Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bigger, Stronger And Faster


thyagow

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Publicidade

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Link pra assistir online mesmo, só que sem legenda: http://video.google.com/videoplay?docid=-2670591054851050035

O filme é perfeito quando se propõe a botar abaixo a hiprocrisia que gira em torno do uso de esteróides.

A parte em que o cara começa a relatar uma série de efeitos colaterais, e depois mostra que o documento que estava lendo era sobre vitamina C...

A pauta sobre esteróides sempre termina em "morte", só que ninguém se lembra de dizer que bomba não transforma ninguém em campeão. Genética em primeiro lugar e muita dedicação, sim.

Como já disse o Waldemar Guimarães, se EA's fabricassem campeões, cada academia teria pelo menos um mister olympia...

Pra mim, ficou provado o que eu já imaginava: existe forma segura de usar esteróides, mas não é brincadeira de criança e não fará milagres...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Link pra assistir online mesmo, só que sem legenda: http://video.google.com/videoplay?docid=-2670591054851050035

O filme é perfeito quando se propõe a botar abaixo a hiprocrisia que gira em torno do uso de esteróides.

A parte em que o cara começa a relatar uma série de efeitos colaterais, e depois mostra que o documento que estava lendo era sobre vitamina C...

A pauta sobre esteróides sempre termina em "morte", só que ninguém se lembra de dizer que bomba não transforma ninguém em campeão. Genética em primeiro lugar e muita dedicação, sim.

Como já disse o Waldemar Guimarães, se EA's fabricassem campeões, cada academia teria pelo menos um mister olympia...

Pra mim, ficou provado o que eu já imaginava: existe forma segura de usar esteróides, mas não é brincadeira de criança e não fará milagres...

Faço das suas, minhas palavras brother.. é isso mesmo.

Nao conhecia essa frase do Waldemar, excelente!

Como que eu faço pra colocar a legenda? Tem que er algum programa ?

Já baxei a legenda que postaram ai em cima

O mais popular é o BSPlayer, eu uso o KMPlayer que é simples tambem. Simplismente pega o arquivo da legenda e arrasta pra dentro do vídeo, mas se o nome do arquivo de vídeo e da legenda forem iguais ele carrega a legenda automaticamente. Super simples, qualquer duvida posta ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço das suas, minhas palavras brother.. é isso mesmo.

Nao conhecia essa frase do Waldemar, excelente!

O mais popular é o BSPlayer, eu uso o KMPlayer que é simples tambem. Simplismente pega o arquivo da legenda e arrasta pra dentro do vídeo, mas se o nome do arquivo de vídeo e da legenda forem iguais ele carrega a legenda automaticamente. Super simples, qualquer duvida posta ae.

Vlwzão,peguei o bsplayer e n fico como os cara falaram ae em cima,aqui ficou a legenda 100% com harmonia com o filme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...