Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Ciclo 6 X Decaland X Dianabol


Posts Recomendados

Ae galera me desculpem por estar invadindo o tópico para sanar uma dúvida minha, procurei algum tópico sobre tirar as dúvidas e não encontrei, ae pro autor me desculpa tbm mas é uma dúvida importante.

Meu colega tomou durateston ( uns 2 ciclos ), ele tem 17 anos e está na fase de crescimento ainda, ele queria saber se devido a isso ele ficará sem crescer nem mais 1 cm. Ele até me chamou pra tomar tbm, mas nessa idade nem rola, me respondam ai pf, façam essa caridade.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

pessoalmente eu secaria pra em torno de 10% de BF antes de meter um bulk sinistro.

você vai ficar parecendo um salame ciclando com BF alto.

seu shape tava bem legal antes de dar os problemas lá. :)

Cara... sinceramente a idéia era baixar mesmo. Mas vou fazer assim mesmo e logo em seguida ja mandar um ciclo cutt. Nesse mesmo vou fazer o bulk mais limpo que eu puder e creio q ainda assim vou conseguir abaixar um pouco o BF. Mas como você mesmo disse, acho q no inicio, reamente vou parecer um salame. Mas da nada, o inverno chegou né... HAHAHAHAHAHAH

Po meu irmão... nem me fale... foi o cutt mais foda q fiz, mas valeu a pena. Pude me conhecer e ver até aonde meu corpo pode chegar. Mas essa lesão foi foda, mas fazer o que. No começo fiquei bem triste, mas depois você acaba aceitando, mudando e aprendendo.

Valeu ae brother!

Abraços!

Agora o que o tycoon falou tem ssentido viu brother! bf alto e o bullk ta sinistro,rsrsrs.mas, vc que sabe né

abração

Isso com seu colega é um dos efeitos que podem acontecer, so os exames diraão!

abraço

Sim sim meu brother... como disse para o tycoon, vou mandar assim mesmo. Vamos ver no que vai dar... =D

Abração!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu extenderia tanto o enan como a deca pra 10 semanas e o hcg a partir da segunda semana logo,o ciclo é bem supressivo.

E cuidado com essa lesão relativamente recente brother, não era pra ter começado a ciclar agora, primeiro que você voltou a treinar a pouco tempo e segundo pelo seu bf elevado, vai ter que ficar de olho nos efeitos estrogênicos, o que me resta é te desejar boa sorte, vou mover la pra area de relatos.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu extenderia tanto o enan como a deca pra 10 semanas e o hcg a partir da segunda semana logo,o ciclo é bem supressivo.

E cuidado com essa lesão relativamente recente brother, não era pra ter começado a ciclar agora, primeiro que você voltou a treinar a pouco tempo e segundo pelo seu bf elevado, vai ter que ficar de olho nos efeitos estrogênicos, o que me resta é te desejar boa sorte, vou mover la pra area de relatos.

Abraço

Hmmm... entendo entendo. Então oque acha de ao invés de eu jogar 900mg de enantato e 400mg/deca por 8 semanas como esta, aumentar a duração para 10 semanas como sugeriu e usar as dosagens de 600mg/semana (enantato) e 200mg (deca)?

Ah sim, cuidado extremos com a lesão. É, sei que tem muitas adversidades nessa minha decisão, mas vou tentar fazer da forma mais correta e cuidadosa possível. O HCG seria 500ui a cada 5 dias?

Um grande abraço e obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm... entendo entendo. Então oque acha de ao invés de eu jogar 900mg de enantato e 400mg/deca por 8 semanas como esta, aumentar a duração para 10 semanas como sugeriu e usar as dosagens de 600mg/semana (enantato) e 200mg (deca)?

Ah sim, cuidado extremos com a lesão. É, sei que tem muitas adversidades nessa minha decisão, mas vou tentar fazer da forma mais correta e cuidadosa possível. O HCG seria 500ui a cada 5 dias?

Um grande abraço e obrigado pela atenção!

Qual foram seus outros ciclos e com que dosagens? Sugeri a extensão do ciclo para aproveitar melhor as duas drogas de esteres longos: enan e deca.

hcg eu já usaria pelo menos 250 ui 3x/sem.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim, prefiro a segunda opcao mano.

O hCG manda 250mg/seg e 250mg/quin, creio q seja suficiente.

Opa... então vamos nessa meu amigo. O Grande dia esta para chegar! A partir de amanhã, tdo será diferente. LITERALMENTE! HAHAHAHA =)

Valeu ae pelo apoio meu amigo. Vou estar sempre relatando aqui e colocando fotos.

Abraços!

Qual foram seus outros ciclos e com que dosagens? Sugeri a extensão do ciclo para aproveitar melhor as duas drogas de esteres longos: enan e deca.

hcg eu já usaria pelo menos 250 ui 3x/sem.

Abraços

Então amigo. OS ciclos sempre foram o feijão com arroz. Stano e Enantato, que são duas drogas que percebi que meu corpo recebe bem. É a primeira que faço com deca e diana.

Hmmm, vamos nessa então meu amigo. Amanhã é o grande dia. =)

Aé, no caso do treino? Você acha que devo manter o ABCDE ou fazer o ABC2x como amigo ali sugeriu. Porque na verdade, ele tem razão no quesito de que os Ae's auxiliam na recuperação muscular.

Hitch, no caso da diana. Aproveitarei mais a droga tomando de 6/6 hrs? 00:00, 06:00, 12:00 e 18:00. Ou tomar ela como li em alguns lugares de 3/3 hrs durante o dia e sem tomar durante a hr de dormir?

Um grande abraço e bom domingo!

Editado por cleitonfoz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inicio (segunda-feira)

Bom, vamos lá. Comecei tomando o primeiro comprimido de diana meia noite. Estou tomando em 6/6hrs. 1comprimido (meia noite), 1 comprimido (6hrs da manha), 2 comprimidos (12:00) e 2 comprimidos (18:00).

A aplicação do enantato e de deca foi de buena. Coloquei na mesma seringa e apliquei. Mas não vou mais fazer isso. Meu gluteo encaroçou bem pouquinho e passei o dia um pouco febrio. Então, será cada droga, cada seringa.

A alimentação foi show de bola. Senti-me um pouco enjoado ontem depois de tomar os comprimidos das 18hrs, mas nada muito grandioso.

Em relação sobre o treino, foi o de sempre. É precoce dizer que ja senti diferença e bla bla bla. E mesmo que tenha sentido, creio que seja tudo psicologico. Estou fazendo o ABC2x como o amigo ali sugeriu. Até achei um pouco estranho, pq fazia muito tempo que não treinava ABC2x. A anos estava treinando ABCD ou ABCDE.

A – peito, ombro e triceps

B – Costas, trapezio e biceps

C- Perna

Mas é isso ae galera... vou la mandar a 3° refeição do dia.

Um grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae pessoal. Tdo tranquilo? Por aqui tdo bem. Acabei de aplicar deca e enantato e como disse, cada um em uma seringa. Nennhum caroço e nada de febre como aconteceu na segunda. A alimentação esta show, estou bem disposto para treinar e a lesão no ombro não me encomoda, mas tem exercicios que ja percebi q não posso executar.

O Treino ainda estou achando estranho. Fazia anos que não fazia um treino tão extenso assim. Normalmente durava em média de 30 a 40min. Agora fazendo 3 musculos, esta chegando a 1hr a 1hr e 15.

O treino de terça foi bem de boa. Achei q tinha perdido muita força por causa da lesão, mas vi não foi quase nada.

Ontem, pela primeira vez senti muuuuito enjoo durante o treino. Já vi relatos que a diana causa isso. Pensem em um treino de perna e vc engolindo o vomito? Foi exatamente assim ontem. E para tomar o shake pós? Tive que empurrar. =)

No mais, por enquanto, tdo tranquilo.

Abraços para quem acompanha e logo postarei fotos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...