Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panda7

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Panda7

  1. Bom dia Samii, Bom, concordo com o Ph.ni, com algumas ressalvas. Os efeitos colaterais, no inicio do ciclo é muito comum. Tem quanto tempo que começou? Não acha que vale a pena um esforço e fazer o ciclo corretamente? Minha cunhada começou recentemente a tomar Lipo 6 Hers e tb esta tendo efeitos colaterais fortes, principalmente enjoos. Não sabia que existe Lipo 6 Hers UC. Certifique-se disto. Agora, se realmente está decidida a fazer seu ciclo em 3 etapas, ou seja, 1 mes ingerindo outro mes de "descanso" e fecha com outro mes ingerindo, não vejo problemas nisso. A considerar que não excederá as 8 semanas. Observe se da forma que vá fazer, irá obter os resultados possiveis e desejáveis. Do contrario, estará jogando dinheiro fora e "sofrendo" atoa..rs Nos matenha informados. Abraços. Bom ciclo.
  2. Meu brother, Cara....sendo menos exaltado que nosso amigo PH Ni, mas tenho que lhe dizer que se vc está tomando o LIPO 6 BLACK ULTRA CONCENTRADO, vc cometeu uma loucura!! Comprometeu sua saúde e integridade física. Leia bem as instruções ou pergunte TUDO que tiver dúvidas aqui no fórum que certamente alguém irá lhe aconselhar. Veja bem: LIPO 6 BLACK ULTRA CONCENTRADO são caps pretas, e não pode, em hipótese alguma, ultrapassar duas caps por dia. Tem os LIPO 6 mais antigos, que são caps na cor verde claro, e estes sim, as instruções são de 4 por dia. Certifique qual vc está tomando, lembrando que o Lipo 6 Hers é indicado a mulheres. Pesquise bem, pergunte, tenha certeza do que vai fazer antes de começar a tomar qualquer termogênico, principalmente os Lipo 6. Valew? Respondendo sua pergunta, é normal senit o corpo quente e tremulo no inicio do ciclo. MAS TOME A DOSEGAM CORRETA!! Espero que tenha dado tempo de vc ler estes conselhos...rs Abraços.
  3. Fala brother, e aê? Bom, dica essencial é: PERSISTENCIA E DISCIPLINA. Eu tomei o Lipo 6 Black Ultra Concentrado, ok? O que era possível tomar apenas 2 caps por dia. Outros tipos de Lipo 6 variam em até 4 caps por dia. Eu fiz da seguinte forma. 07:00 - Em completo jejum tomava o primeiro caps do dia. E segurava a fome até as 10:00. Comia apenas um pão de sal com vitamina de mamão com laranja ou de banana. As 12:00 almoçava normal. Mas em pouca quantidade. Mesmo pq, minha fome era nula. Mas carregava nas proteínas e verduras. As 14:00 tomava o segundo caps. Tomava uma vitamina e ia malhar. As 20:00 fazia um grelhado e mandava pra dentro. OBS.: Tomava o Lipo 6 todos os dias, inclusive finais de semana. Colocava cel para despertar as 7, tomava, continuava na cama, mas logo tinha que levantar.....depois que tomar, vc vai entender o pq tinha que levantar...rs. Mas é isso...simples. Vida normal. Apenas ter disciplina e persistencia. Ok? Bom uso. Bons resultados. E vai postando aê pra galera! Abração.
  4. Esqueci de perguntar, Alguém sabe me dizer quando posso voltar a tomar o Lipo 6? Qual prazo sem o uso para poder a voltar a tomar? Valew
  5. Bom dia Galera, Estou aqui para meu último post. Postarei as medidas de antes e depois do Lipo 6 e minhas observações. O período em que tomei o Lipo 6 foi entre 26/09 a 25/10. Obviamente, a primeira medida é sempre referente ao dia 26/09. Segue: Peso: 79 - 79 Ombro: 115 - 119 Peito: 107 - 99 Braço(D): 40 - 41 Braço (E): 39 - 40 Cintura: 88.5 - 88 Abdomem: 94 - 87 Quadril: 100 - 93 Coxa (D): 56 - 55 Coxa (E): 55 - 53 Percentual de gordura: 20% - 17% Caros amigos, Nota-se que a grande perda foi em relação a gordura, a tecido adiposo e ganho de massa magra, tendo em vista que meu peso não alterou. Fiquei bastante satisfeito com os resultados do Lipo 6. Além da queima de gorduras, de certa forma ele nos educa a alimentar de maneira correta, pois, no período em que tomei, me alimentei bem, nos horarios e cortei algumas coisas. O lance é dar continuidade. Penso em voltar a tomar quando possivel. Recomendo a QUALQUER PESSOA!! Ressalvo, como já postei anteriormente, que a primeira semana é complicada. No meu caso, tive enjoos fortes. Mas na sequencia do ciclo, passou. No mais, é isso aí. Bons resultados aos que vão fazer uso. Relatem aqui. Vamos trocando informações. E obrigado aos que acompanharam. Forte abraço a todos.
  6. Bom dia Galera, Estou aqui para meu último post. Postarei as medidas de antes e depois do Lipo 6 e minhas observações. O período em que tomei o Lipo 6 foi entre 26/09 a 25/10. Obviamente, a primeira medida é sempre referente ao dia 26/09. Segue: Peso: 79 - 79 Ombro: 115 - 119 Peito: 107 - 99 Braço(D): 40 - 41 Braço (E): 39 - 40 Cintura: 88.5 - 88 Abdomem: 94 - 87 Quadril: 100 - 93 Coxa (D): 56 - 55 Coxa (E): 55 - 53 Percentual de gordura: 20% - 17% Caros amigos, Nota-se que a grande perda foi em relação a gordura, a tecido adiposo e ganho de massa magra, tendo em vista que meu peso não alterou. Fiquei bastante satisfeito com os resultados do Lipo 6. Além da queima de gorduras, de certa forma ele nos educa a alimentar de maneira correta, pois, no período em que tomei, me alimentei bem, nos horarios e cortei algumas coisas. O lance é dar continuidade. Penso em voltar a tomar quando possivel. Recomendo a QUALQUER PESSOA!! Ressalvo, como já postei anteriormente, que a primeira semana é complicada. No meu caso, tive enjoos fortes. Mas na sequencia do ciclo, passou. No mais, é isso aí. Bons resultados aos que vão fazer uso. Relatem aqui. Vamos trocando informações. E obrigado aos que acompanharam. Forte abraço a todos.
  7. Fala aê brother Raphael, Cara, a junção WP e Lipo 6, pra mim, foi terrível! O enjoo, foi monstro! Parei de imedito e coincidência ou não, não tive mais enjoos. De resto, está tudo tranquilo. Não pesei ainda, mas a basear nas minhas roupas (camisas e calças), minhas medidas reduziram muito. Na sexta, irei pesar e fazer nova avaliação. Te conto as diferenças. Na segunda feira, acaba meu ciclo do Lipo 6. Em seguida, já começo com os packs. Desta forma, vou retomar musculatura com a definição que busquei. Mas fica aqui o relato que o Lipo 6 me surpreendeu, foi além das minhas expectativas. Aconselho a quem tiver força de vontade, pois, no início é complicado, mas depois compensa. Valew. Abraços.
  8. Bom dia galera, Bom...estou entrando na última semana do ciclo. Os resultados são visíveis, embora eu ainda não saiba o quanto reduzi nas medidas e no peso. Mas as roupas estão largas, calças caindo...rs Daqui uma semana postarei a diferença entre o peso e as medidas, conclusão sobre efeitos colaterias e etc. Mas adianto que estou muito satisfeito. Mas quero fazer uma pergunta: Logo que comprei o Lipo 6, ganhei um Monster Nitro pack. Alguem sabe se existe alguma contra indicação eu começar tomar logo após o temino do ciclo do lipo 6? Algum relato dos resultados do Nitro pack? Abraços. Até a próxima.
  9. Fala brother, Desculpa aê...estive foras estes dias, mas continuo tomando regularmente. Final de semana foi tenso! Calor infernal e a vontade de tomar aquela cervejinha. Mas aguentei firme. Cara, os resultados são visíveis. Juntamente com a dieta que tenho feito (acho que até um pouco exagerada), os resultados estão sendo bastante satisfatórios. Devido a dieta que estou fazendo, me aconselharam a tomar um Whey Protein no período. Comecei a tomar na segunda feira. Puuuts!!! A mistura do lipo 6 e o Whey Protein foi terrível. Tive enjoo violento!! Tonteiras. De tipo salivar o dia todo. Ao ponto de ir ao banheiro da academia achando que fosse vomitar. Sem falar nas tonteiras que aumentaram muito, após começar tomar o WP. Enfim, parei com o WP e sigo somente com o lipo 6. Ainda nao pesei, e não tirei medidas. Mas a julgar pelas roupas, reduziram bem. Ao final do ciclo, postarei as medidas. Abraços a todos.
  10. Antichrist Superstar, Vc perguntou se gastei dinheiro com o que?
  11. Hahaha..gastei cara, acredita? E acho que vc tb deveria. Não me parece "saudável"..rs
  12. Bom dia Ivan94, Seguinte, Eu estou tomando o Lipo 6 Balck UC, que devem ser ingerido duas caps por dia. Não podendo ultrapassar esta quantidade de forma alguma, ok? Então, Esperei entrar de férias para poder começar a tomar, pois daria 30 dias certinho. Tomo o primeiro as 07:00 da manha e só vou comer as 09:00. Cara, neste período de duas horas sinto que o lipo 6 "come" as gorduras ....é muito louco. Nos primeiros dias vc nem consegue aguentar este tempo. E quando vou comer, a fome é mínima. Tenho ate zuado dizendo que estou no programa do Lula, "Fome Zero"...rs Já a segunda caps, por indicação da bula, tem que ser no minimo 7 horas após a primeiro e antes das 17:00. Desta forma, almoço ao meio dia e tomo o lipo 6 as 15:00 e vou malhar as 15:30. Em uma semana, os resultados tem sido bastante satisfatorios cara! Sintetizando, meu ciclo está assim: 07:00 - 1 caps em jejum. 09:00 - Como um pão, ou um iorgute. 12:00 - Almoço (arroz, salada, carne...sem frituras) 15:00 - Outro caps. 15:30 - Malhação bruta!! 45 minutos de esteira. 17:00 - Frutas e uma barrinha de proteína!! OK? Espero ter ajudado. Abração. Bom dia brother PG Lanzilloti, Valew pelas dicas. Realmente meu ciclo são de duas caps por dia... Vou ver como farei par reduzir ao final do período. Com relação a dores, não entendi bem o que quer saber, mas se for sobre efeitos colaterais do lipo 6, vai aí o que rolou: No primeiro dia, (segunda feira) minha boca ficou mais seca que o deserto do Saara, mega seca!! A noite foi em claro!! Acordadasso!! Insonia bruta!! Na terça, tudo normal. Tranquilo. Secura diminuiu. E dormi normalmente. Na quarta, foi o pior dia!! Enjoo monstro. O dia inteiro. Cheguei a cogitar de parar de tomar. Na quinta, acordei normalzão....e de lá pra cá, está tranquilasso. Com relação a dor de cabeça, tonteiras, tremedeira, aceleração cardíaca...não tive nada disso!! E to gostando muito dos resultados. Espero ter ajudado. Abraços.
  13. Bom dia brother PG Lanzilloti, Obrigado pelo post. Acabou que optei tomar o lipo 6 normalmente. Não vi motivos reais para interromper e voltar na segunda. Mas me ficou uma nova dúvida. Se nas pausas que deu, teve dores de cabeça devido a abstinência da cafeína, certo? Mas como será quando acabar as caps? Já posso me preparar para essa dor, pois dia 26/10 acabam minhas caps?...rs Abraço, bom fds!
  14. Fala brother PHGM, Por experiencia própria, veja o melhor momento para iniciar. Comprei o lipo 6 em junho e só pude de fato começar a tomar agora em setembro. Esperei passar todas as festas...rs Só a titulo de informação, sempre tomei 2 ao dia. Um as 7 da maha e outro as 14:30, religiosamente. Abração.
  15. 30/09 Boa tarde Galera... Resumidamente, posso dizer..."TRANQUILASSO". Já não sinto mais enjoos... Aguento tomar e ficar mais tempo em jejum (onde sente perfeitamente a absorção das gorduras). Ao que parece, os efeitos colaterais dão no inicio do ciclo. Não pesei ainda, mas pelas roupas, já notei certa diferença (comecei a tomar no inicio da semana) A unica dúvida que ainda não me ajudaram é se posso ficar sem tomar nos fds? Abraços a todos. Um bom final de semana.
×
×
  • Criar Novo...