Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Ciclo 6 X Decaland X Dianabol

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fim de ciclo galera. O que já tinha que falar sobre ele, foi exposto acima. Meus problemas com lesao e tudo mais. Unico colateral que apareceu agora foram as espinhas. E a gineco já esta controlada. Em outubro vou mandar um ciclo cutt, mas ainda não foi definido. Logo q eu montar, postarei.

Meu antes e depois!

Bom galera, estou tentando postar o antes e o depois, mas não estou obtendo exito. Então quem quer ver o antes, logo no meu primeiro Post tem as fotos. Postarei apenas os resultados! Grato a todos!

Depois (atualmente 81kg e 12%BF)

frenteut.jpgladof.jpgcostast.jpgquadriceps.jpg

É isso ae galera. Agradeço quem acompanhou e quem sempre me ajudou com conselhos e incentivos! Abraços a todos!

Editado por cleitonfoz
Postado

Putz Bro !

Faltou um IA pra dar uma controlada no E2 hein ? Nunca vi tantas espinhas ! As costas infestaram.

Mesmo assim achei muito bom os resultados, parabéns !

Postado

Putz Bro !

Faltou um IA pra dar uma controlada no E2 hein ? Nunca vi tantas espinhas ! As costas infestaram.

Mesmo assim achei muito bom os resultados, parabéns !

Essa era uma coisa que eu qria saber. O que vc usa para controlar as espinhas? Da para mandar agora junto com a TPC?

Obrigadaoo!!! =D

Que daora seu Shape mano, achei parecido com o meu!

Eu não tenho 1 espinha no corpo, mesmo ciclando..

Graças a Deus.

Continua firme, abraços!

Valeu irmão. Obrigadão! Estou ainda com BF um pouco elevado. Mas logo mandarei um Cutt e tudo sera resolvido! :P

Pqp, vc tem sorte então viu. Sempre que ciclo, pipoca inteiro as minhas costas. Sorte que é só nas costas, no rosto não aparece nada!

Valeu grande! Abração!!

Postado (editado)

Essa era uma coisa que eu qria saber. O que vc usa para controlar as espinhas? Da para mandar agora junto com a TPC?

Obrigadaoo!!! =D

Pode usar Exemestano ou Anastrozol. Tua TPC é só com Tamox ? Se for manda bala. Pq não sei se é legal colocar um IA se estiver fazendo tamox com Clomifeno junto, acho q fica muito carregado pro figado.

Editado por Genshi
Postado

Pode usar Exemestano ou Anastrozol. Tua TPC é só com Tamox ? Se for manda bala. Pq não sei se é legal colocar um IA se estiver fazendo tamox com Clomifeno junto, acho q fica muito carregado pro figado.

Hmmm, entendi entendi. Sim, minha TPC é a Serms. Começa dia 2 de setembro. Próximo ciclo vou dar mais atenção a essa parte. Sempre que ciclo, me pipoca as costas. Isso que dessa vez, não pipocou tanto como nas duas últimas vezes. Mas é isso ae... obrigadão ae pela força! Abraços!

Postado

o mais engraçado foi teu up no shape mudo radicalmente heheehee

Sim sim. Mas creio que a influência sobre a memória muscular, como o colega acima disse, foi de grande valia para o resultado. Esse ciclo foi mais complicado que os outros. Tive que me adaptar a alguns exercícios e a execução deles por causa da lesão que tive no ombro. Outro, foi na parte da dieta. Estava com um BF elevado e fazendo um ciclo de bulk. Mas é isso ae, agora é continuar os treinos firme e forte. :)

Abraços!

Postado

Parabens mano, o shape antes da lesão estava mtu bom e agora vc o recuperou!!

Abração

Obrigadão irmão! Recuperei e ainda ganhei um pouco mais de peso. =Þ Antes da lesão estava com 74kg, agora com 81kg. Agora é cuidar mais nos meus treinos, para não me lesionar novamente.

Abração!

Postado (editado)

Uso AC tbm???

kkk, ficou show rapido e eficiente!!!

agora tem que segurar os ganhoss...

AC = Ar Comprimido :P

Editado por rednav
Postado

antes da lesao seu bf tava mais baixo do que o atual mas nada que um ciclo de corte nao resolva abraço

E como estava baixo. Esse ano quero ver se consigo chegar a 6% de novo. =)

Abração

Uso AC tbm???

kkk, ficou show rapido e eficiente!!!

agora tem que segurar os ganhoss...

AC = Ar Comprimido :P

hahahahahahahaha vamos dizer que o AC foi a diana. Nunca havia tomado, mas depois desse ciclo... será a base de todo meu ciclo de bulk! :)

Valeu grande, suplementando bem, comendo bem e treinando muito. Meados de outubro farei cutt e postarei! =)

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...