Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cleitonfoz

Membro
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de cleitonfoz

  1. E como estava baixo. Esse ano quero ver se consigo chegar a 6% de novo. =) Abração hahahahahahahaha vamos dizer que o AC foi a diana. Nunca havia tomado, mas depois desse ciclo... será a base de todo meu ciclo de bulk! Valeu grande, suplementando bem, comendo bem e treinando muito. Meados de outubro farei cutt e postarei! =) Abraços!
  2. Obrigadão irmão! Recuperei e ainda ganhei um pouco mais de peso. =Þ Antes da lesão estava com 74kg, agora com 81kg. Agora é cuidar mais nos meus treinos, para não me lesionar novamente. Abração!
  3. Sim sim. Mas creio que a influência sobre a memória muscular, como o colega acima disse, foi de grande valia para o resultado. Esse ciclo foi mais complicado que os outros. Tive que me adaptar a alguns exercícios e a execução deles por causa da lesão que tive no ombro. Outro, foi na parte da dieta. Estava com um BF elevado e fazendo um ciclo de bulk. Mas é isso ae, agora é continuar os treinos firme e forte. Abraços!
  4. Hmmm, entendi entendi. Sim, minha TPC é a Serms. Começa dia 2 de setembro. Próximo ciclo vou dar mais atenção a essa parte. Sempre que ciclo, me pipoca as costas. Isso que dessa vez, não pipocou tanto como nas duas últimas vezes. Mas é isso ae... obrigadão ae pela força! Abraços!
  5. Essa era uma coisa que eu qria saber. O que vc usa para controlar as espinhas? Da para mandar agora junto com a TPC? Obrigadaoo!!! =D Valeu irmão. Obrigadão! Estou ainda com BF um pouco elevado. Mas logo mandarei um Cutt e tudo sera resolvido! Pqp, vc tem sorte então viu. Sempre que ciclo, pipoca inteiro as minhas costas. Sorte que é só nas costas, no rosto não aparece nada! Valeu grande! Abração!!
  6. Fim de ciclo galera. O que já tinha que falar sobre ele, foi exposto acima. Meus problemas com lesao e tudo mais. Unico colateral que apareceu agora foram as espinhas. E a gineco já esta controlada. Em outubro vou mandar um ciclo cutt, mas ainda não foi definido. Logo q eu montar, postarei. Meu antes e depois! Bom galera, estou tentando postar o antes e o depois, mas não estou obtendo exito. Então quem quer ver o antes, logo no meu primeiro Post tem as fotos. Postarei apenas os resultados! Grato a todos! Depois (atualmente 81kg e 12%BF) É isso ae galera. Agradeço quem acompanhou e quem sempre me ajudou com conselhos e incentivos! Abraços a todos!
  7. Então... não postei não. Apenas postei a quantidade de cal./dia. Era bem variado, mas sempre com prot., carbo e gordura. Basicamente era, pao integral, macarrao integral, arroz branco, lentilha, salada, ovos, peito de frango, patinho. Nada de extraordinário.
  8. Bom, vamos lá. Estou na 8° semana. O que tenho a dizer que estou satisfeito até demais com o esperado. Como foi exposto no primeiro post, viram que passei por problemas de lesão e estava com o BF alto. Tive que adaptar exercicios para não lesionar novamente e graças a Deus até o momento nem sinal de dor. O BF eu não estava me importando, já que o ciclo é de Bulk. A única coisa que eu faria diferente nesse ciclo, seria colocar uma dura ou um cipionato no lugar do Enantato. Mas também, creio que a escolha do enantato foi o melhor no momento por causa do BF. Passei de 74kg com ~17% de gordura para 80kg e 12%. Ainda faltam mais 2 semanas para o fim do ciclo. Até pensei em mandar um aerobico para descer mais o BF, mas decidi aproveitar o máximo e não vou fazer, já que em outubro vou mandar um Cutt. Na questão dos colaterais, a única coisa que surgiu foi uma pequena gineco do lado esquerdo, mas já esta controlado e diminuindo com 20mg de tamoxi que estou tomando todo dia. Ah, a diana causou-me também bastante refluxo, mas nada que não fosse suportável. Logo ao parar com a administração, cessou-se os refluxos. A dieta esta 100%, 4000kcal. Passo o dia inteiro comendo, parece que a fome nunca é saciada! hahahahha O treino como ja sabem, ABC2x com bastante intensidade na primeira. Bom, é isso ae galera. Logo que terminar o ciclo posto fotos do antes e depois. Mas até o momento, muito satisfeito mesmo. Abraços para quem acompanha!
  9. Fala grande... vou esperar acabar essa semana do ciclo e vou postar tudo de uma vez. Assim será mais fácil e galera pode acompanhar tudo de uma vez. E opa... meu ciclo cutting em outubro ja montado. HAHAHAHAHAHA Abraçao grande... vc ta giga tbm hen!!! Parabéns! Opa... valeu grande.... terminando essa semana, vou postar mais fotos e vou relatar a evolução ate agora. Abração!!
  10. É... na verdade estou com aspecto de grávido! ahhahahaha a barriga esta bem dilatada, mas por incrível que pareça, o BF esta diminuindo. Montei este ciclo já com esta intenção mesmo, como disse no meu primeiro post. Qro ficar com o aspecto de ogro, mas não gordo. Ae no próximo ciclo já mando um cutt! =D Valeuu... abraços!
  11. Bom galera... vamos lá! Estou entrando na quarta semana do ciclo e estou muito feliz com os resultados. Neste sabado fui me pesar e estou com 77,600kg. Como diz um amigo... essa diana faz milagres. Além de um resultado quase q imediato, a força que ela te proporciona é fora do comum. Até decidi em emendar mais uma semana de diana, passando para 5 semanas. O ombro ainda não me encomodou, mas como tinha dito, estou cuidando ao máximo. Tem exercicios que curto pra caramba fazer, mas não faço por forçar demais as articulações do ombro. O treino esta bacana, a dieta esta mais que perfeita. Passo o dia inteiro comendo e por incrivel que pareça, achei que iria ficar igual a um salame como o colega havia dito. Mas que nada, não sei se é porque estou fazendo um bulk limpo e a ação dos esteróides, estou até perdendo BF. Lento, mas estou. Bom, nada melhor que fotos para mostrar a evolução. Irei postar como comecei e a foto que tirei ontem. Abraços para quem acompanha! 1° dia Entrando na 4° Semana do ciclo
  12. E ae pessoal. Tdo tranquilo? Por aqui tdo bem. Acabei de aplicar deca e enantato e como disse, cada um em uma seringa. Nennhum caroço e nada de febre como aconteceu na segunda. A alimentação esta show, estou bem disposto para treinar e a lesão no ombro não me encomoda, mas tem exercicios que ja percebi q não posso executar. O Treino ainda estou achando estranho. Fazia anos que não fazia um treino tão extenso assim. Normalmente durava em média de 30 a 40min. Agora fazendo 3 musculos, esta chegando a 1hr a 1hr e 15. O treino de terça foi bem de boa. Achei q tinha perdido muita força por causa da lesão, mas vi não foi quase nada. Ontem, pela primeira vez senti muuuuito enjoo durante o treino. Já vi relatos que a diana causa isso. Pensem em um treino de perna e vc engolindo o vomito? Foi exatamente assim ontem. E para tomar o shake pós? Tive que empurrar. =) No mais, por enquanto, tdo tranquilo. Abraços para quem acompanha e logo postarei fotos!
  13. Inicio (segunda-feira) Bom, vamos lá. Comecei tomando o primeiro comprimido de diana meia noite. Estou tomando em 6/6hrs. 1comprimido (meia noite), 1 comprimido (6hrs da manha), 2 comprimidos (12:00) e 2 comprimidos (18:00). A aplicação do enantato e de deca foi de buena. Coloquei na mesma seringa e apliquei. Mas não vou mais fazer isso. Meu gluteo encaroçou bem pouquinho e passei o dia um pouco febrio. Então, será cada droga, cada seringa. A alimentação foi show de bola. Senti-me um pouco enjoado ontem depois de tomar os comprimidos das 18hrs, mas nada muito grandioso. Em relação sobre o treino, foi o de sempre. É precoce dizer que ja senti diferença e bla bla bla. E mesmo que tenha sentido, creio que seja tudo psicologico. Estou fazendo o ABC2x como o amigo ali sugeriu. Até achei um pouco estranho, pq fazia muito tempo que não treinava ABC2x. A anos estava treinando ABCD ou ABCDE. A – peito, ombro e triceps B – Costas, trapezio e biceps C- Perna Mas é isso ae galera... vou la mandar a 3° refeição do dia. Um grande abraço.
  14. Opa... então vamos nessa meu amigo. O Grande dia esta para chegar! A partir de amanhã, tdo será diferente. LITERALMENTE! HAHAHAHA =) Valeu ae pelo apoio meu amigo. Vou estar sempre relatando aqui e colocando fotos. Abraços! Então amigo. OS ciclos sempre foram o feijão com arroz. Stano e Enantato, que são duas drogas que percebi que meu corpo recebe bem. É a primeira que faço com deca e diana. Hmmm, vamos nessa então meu amigo. Amanhã é o grande dia. =) Aé, no caso do treino? Você acha que devo manter o ABCDE ou fazer o ABC2x como amigo ali sugeriu. Porque na verdade, ele tem razão no quesito de que os Ae's auxiliam na recuperação muscular. Hitch, no caso da diana. Aproveitarei mais a droga tomando de 6/6 hrs? 00:00, 06:00, 12:00 e 18:00. Ou tomar ela como li em alguns lugares de 3/3 hrs durante o dia e sem tomar durante a hr de dormir? Um grande abraço e bom domingo!
  15. Hmmm... entendo entendo. Então oque acha de ao invés de eu jogar 900mg de enantato e 400mg/deca por 8 semanas como esta, aumentar a duração para 10 semanas como sugeriu e usar as dosagens de 600mg/semana (enantato) e 200mg (deca)? Ah sim, cuidado extremos com a lesão. É, sei que tem muitas adversidades nessa minha decisão, mas vou tentar fazer da forma mais correta e cuidadosa possível. O HCG seria 500ui a cada 5 dias? Um grande abraço e obrigado pela atenção!
×
×
  • Criar Novo...