Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Ogrofurioso - Acompanhem

ogrofurioso

Posts Recomendados

• Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

HUSAHUSAUHSAUHSAUHSAHUSA raxeeeei,aaah mano fica mto jony bravo kkkk

mas q vc ja tem sua fã assim ja era SAHUASUH

ENTÃO EU ESTIVE MEIO OFF desde sexta ,pq minha net tava uma merda ¬¬

bom vou relatar o treino de sexta:

COSTAS,BÍCEPS:

barra fixa 3x10 soh com uma ajudinha na ultima série o/

levantamento terra 3x10 com 40 de cada lado ,qndo comecei o treino era só 25 o/

pull down no cross over 4x10 consegui aumentar 2 plakinhas ,mas na ultima série diminui as 2 e fiz bem concentrado

rosca concentrada 4x10 1° série com 17kg e nas outras 3 com 15

rosca punho 3x max

nossa comi mto sexta,teve festa junina na academia d manha,então tinha varios bolos que sobraram haha depois do whey eu regacei ,comi 4 pedaços de bolo e 1 banana

foi uma sexta tranquilha na academia,sem mto trampo o/

tava pilhadão pra treinar sabado,mas xego uns par d aluno na hora q fui treinar ¬¬ e fodeu meu treino

pelo menos peguei uns de cobaia pra ver se rolava fazer supino na barra guida ,conhecida tbm como HAKI ,gostei,consegui fazer o declinado ali,pq na mesa de declinado doia minha lombar,então vou mudar o supino com halteres por este,como eu nunca fiz acho q vai ser bacana ;D

hj tive q fazer umas correirias de banco pra coroa,e pra mim UHASHUSA

dae nun treinarei a tarde ,soh a noite :D

qndo eu xega eu digo a esperiencia com o declinado.

Postado

aeeeeee,hj o treino de tetas foi o melhor de todos

fiz supino na barra guiada e depois supino reto,apareceu a divisão do peitoral maior ;O

nossa foi mto loco fazer o supino reto depois do na barra guida,pq ali ele limita seu movimento,senti q deu uma isolada boa no peito ,mas não fiz declinado,eu tive q revesar com uma de minhas cobaias,no desenvolvimento eu baixei as cargas o triceps tava meio morto depois do supino reto ,mas blza

engraçado q no testa w aumentei a carga !

aaah vai saber ,depois fiquei fazendo umas contraçõezinhas isometricas de peitoral e triceps

rangeui p caraioo aki em casaa ,mta salada .arroz feijão e carne de panela.

AGORA A COISA Q EU MAIS RI NA ACADEMIA:

tava na tv ,passando akele jornal sensacionalista e tinha moh cara chato que fica conversanod ,moh zica sequelado de droga HUSAHUASH ngn suporta ele HUSAHU

dae no jornal tava falando de uns mendigos que pédi dinhero na rua e são ricos ,dão role de ney civic etals,porraaaa o cara chatão penso q era verdade e fico xingando moh tempo HSAUHSAHUASUHASUHASUHASUHAHUAHUSAHUSAUHSAUHSAHU

todo mundo q tava treinando lá raxo o bico dele e ele foi embora pensando que é verdade KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ganhei meu dia HUSAUHASUHASUHSAUHSAHUSAHU

Postado (editado)

falaaaaaaae,vou fazer o relato do dia de hj

UHSAHUSAASUHUH foi meio tenso ,meu coroa me deixou trancado pra dentreo de casa,pensei q ia ter q pular a grade ,mais deu pra cortar um arame que segurava a corrente do cadiado o/

nossa nem fui comprar leite por causa disso ><

dae em vez de bater o brotomagic ,eu fiz ele com banana amassada,e leite condensado ,PORRAAAAAAAAAAAAAA fico mto gostoso,

beeem tbm num tinha fruta pro pós treino então levei umas broas de milho pra comer depois do whey,

o treino de costas dee hj foi o melhor de todos os meus treinos de costas ,o melhor,o mais dolorido,o q teve mais punpo,vi ums porções da grande dorsal q eu nunca tinha visto em mim antes *___________*

AAAAAAAAAAAAAAH MLK!

fiz umas modificações:

fiz a barra fixa normal 3x10

em vez de levantamento terra que eu enjoei ;/

fiz remada baixa 3x10 tbm ,mas com akele eskema de alongar la na frente q nem o Tio Arnold fazia na época da old school ,aeeee sim sokei carga,de 22 plakinhas eu fiz com 16 axei bom até ;]

ali ja começo dor um pokinhu os redondos ;O

depois no pull down q normalmente eu fazia com a pegada bem aberta,eu modifikei pra pegada na linha dos ombros e na ultima série bem fexado.

PQP axo q como aumento a amplitude do movimento regaço demais ,pq o grau de dificuldade pra mim foi à milhão!tava enormeeeeeee as costas pqp,

depois fiz rosca concentrada ,q ja nun ta dando o msmo grau q antes,acho q meu biceps acostuma facil com os estimulos,mas qndo eu mudar no n° de repetições eu troco o exercicios de biceps

nossa aconteceu algo m,eio inedito,q eh meu triceps eo ombro doloridos do dia anterior ;O

fikei satisfeito ;D a teta tava normal

dae fiz akelas contrações isometricas ,alonguei e rangeui

depois do rango ja começo doer a dorsallll

porraaaaaaa to mto feliz com o treino de hj,pelo menos axei uma intensidade boa e angulos novos para meu corpo ter q adaptar o/

fiz as outras refeições como sempre ,e jaja vo mandar um omelete de 4 ovo e salada antes de capotar.

observação:o cara q acredito no jornal sensacionalista flw q na OXANDROLONA Q ELE TOMO DO PRIMO DELE TINHA A DOSE CERTA DE C-A-F-É-I-N-A HUASUHSAHUSAHUSAUHSAHSUASAHUASUHASHUASUHASHUAHU

merda nun tinha como raxar da cara dele ,eu perco meu trampo com uma dessas ainda ;x

mais uma coisa ,olhei no espelho o tanquinho ta menos aparente preciso deixar de ser vagal e fazer abs >.<

mas tbm acho q a tentativa de bulk ta rendendo,vamos ver ..

abraços e boa noite a galera q ta acompanhando ;]

Editado por ogrofurioso
Visitante Rodrigo1985
Postado

É bom mesmo dar uma variada nos exercícios!

Postado

É mesmo,acho q por culpa da minha ex vida de atleta meu corpo se adapta facil a alguns estimolos,oq achou do supino no haki mano?

haha hj eh dia de agachamentoo o/

É mesmo,acho q por culpa da minha ex vida de atleta meu corpo se adapta facil a alguns estimolos,oq achou do supino no haki mano?

haha hj eh dia de agachamentoo o/

Postado (editado)

então mano ,tem gente que chama de hack ,eu chamo de barra guida ,normalmente o povo faz desenvolvimento,agachamento ,avanço...

dae eu pus um banco la pra fazer supino declinado sábado pra testar ,eu curti,FICO BEM FODA De FAZER.

mas então aki barra guida

eh q eu tbm axo estranhu falar haki ,tanto é q eu acho errado ,pq haki eh a maquina pra agachamento ,mais fazer oque neh UHSAHUASHU

hj acordei tarde :S minha 1° refeição foi o almoço ;/

mas depois do almoço caprichei no pré treino caprichei nas calorias e no pos tbm o/

nun fikei mto regaçado do treino de ontem ,mais tava doloridos os dorsais,

falarei sobre o treino:

hj eu ia fazer 10 series de agachamento e somente ele,a um tempo atraz eu fazia isso pelo menos a cada 15 dias,dae eu tava com uma carga tranquilha pra fazer a 6° série ,qndooooooooooooooooo na 2° rep meu quadriceps da perna esquerda falho!dae meu joelho abrio para fora e meu adutores foram pra merdaa ;/ parei o exercicio ali ,o posteior de coxa tbm fisgou ,então ja era o treino,matei ele ali.

depois de umas 2 horas senti umas dorzinhas na coxa ,mais axo q isso nun vai ser grave,sabado eh aniverssario da academia então nun vai abrir então vou descançar os cambitos =/

aaaah sim ,como eu to mto relachado com os abs,hj meia hora antes de fexar a academia eu voltei a fazer,fiz completão

3 x na paralela ateh a falha

3 x 45 graus 2x cruzados e 1 normal

e 2 series de oblicuos com halteres

axo q amanha terei dorezinhas HUSAHUSAUHAS foda eh q eu ja tava peidando p caraio durante os abs eu tava uma maquina UHASHUSAHUAHUUHSAUHSAHU ,da nada só tava o povo q ta acostumado com o meu consumo de ovos kkk

beeem ,amanha é dia de tetas vou aumentar umas carguinhas e ver como será ;D

tava conversando com o meu gerente e ele flw q minha refeição entre o pós treino e a janta ta com pouco carbo,então vou ver se levo um potinho pequeno de arroz pra completar,kero ver se meu peso vai dar uma subidinha com isso vo chuta o balde msmo,soh q sempre sem comer lixo .

BULKING MODE ON.

Editado por ogrofurioso
Postado

bom dia/tarde negadaa ,hj acordei menos tardeeeee !

UFFAAAAAAAAAAAAAAAAA

mandei um dan'up de morango no lugar do leite pra fazer o hipercalórico caseirão,

dei umas alongadinhas nas coxas,e ta tudo normal,pensei q tinha machucado feio ontem ,mais foi nada graças a Deus.

o almoço foi d buenas,sem salada hj =/

arroz /feijão/hamburgue cozido com tomate

hj é dia das tetas e ainda estão um pouco doloridos do ultimo treino,vamos ver o qnto isso vai influenciar no andamento do treino,

hj vou dar mais uma variada nos ombros vou fazer desenvolvimento assim:

eu não conhecia essa maneira de execução ,então vou testta,fazer duas seres apenas e depois jogo mais 2 seres de outro exercicio,provalmente elevação lateral ou frontal.

Visitante Rodrigo1985
Postado

Ata entendi sobre o hack , o que eu faço é inclinado !

Postado

pode crer mano,eu curto p caraio o inclinado,mais que o supino reto que é sagrado para mtos,mas agora nun coloquei o inclinado para ver se pego gosto pelo reto msmo HAHAHSAHSAH,

dae na proximo treino farei o 2 ;]

Postado

boa noiteeeeee,

então vou relatar os resto do meu dia :D

mandei o café eo hipercalorico no pré treino 1horas antes +-

cheguei atrasado assistindo gintama e vendo uns videos de BB dae tinha soh meia hora pra treinar !¬¬

mas deu tempo

supino declinado na barra guiada 4x10 eu gostei mto,axei um pouco foda pq a barra guiada limita os movimentos,fiz com 27 cada lado.

supino reto 4x10 tbm aumentei 5kg em relação ao treino anterior,consegui fazer 2 séries com 25 cada lado e 2 com 20 ,a barra pesa 12kg

desenvolvimento em pé com barra pegada pela frente,igual no videozinho q eu coloquei em um post anterir 4x10 com uma barra de 8kg+- e com 10 kg de cada lado.

na primeira série eu senti um pouco de desconforto na lombar,mas ajustei minha postura e ocorreu mto beem,fiz akela apertada no trapz com o final do movimento o mais alto possivel.CURTI mto o exercicio,vou mante-lo até o final da periodização

depois triceps testa w diminui 2 kg pq o triceps fico no desenvolvimento,então com barra de 8kg e 8kg de cada lado.

depois do treino um alongamento combinado com contrações isometricas.

ja senti diferença visual no triceps desd qndo comecei essa pratica.

pós treino whey ,20 min depois pão com hamburguer cozido com tomate + 1 banana

uns min depois albumina com aveia e agua. (ps virei uma bomba ambulante HUASHUSAHUSAHUSAUHSAHU)

7:30 2 ovos cozidos 4 batatinha e umas 200g de arroz

xeguei em casa e jantei o msmo do almoço e carne de panela

jaja vou tomar shake: leite ,albumina,aveia e germem de trigo.

foi tranquilho na academia hj,passei o desenvolvimento pra uma cobaia minha q mudo de treino essa semana e ele curtio tbm

haha o garoto começo o ciclo de M-drol essa semana ,nunca usou AES montei um treininhu monstro,qlqr coisa eu posto ele aki :D

ja tem 2 anos de musc a criança,eh um dos meus orgulhos perdeu 23 kg em 6 meses .

então vou saindo fora,q amanha nun acordarei TARDE!não acordareeei tardeeee,nãooo acordarei tardeee UHSAHUSAHU

abraços à todos.

Postado

aeeeeeeee não acordei tão tardeee!

praticamente nessa sexta meu rango foi igual o de quinta,tudo igual!

o treino de costas foi boom,qze tão bom qnto o de terça :D

só que teve um porém,aumentei 2 plakinhas na remada baixa,e 1 plakinha no pull down o/ que DOEÔ PA CARAIOO

hj eu nçai esqueci de fazer trapézio,fiz encolimento

2 x10 com 27kg cada lado

depois em vez de rosca concentrada ,fiz rosca com halteres fazendo rotação,2 séries sentado e 2 em pé.as veias do ombro saltaram mto ,junto com as do antebraço e umazinhaa no braquiaaaaaaaal ,aaaah mlk ta funfando as contrações insometricas depois do treino :D

no ombro eu ja senti grande melhora na vascularização,antes aparecia soh uma veia grandeagora nos 2 ombros veias com ramificações,e uma saindo do peito ja ta visível,não estão todas saltadas ,mas bem mais aparentes,creio que em breve vão sumir de novo por causa do bulk,mas SE FODA.

hj fiz antebraços ,3 séries de rosca de punho max de reopetições.

depois as tais contrações isometricas,e meus redondos tbm com as veias e vasinhos mais aparentes o/

mais nada saltado,

ranguei uma quantidade relativamente maior no pós treino de hj

whey ,1 banana 2 pães franceses com hamburguer e couve.resultado:reverterio gástrico e gean o albominaman o retorno !

nossa tava matando todo mundo kkk

agora vou tomar meu shake e durmir ,eu achoo,pq amanha é feriado,kero durmir mto HUSAUHASHUASUH

abraços a todos e bom final de semana :]

Postado

aeee ,é nóis

aeee sabadão de sol,feriadão e não treinarei,msmo tendo a chave da academia ,hj eu vou descansar!

beeem,acabei de acordar pq tava frio p caraio então ibernei,acabei de toma whey com leite e açucar e jaja vou almoçar

arroz ,feijão,salada e hamburguer de peru cozido no tomate.

estou com o trapézio dolorido eo bíceps apenas qndo eu estendo mto o cotovelo ele da uma duida,é resposta ao exercicio mudado que era rosca concentrada e mudei para rosca com halteres,ja que meu punho eh antbarras para treinar biceps.

espero que na casa da minha mina hj tenha menos porcariada que semana passada,HAHAHAHA

vou ficar aki no forum com a negada qeu hj eu to animadão pra responder os tópicos,esses ultimos dias eu tava com maior priguiça de digita por causa dos dedos congelados HAUHSA

abraços bom sabadão.

Postado

falando sobre o restinho de sabado :]

só vou fala da janta,que foi macarrão com carne,batatas e alguns legumes.

relatando domingãoo

moh friacaa acordei tarde UHSAUHSUHSAH

tomei whey com leite e fui no mercado com a coroa,deu pra recarregar o estoque de bananas para semaana e leite tbm :D

depois almocei arroz feijão ,salada e bife no rolÊ.

na casa da namo eu jantei ,arroz,feijão ,alface e bife,mas nun sei se foi na casa dela ou na minha que estragou meu estomago ontem =/

xeguei em casa comi 2 bifes e tomei meu shake de sempre,deu uns 20 min e deu PUTA DOR DE BARRIGA ,tipo cólica msmo :S

tentei gorfa o bolo de rango q tinha no estomago,mais nun foi >.<

passo um tempo veio a vontade de ir no banhero,aeee foi só águaaa :(

mais a dor melhoro \o/

dae tomei agua com sal e limão,acho q foi mta proteína e pode ter dado isso,mas é a 1° vez q acontece,depois da agua com sal melhoro ,vamos ver hj como vai ta meu estomago,ele ainda dói um pouco.

Postado (editado)

vlw por acompanhar @maso2claudiaenicolle

aeee segundonaaa e eu estava ancioso pra o treino nas peitolas/ombro/tríceps beeem ,com o estomago zero bala fui treinar

hj mudei as repetições

era pra ser 12/12/10/10 mas fiz 12/12/8/8

tentei manter as cargas nas series de 12 no supino na barra guiada ,mais nun rolo nun KKK

peso mto,acho q pq aqueci mal,xeguei atrasado na academia ¬¬

mas beeem :

supino barra guiada:as séries de 12 foram com 20kg cada lado + mta dor kkk

aS séries de 8 foram com 5 kg a mais de cada lado,pouca dor e o tríceps doendo horrores.

supino reto:,séries de 12 com 23 e 20 cada lado ,normal ,só tava cansando msmo

série de 8 com um pokinho mais de peso e mta dor kkk ADOREEI UHSAUHSAHUASHU

desenvolvimento com barra pela frente:séries de 12 com 7 cada lado,foi de boa,depois séries de 8 fudeo,arredondei para 10kg e foi berrando e a ultima série qze falhou. TRICEPS MORTO

testa barra w :séries de 12 com 7 cada lado ,de buenas série de 8 ,ROUBANDO MTO pq joguei pra 10kg cada lado.

keria ter feito abs ,mais tava sem tempo,no dia das coxas eu faço :D

continuo percebendo melhora na vasodilatação!\o/

hj nun dei pra fazer mtas contrações iso depois do treino ,eu tava mto atrasado e tinha aluno mosca morta q nun decora treino na sala ¬¬

ranguei bem hj no pós treino.

depois do whey foi 4 batatinhas cozidas e 1 banana com açucar.

ajudei meu pupilo que ta ciclando M-drol e ja ganho uns kilinhus e aumentou a força o/

mais tarde a academia lotou mtooo!pensei q nun ia dar tempo de comer no tempo certo ,mais deu sim,19:40 (3 horas cravadas da ultima refeição)eu fui comer ,2 ovos cozidos,arroz e 3 batatas médias.

conversando com meu brother e nutricionista esportivo,falei sobre as adaptaçõe da dieta e aumento de calorias e ele aprovo,me chamo de fdp pq eu nun perco definição nem fodeno UHSAUHSAUHSAHU desd qndo ele me conhece kk ja são qz 4 anos xD

mas conforme ele ta tudo certo na minha alimentação,em breve espero colocar macarrão integral no lugar desse arroz com batatas das 19 e pouco e deixar as batatas pro pós treino.

minha janta foi tranquilha salada de alface/tomate/cebola com shoyu arroz feijão,farinha de mandioca e 1 bife e 2 linguiças,jaja tomo minha albumina com água,nun kero mandar pra dentro leite depois do travamento de estomago de ontem :S

amanha no treino de costas acho q vou fazer puxados na frente no lugar da barra fixa ,pelo numero de repetições ,mas amanha (HOJE) eu vejo isso qndo chegar na gym :D

boa noite a todos e bom sono anabolico pra geral.

abraços

Editado por ogrofurioso
Postado

Pronto pra destruir hoje?

Dificil encontrar alguem que curte comer o sagrado arroz e feijão. Mas eu sou um fã adepto.

Como que tá as dores? Estão suportaveis??

Fica com Deus irmão e bora destruir esse halteres.

Não fico sem Arroz e Feijão tb!!!

Postado

ARROZ E FEIJÃO É SAGRADO PRA MIM!SE NUN TIVER ISSO ,TEM Q TER ALGUMA MASSA KKK parece que eu não jantei ou almocei se não tiver ,parece q não fiz essas refeições :S

Como que tá as dores? Estão suportaveis??

então cara minhas dores estão bem sussas,pode ta doendo absurdo ,mais eu adoro elas kkk qmdo eu acordo e dou aquela esticada na carcaça e sinto dores aki e ali ,pra mim é um premio!o treino que eu fiquei mais dolorido até hj foi o ABCDE em 2009,nossa era mta dor kkk ,durava ateh qze completar a semana.

pra mim se vc não sente dor ou cansaço depois do treino ,é pq vc não treinou na intensidade certa,mas o corpo acostumA então uma hora o treino para de doer no dia seguinte.

Pelo o que eu vi você disse que vai ciclar em agosto ou setembro , tá chegando na hora brother. hahahaha

então cara ta chegando,só falta comprar as duras não sei se manda 250mg por semana apenas pra manter o libido e a testo em alta,ou mando 500mg e regaço de vez HSAHUSAUH tudo depende de como ta o preço aki na cidade,não kero mandar outra testo kkk

pq um brother meu consegue deposteron por um preço bacana ,mais msmo assim não é dura kkk

falando sobre as dores,hj o peitoral ta doloridinho,mais qze nada ,ja senti uma diferença no meu volume muscular com esse treino,principalmente no peitoral que é minha maior dificuldade de desenvolver e no grande dorsal ,na porção lateral.

pelo menos em uma camiseta que eu sempre uso pra ter um paramêtro do meu tamanho ta ficando mais apertada HUSAUHSAHU

o pessoal turista da academia comenta tbm q melhoro,então ta bom :D

mais depois de terminar esse treino eu vou fazer avaliação de novo.

pelo menos na balança subio 1 kg

hj só tomei um copinho de leite de café ,hahah foi agora poucoe jaja vou almoçar ,então nun ia valer a pena akela vitamina pesada kkk

eae oq estão achando dos exercicios e séries?

Postado

postando tarde,mais pra mim ainda é terça feira UHASHUAS

hoje foi um dia complicadão ,tive uns probelmas intestinais por consumir mtas fibras,moh azia,má digestão,mais consegui treinar beeeeeem ;D

em vez de fazer barra fixa eu fiz puxador frontal,antes desse treino eu fazia com 12 plaquinhas séries de 8 reps e hj eu fiz 12 repetições tranquilhas e na séries de 8 reps aumentei pára 14 placas.

na remada foi tranquilho tbm fiz com 12placas a série de 12 e com 15 as de 8.pull over foi o mais tenso do dia,a série de 12 foi tensa com 10 placas e depois as de 8 com 12 placas berrando e doendo kkk,fiz 1 série de rosca com halteres com 17kg na de 12 e uma com 19kg na de 8 reps,depois fiz a variação de rosca invertida com barra W pq to achando meu antebraço mto mirrado :S

a série de 12 com 7kg cada lado,e a de 8 com 10kg ,pegou mto beem!

depois veio a tragédia,tomei whey com um pouco de albumin e a azia atacou novamente,fui pro banheiro e nada :S

descobri que foi ingestão de MTAS fibras.

depois tomei akeles everfecentes pra má digestão e deu uma melhorada,mas só comi depois as 19 horas,arroz ,bife e ovos cozidos.

dae me vem um chato la da academia me dizer q o primo dele tomo oxandrolona manipulada com 200mg de cafeina na formula e flw q 1 mes tomando vai deixa ele monstrão ¬¬

toma no cuh negada que acha que manja e ta sendo feito de bobo e se acha o sabichaão dos venenos ,orra ngn na academia curti ele,parece q tem sequelha de drogas ilícitas kkkkk noiadasso kkk

depois cheguei em casa,jantei normal e estomago balá!

agora vou tomar minha albumina com leite e nescau e ja era ,era pra eu ja ter dormido,só que tava com a namorada no telefone das 23:10 ateh 00:59 UHSAHUASHUSAUH

boa noite a geraaal q ta acompanhando e abraços :D

Postado

isso abc2x man

vlw por acompanhar ;D

então hj sem dores,ACORDEI MOH TARDE ,TOMA NO CUH!

mas pelo menos meu estomago ta novinho em folha ;D

hj foi fazer coxas + pantu ,os abdominais eu fiz ontem antes de fechar a academia,eu tinha esquecido de postar kk

hj eu kero treinar pra nçoa conseguir andar depois do treino,essas semanas eu tava preguiça.

como dizia meu vô,vc precisa de mto arroz feijão pra ficar forte que nem eu kkk

pior q o véio era monstrão msmo,com uns 60 e pouco ainda tava quadradão de bate lage o/

Postado (editado)

nossa mano ,nem eu tinha visto tbm ¬¬

eee caraaaaai ta arrumado agora UHASHUASHUSAHU

eae mano ta melhor ja?

Editado por ogrofurioso
Postado

nãoooo,com stanozolol ,eu ja to com o bujãozinho de 30ml faz vários meses,ta guardadinho aki com todo carinho e amor do mundo kkk

dae to fazendo o estoque de suplementos,e as drogas pra TPC.soh qndo eu tiver tudo eu vou começar ;]

Postado (editado)

aee postando sobre o dia então :D

no pré treino ,fiz vitamina de banana com albumina ,amendoim ,leite condensado e germem de trigo.

dae fui no mercado ,até ae tudo bem ,ia dar tempo certinho de treinar ,mas tive q ir na lotérica pro meu pai,e me fodeu,nun deu tempo de trenar :S

fui trampar me alimentei beem,e as 21:00 comecei treinar.

comcei no agachamento profundo 1 série de 12 repetições com 20kg cada lado,depois 2 séries de 8 com 25,sempre com a maior amplitude possivel,joelho qze chendo no peitoral,depois fui fazer bulgarian squat ,eu nunca tinha feito,mas quis esperimentar ,ja qo leg pree 45 ainda não foi concertado :S ,comecei com halteres de 19,e fui baixando 17,15 e 13 kg,porraa pega mto posterior e gluteo,curti ,vou manter ele no meu treino,só achei um pouco incomodo apoiar meu pé esquerdo no banco ,pq tenhu uma unha encravada no dedão ¬¬

fui pra cadeira estensora uni,série de 12 com 8 placas e duas de 8 com 10 placas,em seguida stiff com barra ,fazia mto tempo q não faiza ele com a barra.tinha uma cobaia(aluno) fazendo terra e aproveitei e usei oq ele tava fazendo,série de 12 com 35kg cada lado e as 2 de 8 com 40 e 45kg com amplitude execução perfeita,aee os posteriores morreram kkk.fui fazer um drop na cadeira estensora até a falha,diminui a carga 4 vezes e morreu com 10 plakinhas .

por ultimo panturrilha no leg horizontal ,3 séries de drop só que 15/15/15 com carga maxima e 2 séries de unilateral.

tomey whey e vim para casa ;D

BULGARIAN SQUAT :

https://www.youtube.com/watch?v=zr4yegVq06s&feature=feedf_more

Editado por ogrofurioso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...