Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kamilla_pece

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Recuperação de lesões
  • Peso
    79
  • Altura
    1,68

Últimos Visitantes

759 visualizações

Conquistas de Kamilla_pece

  1. Eu faço esse exercício ai de cima todo dia chmo de ditadinha no sofá rsrsrs cresce o bumbum! o quadril não sei não.
  2. Tenho problemas com Cortisol, fiz alguns exames e contastor que meu nível é alto (pré-vesibulanda) ele me gera acne é terrivel o dermatologistta me recomenda acuptura mas nunca vou, agora acho que mudei de ideia vou lá vê se gosto.
  3. Eu tenho quadril médio mas queria grande pq meus seios são grandes e queria equilibrar, eu fiz um tempo de dança do ventre achei que deu resultado, mas eu parei vo voltar tinha ficado legal pq eu não tenho muita cintura então quando o quadril aumentou a cintura apreceu e até pareci mais magra (por conta da cintura)
  4. Acho bonitos braços definidos (definidos, não grandes quero só as marquinhas entendem?) Bumbum durinho e perfeito ahhh esse eu quero (mas não sei o que faço pra ter um) Então o meu maior problema, eu tenho os seios muito grandes, mas eu não gosto porém iria me sentir melhor com eles duros e empinados (mas duros e empinados de verdade igual silicone) mas não sei o que faço /eu não sei treinar. cintura fina (eu tento, tento e não consigo) pronto é isso ai eu não sei qual exercício fazer!
  5. Tenho curiosidade sobre essa plataforma giratória tamb kkkk
  6. Detesto aerobicos, prefiro pesos mas acho que pego leve (por isso acabo gostando) mas é que eu não sei o que fazer quanto puxar, devo seguir a orientação do cara da acadêmia ai acho que ele já olha pra mim assim e pensa á é mulher então vamos lá fazer abdominal... quer dizer eu bem que queria dá umas chance pros ferros mas eu não sei o que faço p/ onde vou, a verdade é que falta orientação e atenção com as mulheres, eu por exemplo NUNCA senti uma dor muscular por contar da acadêmia, acham que é desse jeito que vou chegar em algum lugar? Mas fazer o que vou sai puxando qualquer coisa inventando o nº de repetições? Eu não sei.
  7. Oii, to doida pra começar com o Lipo 6 black, to gostando disso, to esperando as férias (9 de dezembro) como é sua rotina de aerobicos? Só tá com a queimação mesmo?
  8. Acompanhando aqui, quero iniciar a acadêmia junto com o Lipo 6 black e perder 7kg em dois meses, tá sentindo fome?
  9. Acompanhando aqui, to querendo começar a acedêmia e com Lipo 6 black, tu faz 20min de esteira? Porque minha mãe e minha amiga tomaram o Lipo 6 black (só um por dia como vc) e faziam 40min de esteira (moderada) e 20 de bicicleta leve, antes de puxar ferro, e 40min de esteira (leve) depois os aerobicos. Mas sem dieta nenhuma (só TENTARAM diminuir o carboidrato e tirar o jantar mas nem sempre isso acontecia), as duas só tomavam 1 Lipo 6 black por dia e já ficavam eletricas pro treino,além de perderem 5kg em uma semana, mas eu tenho dúvida se devo tomar 1 só.
  10. Olá galera, eu quero começar academia, (já tentei algumas vezes mas sem sucesso, quero começar de verdade agora) eu estou precisando emagrecer, queria eliminar 7kg em dois meses (dezembro e janeiro) daí uma amiga me falou do Lipo 6 black, (ela perdeu 5kg em uma semana) vou falar da minha rotina para vocês. Ps: Eu tenho tendência á acne, e não quero complicar o caso (a derma disse que é preciso ficar longe de B6) Eu acordo ás 5h:00 da manhã, na maioria das vezes não como mas quando como é pão e manteiga (derretida) ou pão e ovo, e leite com achocolatado. (o pão citado é o francês) Depois ás 10h:10, sempre como folhado de 4 queijos ou croassaint de pizza (massa congelada e depois assada) 14h:30, almoço, sempre é algo como arroz (branco) feijão ovo ou frango ou calabreza. (como um prato bastante) 21h:00 Janto (mesma coisa do almoço só que menas quantidade) ou troco por dois pães franceses com hamburger (carne) ou stak (frango processado) e coca. Tem uma semana que comecei a caminhar leve na praia. (5x na semana) Quero saber, o que comer, quanto comer, o que fazer na academia, o que tomar quero secar 7kg em dois meses.
  11. o @VitorMatarRaZzo é mt mt mt mt lindooooooooo meu irmão lindo de morrer

×
×
  • Criar Novo...