Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

_ricardo_

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que _ricardo_ postou

  1. supermoderador, onde posso encontrar mais informações sobre isso? afinal, disse q manjo nada de fisiologia, mas minha idéia é de q o cavalo é um animal biologicamente mais resistente que o homem. já procurei no goole, mas só o q consegui encontrar foi informações sobre o tamanho do estômago, composição de comida (capim/ração), etc.
  2. tá, mas vc realmente acha que o organismo de um cavalo é mais ou menos tolerante que o organismo de um homem? cara, manjo nada de fisiologia animal, mas aposto que o cavalo é bem mais resistente a doenças e, logo, impurezas e tudo mais.
  3. ele usa os EA como uma fuga, já que é bem mais provável que a depressão o tenha matado. e quem é o culpado pela depressão dele? possivelmente os pais. aí, fica tudo muito mais fácil colocar a culpa nos AEs do q aceitar q houve algum tipo de falha na educação do filho.
  4. bom documentário. existe diferença entre tema e assunto. o tema é esteróides anabolizantes e o assunto é a hipocrisia do "american way of life". achei bem bacana o doc, cheio de boas imagens de cobertura e edições rápidas. só acho que o cara tinha que ter pegado bem mais pesado com o pai do menino que morreu.
  5. normalmente as validades são de 2, 3 anos depois da data de fabricação. deve tá tudo vencendo lá por 2010, 2011. mas depois de aberto, a validade é, em média, 30 dias.
  6. meu combo atual é um whey matrix syntrax, opti-men, cgt-10 e malto. agora só queria um epistane e, posteriormente, um tribulus.
  7. nos fóruns gringos, as duas são bem conceituadas. se eu fosse vc, comprava a mais barata ou a q viesse mais. mais fácil, já q aposto q 90% do fórum nunca experimentou as duas para ter um opinião com base.
  8. sempre gostei muito do whey da dymatize. ótimos sabores, boa solubilidade e um dos melhores custo / benefício dos wheys importados. ele já é normalmente mais barato q ON e EAS, por exemplo, e um dia peguei uma promo de 99r o pote pequeno. 41r mais barato que o ON. agora acabou o meu pote e comprei o whey matrix da syntrax. mas aí é whey e caseína, bem mais completo. vamos ver ...
×
×
  • Criar Novo...