Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roube Sete Segredos Masculinos Na Academia E Melhore O Seu Desempenho


Visitante AlessandroAbreu

Posts Recomendados

Oi, sou nova aqui. Queria saber se alguém pode me ajudar. Eu malho pesado, tenho uma dieta e tomo suplemento. Mas não consigo crescer mais :( Pq?

Olha, o mais correto era você criar um novo tópico para isso, aqui você não vai encontrar tantas respostas.

Você tem que rever seu treinamento, se você está microlesionando seus músculos para eles sentirem a necessidade de crescer mais E tem que ver se você está possibilitando a recuperação ingerindo a quantidade certa de macronutrientes e, consecutivamente, de calorias.

Boa sorte com seus ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Publicidade

Na verdade o problema é que ao contrário da musculação masculina que tem como foco "hipertrofia e definição" a feminina, 90% das pessoas querem emagrecer. Tem uma menina na minha academia que é muito magrela, e tipo, ela treina a 3 meses, e nesse tempo, ganhou 1 kg. E ELA RECLAMOU DISSO! Mano, ela já é uma tábua, tá lá pra emagrecer ainda mais?

Aí, tem umas que parecem que tão lá não sei porque... Na moral, não tem como entender o motivo. Vão lá, pegam extremamente leve no treino, correm muito, e tão sempre iguais. Você não nota uma mudancinha sequer no corpo. Eu sei que, como eu sou homem (e tenho 15 anos) é mais fácil, mas eu ganhei 12 kg em 4 meses, ganhei 3 cm de braço, perdi um pouco da gordura na barriga, enfim. Não tô pedindo pra pegar 300 kg no Leg 45º mas pra ter que fazer força nas repetições pelo menos. Fazer cadeira extensora com 15 kg (nas duas pernas) sem tá com a perna machucada é foda né, enquanto eu que não sou nenhum "Rambo" pego 55 numa perna só?

A questão é que, de todas as que malham na minha academia, só uma que parece realmente se esforçar! E essa, eu sempre vejo ela treinando perna! Sempre! Ela pega bem pesado, mas só na perna! Aí ela acaba ao invés de ganhar massa, perder, e acaba ficando com a perna mole.

A grande maioria das mulheres acha que pra ter um corpo ideal é só emagrecer! Velho, se você só emagrece, você vira uma tábua, você não vai ter corpo! Se elas realmente puxassem ferro, ao invés de perder massa, iam ficar com o corpo mais durinho! Por isso tinham que ter um treino equilibrado, óbvio que com pouco mais de foco nos membros inferiores, mas nada tão "dramático" como elas fazem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Ahhh! Adoro treino de membros superiores! Acho que sou uma das poucas mulheres que gosta mesmo...

Durante o treino faço careta sempre...

Transpiro que nem uma louca...

O povo acha que vou de top pra me mostrar no mínimo... mas é que passo um calor do cão...

E nem sei nem quero saber o que pensam hahahaha... Qdo faço a elevação lateral e vejo meus braços e deltóides me sinto a fortona! Super deifnida... e o povo segue me olhando... E no agachamento terra ou sumô? O reto abdminal e olbiquos ficam saltando,... e a homarada me olha de inveja querendo ter uma barriga igual a minha hahaha

Me divirto agora!

Tem muito homem que vai pra fofocar ou paquerar tbm!

Muitos que fazem as repetições numa velocidade super flash!

Muitos que se entortam mais pra fazer a execução curtíssima com uma super carga do que fazer corretamente...

Mas que as mulheres vão pra fazer fisioterapia... ahhhh isso a maioria vai meeeesmo!!!

mas enfim... bom pra nós que temos o diferencial e o corpitcho melhor tbm! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Aff , quanto mais o tempo passa mais instrutor meia boca aparece , alguns até salvam a profissão mais outros ixi nem se fala , aqui então vc pode ta fazendo estera de joelho se vc vira pra ele e pergunta se ta certo , Opa opa certinn . AHUASHUSAHUASUASHU

opa! tenho muita sorte... na minha academia todos são muuuito bons. e olha que sou chata!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...