Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Ogrofurioso - Acompanhem


ogrofurioso

Posts Recomendados

falaaaae galeraaaa,to na musculção desde o final de 2008,qndo eu era um mero super frango!

eu jogava handebol por campinas,onde eu moro desde novembro de 2001,qndo eu estava jogando tive tendinite no tendão patelar dos 2 joelhos,então fui fazer musculação para fortalecer meus tendões e ganhar mais força e peso para o esporte que é de mto contato e eu sempre me arrebentava kk

hj eu to assim; ainda frango!mas bem melhor.

Peso:79,00

BF:14,85

Medidas;

TORAX:96,00

TORAX INSPIRADO:99,00

CINTURA:80,00

ABDOMEM:86,00

COXA DIREITTA:57,00 /COXA ESQUERDA:57,00

BRAÇO DIREITO:36,50 /BRAÇO ESQUERDO:35,00

ja estive mais pesado 86kg ano retrasado e com medidas maiores tbm,mas hoje pareço bem maior graças a deus,devido a qualidade visual.

mas qndo em 2008 estava assim,é bem assustador kk

Peso:66,00

BF:6

Medidas;

TORAX:88,00

TORAX INSPIRADO:89,00

CINTURA:76,00

ABDOMEM:83,00

COXA DIREITTA:46,00 /COXA ESQUERDA:45,00

BRAÇO DIREITO:29,50 /BRAÇO ESQUERDO:28,00 o braço direito sempre teve o triceps maior por causa do handebol.

foi uma mudança monstruosa de lá para cá ,eu tinha a cara até chupada ¬¬

hoje sou estagiario da academia q comecei a treinar desde o 1° ano da faculdade 2009,de lá para cá eu nunca parei com a musculação,e estudo mto sobre treinamento e dietas,pq kero ser um profissional bom ,pq a melhor coisa é vc fazer oq vc gosta e ver as pessoas tendo resultados satisfatorios,pq tem mto personal trainner e professor de musculação q nun manja merda nenhuma :S

assim q eu arumar meu pc antigo eu recupero umas fotos tragicas!

Objetivo do treino:hipertrofia e praparação para ciclo em agosto/setembro que farei um treino abc com duas rotinas de exercicios diferentes.

DIETA:a verba em casa não ta ajudando mto ,mas a dieta ta quebrando um belo galho o nutricionista esportivo da academia que eu faço estagio e treino desde 2009 que me ajudou nos ajustes na dieta por falta de verba .

café da manhâ:vitamina de abacate ou banana com 1 colher de albumina e 2 de aveia.

2° refeição:um shake de albumina + aveia + leite e pão com requeijão.

almoço entre 11hs e 12:15 :salada bem colorida ,arroz cm feijão,+ 100g de carne + meio comprimido de daily formula universal.

pré treino:vitamina de abacate com albumina,leite e aveia e 1 copo de café para tirar akele sono pós almoço ou 1 banana com aveia + salada + carne que eu não como toda no almoço ,e 100ml de café.

pós treino 16 hs:a outra metade do daily formula + whey protein + bcaa + malto; 20 min depois eu mando 2 banana amassadas com açucar ou leite condensado ou mel + batatas.

19 à 19:30hs depende da correia na musculação pq eu trampo na academia q eu treino desde o 1° ano da facul:3 ovos cozidos+purê de 3 batatas + 400g de arroz.

21:30: mais uma dose de albumina,pq qndo der 3 horas desde as 19:30 eu ainda não estarei em casa :S

22:30 Às 23:00 janta bem parecida com o almoço,mas com mto mais rango no prato ,normalmente rango na panela.

ceia:albumina + 2 colehres de whey e aveia com leite + 1 colher de azeite.

TREINO:periodizado ABC2X de 6 à 8 semanas.

bem galera o numero de repetições e séries vão sendo modificados durante a periodização,mas a estrutura dos exercicios será a mesma

PEITO,OMBRO.TRÍCEPS:

supino com halteres 3x12

supino reto 3x12

desenvolvimento na maquina 4x12

testa w 4x12

COSTAS,BÍCEPS:

barra fixa 3x12 ou o maximo que eu conseguir

levantamento terra 3x12

pull down no cross over 3x12

rosca concentrada 4x12

COXA:

leg press 45° uninalateral 4x12

leg horizontal 3x12

cadeira estensora unilateral 3x12

mesa flexora 4x12

e stiff dependedo do humor da minha lombar 3x12 ,se ela nun tiver boa eu faço cadeira flexora.

panturrilha e abs eu faço dia sim dia não ;]

normalmente biset.

VAI SER NESSA SEQUENCIA A PERIODIZAÇÃO:

9 treinos com 12 repetições e intervalos de 30 à 50seg

1 semana com 10 repetições e intervalos de 40 à 50seg

2 semana com 12/12/8/8 repetições e intervalos de 60seg

3 semana com 12/10/8/6 repetições e intervalos de 45seg

4 semana com 10/8/6/4 repetições 30 de intervalo

5 semana com 8/8/6/6 40 seg de intervalo

ultima semana tudo 4x5 alguns 5x5[qndo xegar a hora dessa fase eu explico melhor no post do próprio treino.

SEMANA SEGUINTE DELOAD OU OFF TOTAL.

ja fez uma semana que iniciei esse treino, eu nunca treinei com esse sistema por isso optei por testalo,senti mta dificuldade na 1° semana pq eu estava vindo de um treino com um numero de repetições bem menor,mas ja comecei a me adaptar à esse,até ja aumentei as cargas,principalmente nos exercicios de coxa.

no decorrer dos dias eu vou colocando mais detales desse treinamento,to mto motivado,espero q vcs me acompanhem nessa jornada,

abraços

apanhei mas vou postar duas fotos pra vcs verem as diferenças.

a 1° é do reveillon 2008/2009 http://img834.imageshack.us/img834/3203/franguin.jpg

a segunda é de abril deste ano,tava tentando um bulk,mas fikei doente 2 semanas depois dessa foto e perdi 4kg ;/

http://imageshack.us/photo/my-images/689/menosfrango.jpg/

Editado por ogrofurioso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

é cara mes passado peguei uma amidalite fudida ,eu tava com qze 84kg dae foi tudo embora,2 semana no antibiotico,sem rangar direito,sem treinar direito,SUMI!dae depois deu tempo de fazer uma correria e subi do 76 pros 79 novamente :S

vlw aee ,amanha eu posto mais ,coloco tbm umas avaliações antigas e duas fotos das costas,uma de janeiro e uma de domingo o/

flw brother ,preciso tamo ae ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agradeço ae o pessoal q ta acompanhando!assim da mais vontade de prosseguir no relato :D

aee white faz sim mano!pelo menos assim eu tenhu mias controle demim mesmo em relação a minha rotina,da mais vontade de se dedidcar,pq todo dia aki vc vai ver se fez alguma cagada ou não :]

orraaa era mto tenso,nem camiseta M ficava colada no braço ¬¬,as camiseta regatas parecia akelas camisetas de basquete e calça jeans só com sinto kkk

então o treino ta rolando beem,semana passada fiz com as cargas reduzidas,porém o unico exercicio q não deu para ajustar as cargas foi a barra fixa ,sempre a 1°série eu consegui fazer a 12 repetições,mas na 2° e 3° ia no maximo 9,na 3° entre 7 e 6 repetições.

segunda e ontem consegui aumentar a carga consideravelmente no supino reto,5kg de cada lado,deu AQUELA dor na hora :D

ombro eu não consegui aumentar,mas no triceps na ultima série aumentei a carga e a velocidade de execução,fiz bem explosivo e deu um regaço q eu fiquei dando aqueles pulos de dor xingando tudo e todos kkk

na terça nas costas,não sei porque falto força na barra fixa,axo q foi pq acordei tarde por culpa dessas férias da facul :S

tirando isso,no levantamento terra foi mais 10zão de cada lado,fiz berrando todas as repetições \o/,e não pego a lombar!

depois biceps eu troquei o exercicios,sempre com barra eu não consigo colocar mta carga por causa do punho esquerdo q dói,então comecei fazer rosca concentrada,fiz com 17kg a 1° e as outras fui diminuindo de 2 em 2kg,pq os halteres lá são todos impares,nossaaa brotoo uma véiaa que olhando na hora da execução parecia um verme andando por debaixo da pele,a mto tempo nun acontecia isso,depois fiz 2 séries de rosca punho.

não deu tempo de fazer abdominais e nem pan turrilha :( vou fazer hj no treino de coxa,se a lombar tiver bala ,faço agachamento até o talo,treino de coxa eu tenhu mais facilidade,acho q no final desse periodo vou ter q fazer o leg press e a cadeira extensora unilaterais,pq lá é uma acadamia "fitiness" e pelo menos qm treina pesadão zera esses 2 aparelhos.

o pessoal da academia notou uma mudança boa na minha densidade de janeiro para cá.

vou por mais duas fotos q deu priguila de por ontem ;D

uma da minha avaliação anterior e uma da recente.

outro dia a recepcionista pergunto se to ciclando,orra ae sim o ego foi la em cima kkk

daeeee postarei fotos,só no final desse treino kkk se nun vou parecer um narcisista KK

essa foto é de março

PESO:78,50

BF:16,31

TORAX:95,00

TORAX INSPIRADO:97,00

CINTURA:81,50

ABDOMEM:87,50

COXA DIREITTA:55,00 /COXA ESQUERDA:55,00

BRAÇO DIREITO:35,00 /BRAÇO ESQUERDO:34,00

http://img860.imageshack.us/img860/9417/merdinhajpg2.jpg

e a foto q ta no meu avatar com as medidas e peso do meu 1°post.

http://img148.imageshack.us/img148/1452/perfilzin.jpg

o shape deu uma boa melhorada naminha opinião,porém minha grande deficiencia são os peitorais ¬¬

k

só parece q eu tenhu um peitoral bacana qndo meu BF ta acima dos 16

como todo mundo é assim?

pq parece q de perfil eu sou até gordo,pq eu tenhu o abdomem protuso e lardo,pq no handebol a gente destruia de fazer abs,dae ele eh grande,tanto é q eu zoo mto na academia falando q eu tenhu q crescer em volta do meu abdomem kkk

orra galera tem um cara q treina no msmo horario que eu,q o cara é uma tristeza

SÓ CONVERSAAA!eu vou até de fone de ouvido para fugir dele kkk

mas porra!o cara fez um ciclinho de 8 semanas de dura,500mg por semana e cresceu NADAAAAAA!

fica com medo de ganhar BF e nun come mto,só faz 6 refeições no dia,e durante o treino nun não respeita os intervalose nem treina coxa direito,só faz 3 exercicios :S

nossa frustrante ver algm assim...

Editado por ogrofurioso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlwww ,mas ainda to longee doq eu kero,kero fexar uns 90kg,qndo eu era mlk meu pai q tem a estrutura igualzinha a minha pesava isso ,era um troglodita HASHUSA

mas é nóis seguindo em frente na caminhada,agora vou no banco trocar o cheq do pagamento q tenhu encomendas a fazer:

glutamina 500g da labrada

e um combro de whey protein isolado da Growth e uma albumina saltos,pra ja ficar no estoque para o ciclinho em agosto \o/

abraços ae a geral,de noite to de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aeee hj deixei o treino para mais tarde,antes de fechar a academia,

só fiz alguns exercicios mas mudei um pouco a forma de faze-los pq o leg45° ta kebrado e tinha um borther fazendo agachamento

comecei na cadeira extensora 3x12 com todas as plakinhas o/

depois fiz mais 3x12 unilaterais a 1° até q foi com bastante 8plakinhas,depois foi caindo ,a ultima serie com 5 plakinhas apenas,eo vasto lateral doendo horrores e mal conseguindo andar

depois fui fazer leg horizontal ,fiz o msmo eskema

1° berrando um pokinhu com toda a carga de plakinhas,e uns tiozão olhando horrorisados kkk

senti bastante posterior de coxa e reto femural,depois fiz mais 3 unilaterais eo reto femural morreu,e senti a forma só nos posteriores,e pouca coisa de gluteo,ctza q amanha vai ta doendo

logo em seguida mesa flexora,as 3 series foram sofridas demais,mas deu pra fazer bem feitinho

depois panturrilha na maquina sentada,fiz até exaustão aumentando os pesos de 5 em 5 kg

por ultimo fiz 4 series de abdomem

2 para reto abdominal região superior,

1 para obliquos,akele cruzado

e uma serie no banco declinada para inferiores.

alonguei beem e tomei o whey.

cheguei em casa matei uma fejoadinha leve KKKKKK e por cima meia barra de chocolate ao leite

se foda tenhu dificuldade para aumentar o BF comer uma merdinha no pós treino da nada.

foi um dos melhores treinos de coxa q eu ja fiz esse ano,pq eu regassei msmo,soh vou treinar coxa de novo no sabdo ,então de buenas

amanha/sexta e sabado ,são os ultimos treinos com serie de 12 repetições e intervalos de 50seg

to ancioso para fazer as series com 10repetições e aumentar um pouco as cargas pq ta tensokkk

antes de durmir vou comer duas batatas e 1 ovo cozido :D

amanha feriado,vo tentar acordar cedo,bater aquele café da manhã monstrão e ir treinar em torno de umas 11horas e ja voltar para almoçar.

vai ser loco,academia só pra mim,treinar de chinelão e sem camiseta ouvindo o som la no talo!

boa noite ae pra geral,bom feriadão,amanha depois da janta posto novamente como foi o dia ;D

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...