Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

xand

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento

Conquistas de xand

  1. xand

    Parei De Receber Emails !

    :/ há alguma previsão de aperfeiçoamentos no servidor ? :/ há alguma previsão de aperfeiçoamentos no servidor ?
  2. Desculpem caso tenha postado no lugar errado, parei de receber emails de notificações de novas mensagens .. Como posso resolver ?
  3. Esse nome é muito esquisito, mas alguém conhece ou já ouviu falar ? Vários estabelecimentos comercializam produtos usando esse nome, com diferentes ingredientes, o que eu achei por aqui no mercadão é: 250g de fibra de trigo (all bran) ** 250g de farelo de aveia 250g de leite de soja 125g de germe de trigo 50g de semente de linhaça ** 50g de semente de gergilin com casca ** 50g de açúcar mascavo 50g de gelatina em pó 50g de guaraná em pó 50g de levedo de cerveja em pó ** triturados antes das mistura O consumo sugerido é 30g (2 colheres de sopa) diário.
  4. Esta é em inglês, mas é o banco de dados mais completo: http://www.glycemicindex.com/
  5. Lembrando que as opções light destas gelatinas de sobremesa não possuem carbohidratos, e tem sim 70% de proteínas em sua composição: http://www.lowcucar.com.br/mostra_produtos...rupo=Sobremesas
  6. Oi pessoal, desculpem caso isso já tenha sido postado, mas não consegui achar nada muito elucidativo ou específico o bastante para meu treino. Estou com dúvidas de como montar minha suplementação da melhor forma para dias de treinos que envolvam exercícios aeróbicos, para que a perda de gordura seja otimizada mas sem por em risco a massa magra. Minha semana de treinos consiste em 3 dias de musculação, 2 dias de aeróbico (corrida longa), e um dia misto (treino de perna + 20min de corrida curta forte). Acredito que Malto e dextrose sejam besteira nos dias de aeróbico, mas seria uma boa tomar Whey ou BCAA para manter a musculatura ? Para manter o gás durante as corridas, bebidas eletrolíticas já são suficientes ? E quanto a outros suplementos como creatina, NO etc ? Valeu pessoal, [ ]'s
  7. Oi pessoal, treino musculação e corrida e além de gostar muito destes esportes tenho como objetivo tanto a hipertrofia como a definição. Venho tomando Whey, BCAA e Dextrose. Infelizmente terei que ficar parado no próximo mês devido a uma cirurgia. Além é claro de cuidar da dieta, minha pergunta é, como me suplementar durante esse tempo parado, para que as perdas sejem minimizadas ? [ ]'s!
×
×
  • Criar Novo...