Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bigger, Stronger And Faster

Posts Recomendados

Postado

bigger_stronger_faster_ver6.jpg

Na América, nós nos definimos no superlativo: nós somos o maior, o mais forte, o mais rápido país no mundo. E não é maravilhoso que tantos de nossos heróis usam drogas para melhorar seu desempenho? O diretor Christopher Bell explora a cultura americana do “ganhar a qualquer preço” examinando como seus dois irmãos se tornaram membros do submundo dos esteróides pelo esforço de realizar o sonho americano.

Assisti e gostei bastante.

trailer no youtube:
https://br.youtube.com/watch?v=D8nOKJTL6Tg

"Erre sempre por excesso, nunca por falta.

Treine mais, descanse mais e coma mais."

Postado
  • Autor

a legenda ja ta embutida no .avi

(:

"Erre sempre por excesso, nunca por falta.

Treine mais, descanse mais e coma mais."

Postado

"get pumped for the summer's biggest movie"

duplo sentido??

"São Anabolino do braço gigante e da coxa cavalar

Não deixe no treino eu me machucar

Mas se por acaso eu morrer

Mande 10 anjos me buscar

Porque do tamanho que eu vou ficar

Vai ser foda pra me levar"

Postado

como faço para por esa legenda no meo filme .mp4 ??

Obrigado!

"Todos possuiímos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer''

''Para min viver é estar continuamente motivado. O significado da vida não é simplesmente existir,sobreviver mas sim crescer,alcançar e conquistar''

Arnold Schwarzenegger

• 1 mês depois...
Postado

Baixei o video e a legenda em portugues.

Tanto o audio como a legenda estão muito atrasados !!!

Tipo..... o narrador começa a falar do hulk-hogan no comeco........ e o cara so vai aparecer uns 2 minutos depois !!! :(

E assim vai pelo fime inteiro......os caras falando e tudo sem sincronia.....ja tentei mecher na velocidade da legenda mas nao adiantou.....

Aconteceu isso com voces ?????

cavaleiro_templario.jpg

DraggO - DEADLIFT FAN #01

God´s Warrior #02

• 3 semanas depois...
Postado
Baixei o video e a legenda em portugues.

Tanto o audio como a legenda estão muito atrasados !!!

Tipo..... o narrador começa a falar do hulk-hogan no comeco........ e o cara so vai aparecer uns 2 minutos depois !!! :(

E assim vai pelo fime inteiro......os caras falando e tudo sem sincronia.....ja tentei mecher na velocidade da legenda mas nao adiantou.....

Aconteceu isso com voces ?????

o.O

comigo não fico perfeitinho baxei desse msm link ae q foi passado acima https://www.opensubtitles.org/pb/subtitles/...onger-faster-pb

:blink:

• 1 mês depois...
Postado

Link pra assistir online mesmo, só que sem legenda: https://video.google.com/videoplay?docid=-2670591054851050035

O filme é perfeito quando se propõe a botar abaixo a hiprocrisia que gira em torno do uso de esteróides.

A parte em que o cara começa a relatar uma série de efeitos colaterais, e depois mostra que o documento que estava lendo era sobre vitamina C...

A pauta sobre esteróides sempre termina em "morte", só que ninguém se lembra de dizer que bomba não transforma ninguém em campeão. Genética em primeiro lugar e muita dedicação, sim.

Como já disse o Waldemar Guimarães, se EA's fabricassem campeões, cada academia teria pelo menos um mister olympia...

Pra mim, ficou provado o que eu já imaginava: existe forma segura de usar esteróides, mas não é brincadeira de criança e não fará milagres...

7e788fdd3a.jpg

"Antes os donos de academia eram atletas. Hoje em dia até dono de padaria abre academia, aí vira essa palhaçada. Coitada da musculação". (Zé Gatão)

• 3 semanas depois...
Postado

Como que eu faço pra colocar a legenda? Tem que er algum programa ?

Já baxei a legenda que postaram ai em cima

NO PAIN NO GAIN

Postado
Link pra assistir online mesmo, só que sem legenda: https://video.google.com/videoplay?docid=-2670591054851050035

O filme é perfeito quando se propõe a botar abaixo a hiprocrisia que gira em torno do uso de esteróides.

A parte em que o cara começa a relatar uma série de efeitos colaterais, e depois mostra que o documento que estava lendo era sobre vitamina C...

A pauta sobre esteróides sempre termina em "morte", só que ninguém se lembra de dizer que bomba não transforma ninguém em campeão. Genética em primeiro lugar e muita dedicação, sim.

Como já disse o Waldemar Guimarães, se EA's fabricassem campeões, cada academia teria pelo menos um mister olympia...

Pra mim, ficou provado o que eu já imaginava: existe forma segura de usar esteróides, mas não é brincadeira de criança e não fará milagres...

Faço das suas, minhas palavras brother.. é isso mesmo.

Nao conhecia essa frase do Waldemar, excelente!

Como que eu faço pra colocar a legenda? Tem que er algum programa ?

Já baxei a legenda que postaram ai em cima

O mais popular é o BSPlayer, eu uso o KMPlayer que é simples tambem. Simplismente pega o arquivo da legenda e arrasta pra dentro do vídeo, mas se o nome do arquivo de vídeo e da legenda forem iguais ele carrega a legenda automaticamente. Super simples, qualquer duvida posta ae.

Postado
Faço das suas, minhas palavras brother.. é isso mesmo.

Nao conhecia essa frase do Waldemar, excelente!

O mais popular é o BSPlayer, eu uso o KMPlayer que é simples tambem. Simplismente pega o arquivo da legenda e arrasta pra dentro do vídeo, mas se o nome do arquivo de vídeo e da legenda forem iguais ele carrega a legenda automaticamente. Super simples, qualquer duvida posta ae.

Vlwzão,peguei o bsplayer e n fico como os cara falaram ae em cima,aqui ficou a legenda 100% com harmonia com o filme.

NO PAIN NO GAIN

Postado

o link com os legendas nao ta funcionando.. alguem ae pode me mandar ou me falar 1 novo link ??

CUIDADO COM A GRIPE SUÍNA!!

mancha6.png

Postado

net lenta aki,se tivesse o link para o rapidshare ou megaupload...

When you're on the TEAM BRING IT, you go behind your dreams. (Dwayne THE ROCK Johnson)

TEAM BRING IT!

• 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

O funkstatic me aconselhou e eu assisti.

Realmente muito bom!

Fala de várias visões e opniões diversas sobre anabolizantes.

R E C O M E N D O

Nós sempre somos mais fortes do que sabíamos.

Vou chegar até o final. Custe o que custar

Postado

Baxando !

“Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar. O quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha.”.

Minha evolução Comentem

Diminuição De Peso Em 1 Mes, 23 kilos

Clique Aki e Veja

• 4 semanas depois...
Postado

bom documentário.

existe diferença entre tema e assunto. o tema é esteróides anabolizantes e o assunto é a hipocrisia do "american way of life". achei bem bacana o doc, cheio de boas imagens de cobertura e edições rápidas. só acho que o cara tinha que ter pegado bem mais pesado com o pai do menino que morreu.

Postado
bom documentário.

existe diferença entre tema e assunto. o tema é esteróides anabolizantes e o assunto é a hipocrisia do "american way of life". achei bem bacana o doc, cheio de boas imagens de cobertura e edições rápidas. só acho que o cara tinha que ter pegado bem mais pesado com o pai do menino que morreu.

Mas é foda né bixo!

Pegar pesado com um cara que perdeu o filho é tenso! =/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.