Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matodextrina Antes Do Treino É Desperdicio ?


eduunai

Posts Recomendados

Tomar Malto antes do treino vale a pena ?

Estou tomando Whey protein + Malto depois do treino e queria saber se posso tomar malto antes do treino ?

Geralmente tomo uma vitamina com Leite + bananas + maça + Granola + 2 claras de ovos antes do treino, esta correto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sobre o malto eu prefiro nao toma antes do treino apenas depois. C vc tomar apenas o malto antes vai sentir alguns picos de insulina durante o treino. fazendo teu treino abaixo do q vc poderia.

E leite antes do treino... abandone... a lactose tbem pode dar pico de insulina. antes do treino procure comer algo como batata doce, amendoins, e alguma proteina como peito de frango ou peixe.

Qndo to mto corrido e nao consigo comer decentemente antes do treino eu bato 300 ml de agua com 100 gr de aveia e 30 de albumina... o gosto nao eh o bixo.. mas ja ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, mais aproveitando o topico queria saber se posso tomar uma dose maior de Whey Protein no pós treino ??

Estou tomando 2 medidas, posso passar á tomar 4 ?

Mano, o negócio é teu corpo conseguir aproveitar tudo sem "estragar" nada... Tu podes fazer dois shakes pós treino! Um logo após com duas medidas, e outro + - 25 min depois!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

malto antes do treino é meio controversio, tem gente q acredita que da energia e tem gente q nao acredita. como a malto é um cardo de alto ig ela so vai te dar energia por um curto tempo no treino, eu li um artigo sobre isso uma vez nao me lembro agora onde foi, mas la tinha dizendo q fizeram uma pesquisa com um grupo q usou a malto e so conseguiram energia por alguns minutos, ou seja, tomar antes nao serviria nem ate a metade do treino a energia dada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É outro assunto polêmico, onde tem 'x' opiniões.

Mais não vejo vantagem nenhuma nisto, eu mesmo prefiro usa-lo junto ao Whey no pós treino, para repor as energias gastas no treino e pré-treino, 2hrs/1hr:30 mandar uma refeição sólida, 45min antes mandar um shake c/ carbo e prot ja ta de bom tamanho.

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...