa noite!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...