Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roube Sete Segredos Masculinos Na Academia E Melhore O Seu Desempenho


Visitante AlessandroAbreu

Posts Recomendados

po minha mae me chamou de doente hoje pq ela queria ir no shopping eu nao queria perder o treino , que ninguem faz isso , qualquer um perderia... Eu dei risada na cara dela pq ela merda pra caralho entao nem dei atençao, mas a gente fica chateado com essas ofensas, é foda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Também acho que a maioria das mulheres chegam na academia com o intuito de melhorar o tônus muscular e perder gordurinha da barriga, comigo pelo menos foi assim, e também acredito que com o tempo os objetivos vão mudando à medida que os resultados vão aparecendo.

O mais difícil para mim é enfrentar a dor, por que tem alguns exercícios que são fogo, tipo a cadeira extensora, tenho que respirar fundo e apertar os olhinhos para terminar. Hehehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que a maioria das mulheres chegam na academia com o intuito de melhorar o tônus muscular e perder gordurinha da barriga, comigo pelo menos foi assim, e também acredito que com o tempo os objetivos vão mudando à medida que os resultados vão aparecendo.

O mais difícil para mim é enfrentar a dor, por que tem alguns exercícios que são fogo, tipo a cadeira extensora, tenho que respirar fundo e apertar os olhinhos para terminar. Hehehehe...

heheheh

uma cena meio rara de ver é essa que vc falou agora, mulher se esforçando bastante na academia

apesar de que eu acho extensora de boa, leg press que o negocio pega (sorte que num to fazendo :laughingsmiley: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem uma menina que chegou pro instrutor e falou que queria emagrecer (menina mô raquitica) fiquei puto, e os homens são ao contrário que sempre querem ficar grande, pelo menos na academia que treino é assim

e também só vejo as mulheres na esteira/musculação qual será o objetivo dessa pessoa?

Editado por Royal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitas mulheres pensam que treinando pesado , vão ficar musculosas iguais a homens. ¬¬" isso me dá nojo de só de ouvir.

Disse tudo... as mulheres que acham que com um mês de academia malhando pesado vão ficar musculosas... coitadas... só mostra a ignorancia da pessoa no assunto... tmb me dá nojo!!! rsrsrsr

É até um insuto para quem se dedica há anos sem tomar bomba para conseguir um resultado razoável!!!!

bjs.

http://marombadellas.blogspot.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...