Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Suplementação Durante Tempo Parado

xand

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal,

treino musculação e corrida e além de gostar muito destes esportes tenho como objetivo tanto a hipertrofia como a definição. Venho tomando Whey, BCAA e Dextrose.

Infelizmente terei que ficar parado no próximo mês devido a uma cirurgia. Além é claro de cuidar da dieta, minha pergunta é, como me suplementar durante esse tempo parado, para que as perdas sejem minimizadas ?

[ ]'s!

Postado

pow kara primero fala c teu medico pra v se tu pode tomar esse tipo d coisa

pq dps d 1 cirurgia e talz eh complicado

e parado vc vai perde com certeza ja q os seus musculos n vao ta sendo estimulados

n axo q os suplementos vao ajuda nisso n

mas saude em primero lugar

vlw abraços

Postado
Oi pessoal,

treino musculação e corrida e além de gostar muito destes esportes tenho como objetivo tanto a hipertrofia como a definição. Venho tomando Whey, BCAA e Dextrose.

Infelizmente terei que ficar parado no próximo mês devido a uma cirurgia. Além é claro de cuidar da dieta, minha pergunta é, como me suplementar durante esse tempo parado, para que as perdas sejem minimizadas ?

[ ]'s!

olha cara, como você vai ficar parado não tem a necessidade de suplementar, mantenha uma dieta bem equilibrada em carboidratos e com uma boa quantidade de proteinas que ja vai ajudar, eu fiquei quase dois meses parado, não suplementei com nada só mantive uma boa alimentação e não perdi nada.

Postado

Relaxa.

Alimente-se bem e confie na memória muscular.

Eu vinha treinando como um bicho, parei 4 meses por causa de uma viagem a trabalho e hoje eu sou muito maior do que era!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...