Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matodextrina Antes Do Treino É Desperdicio ?


eduunai

Posts Recomendados

Se em junho estamos assim, novembro e dezembro ficará difícil...

Sim, pode tomar whey protein todos os dias, nada impede toda sua familia tomar um bom café da manhã de domingo reforçado por um bom whey protein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

hahahahaha quantas perolas em um topico so :lol:

nao , malto antes do treino nao eh disperdicio mas tbm nao eh necessario

malto antes do treino tem um papel anti catabolico , alem de estimular a insulina que acaba ajudando na producao de mais NO durante o treino

dosagens ate 0,5g/kg de carbo ja sao suficentes no pre treino, e com o consumo de uma refeicao completa antes do mesmo

nao ha necessidade de usar malto , mas nao tem nenhum contra o tal ato

Não seria a frutose que aumenta o NO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maltodextrina baixo IG? Lenta absorção? Quanta besteira... Se fosse assim, tomava antes de dormir pra ficar nutrido durante o sono.

Como o SrBigode falou, malto antes do treino não é proibido, mas eu não tomaria. Faça uma refeição normal.

Quanto ao whey, ele serve basicamente pra aumentar sua ingestão de proteína. Se no sábado ou no domingo, sua dieta estiver fraca em proteínas e você quiser melhorar, pode tomar whey sem problema.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Its not about money...

Pois é, eu outro tópico um camarada perguntou se valia a pena tomar whey importado 1 vez ao dia ou doses ao dia um nacional com a mesma quantidade de proteínas por dose. Perguntei a ele qual seria o benefício que ele queria tirar disso, ele respondeu que era para pensando em ter aumento de massa magra. A questão não era dinheiro, era ganhar massa magra com whey.

Whey é suplemento alimentar, serve para disponibilizar na alimentação de quem o consome aquilo que ele precisa. Eu realmente acredito que uma família possa na manhã de domingo tomar café da manhã reforçado com um bom whey, pois tenho a certeza que mesmo nem todos desejando ficar musculosos, estarão se beneficiando de uma dieta não carente de proteínas, ou seja, se por acaso a avó usar o whey protein achando que era farinha lactea, ela não ficará o Arnold.

Editado por Dan Hibiki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Maltodextrina baixo IG? Lenta absorção? Quanta besteira... Se fosse assim, tomava antes de dormir pra ficar nutrido durante o sono.

Como o SrBigode falou, malto antes do treino não é proibido, mas eu não tomaria. Faça uma refeição normal.

Quanto ao whey, ele serve basicamente pra aumentar sua ingestão de proteína. Se no sábado ou no domingo, sua dieta estiver fraca em proteínas e você quiser melhorar, pode tomar whey sem problema.

Abraço!

+1

Lembrando também que existem atletas que tomam até malto antes/durante no treino, mas costumam ser os que treinam por horas (e acaba usando as calorias e tudo mais), mas pra gente que fica só na musculação (eu e a maioria aqui), o beneficio pode não ser tão grande (além de ter gente que fica com hipoglicemia). Fica com uma comida se possível que já ta de bom banho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.quer dizer q malto e dextrose são iguais..!!! sauhsauhsauhsauhsuahsas

tem cada um... esse bixu que falou q malto é de alto ig tbm eim.. afffeee

pesquisar as vezes é bom tbm eim...

é cada uma q se escuta em forum..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.quer dizer q malto e dextrose são iguais..!!! sauhsauhsauhsauhsuahsas

tem cada um... esse bixu que falou q malto é de alto ig tbm eim.. afffeee

pesquisar as vezes é bom tbm eim...

é cada uma q se escuta em forum..

o malto ser um carbo complexo nao faz dele um carb de baixo ig

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...