Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ovo/albumina Tatuagem


Marshton

Posts Recomendados

Se for levar isso ao pé da letra, existiriam 7 bilhoes de remédios para dor de cabeça.

Bahh, alguém tem algum embasamento nisso ai da tatuagem?

Não é só quando se faz tattoo, mas quando se faz qq tipo de tratamento que envolva cicatrização, é bom evitar alimentos gordurosos pois estes dificultam o processo de cicatrização, tornando o funcionamento do organismo mais lento por serem alimentos mais difíceis de digerir peixes, crustáceos, carne de porco... são alimentos remosos que podem sim, causar infecção, o que não quer dizer que va infecionar a tatuagem é como se fosse uma machucado na sua pele, caso vcs nao saibam a cicatrização completa da mesma leva em torno de 2 a 3 meses não é uma coisa simples vc danifica a sua pele 3mm dependendo do desenho, e do tatuador tb por isso as vezes tem pessoas que tem infecções serias nao só por causa da comida e sim por que o tatuador fez cagada e feriu partes de ligações celulares como desmossomos, hemidesmossomos não é uma coisinha tão simples assim, a melhor coisa a fazer é procurar um tatuador bom e de confiança e evitar esse tipo de ALIMENTO não que seja proibido mais vc nao quer ir fazer a tatto tb e ir COMER 5 OVOSO COM BACON UM LEITAO ASSADO E TOMAR UM COPO DE TODDY DEPOIS NÉ.

e se diz medicamento e não remédio ;P, remédio é o fármaco ativo e o que chega a mão do consumidor que usa o mesmo sem pedir opinião do farmacêutico indo na onda do(a) vizinha é o medicamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É por parte das gorduras. Vai lá se saber por que eles creem fielmente que as gorduras atrapalha significadamente a recuperação.

Quando eu fiz meu piercing também me falaram isso. Eu continuei comendo as mesmas coisas (inclusive carne de porco) e minha cicatrização foi acima da média :D

Então, meu conselho: Faz a tattoo e matenha sua dieta.

As proteínas só vão te ajudar na recuperação da pele :D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é só quando se faz tattoo, mas quando se faz qq tipo de tratamento que envolva cicatrização, é bom evitar alimentos gordurosos pois estes dificultam o processo de cicatrização, tornando o funcionamento do organismo mais lento por serem alimentos mais difíceis de digerir peixes, crustáceos, carne de porco... são alimentos remosos que podem sim, causar infecção, o que não quer dizer que va infecionar a tatuagem é como se fosse uma machucado na sua pele, caso vcs nao saibam a cicatrização completa da mesma leva em torno de 2 a 3 meses não é uma coisa simples vc danifica a sua pele 3mm dependendo do desenho, e do tatuador tb por isso as vezes tem pessoas que tem infecções serias nao só por causa da comida e sim por que o tatuador fez cagada e feriu partes de ligações celulares como desmossomos, hemidesmossomos não é uma coisinha tão simples assim, a melhor coisa a fazer é procurar um tatuador bom e de confiança e evitar esse tipo de ALIMENTO não que seja proibido mais vc nao quer ir fazer a tatto tb e ir COMER 5 OVOSO COM BACON UM LEITAO ASSADO E TOMAR UM COPO DE TODDY DEPOIS NÉ.

Bah, valeu pela resposta e tal. Eu queria saber o embasamento da proteína e da albumina que o cara falou, das gorduras já sabia.

e se diz medicamento e não remédio ;P, remédio é o fármaco ativo e o que chega a mão do consumidor que usa o mesmo sem pedir opinião do farmacêutico indo na onda do(a) vizinha é o medicamento. Opa, valeu pela correção. Agradeço, ta cursando farmácia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah manolo...eu tenho piercing no mamilo e o bodypiercer disse a mesma coisa...

Continuei comendo carne de porco, chocolate, meus 18 ovos por dia, continuei nas dorgas, no alcool e bla bla bla...Faz 3 semanas q tenho ele, sinal nenhum de algo errado...Se preocupe mais com os cuidados pra não inflamar e tal...q é o q eu faço...

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...