Ir para conteúdo

M-Drol X Alcool

Posts Recomendados

Postado

Então, sei que não é recomendado tomar alcool, mesmo que esteja só suplementando. Mas to na segunda semana de M-drol, e vão rolar umas festas exatamente no FDS ao final do meu ciclo. Queria saber no que exatamente o alcool interfere, se tratando de PHs e AEs! Creatina eu sei que é perca de grana pelo alcool ser diurético, mas a duvida é entre os hormonais msm. No unico topico que achei aqui sobre o assunto, a explicação dizia somente que o alcool diminui a quantidade de testo, queria uma explicação mais científica, caso alguém puder ajudar. Qualquer coisa podem mandar algum artigo (pode ser ate em ingles).

Só pra constar, não estou bebendo, não bebi, e nem vou beber durante! Se beber depois, vai ser pouco, eu bebo socialmente só.

Agradecido desde já galera. ;)

Postado

Cara o problema não é testo nem nada, e sim seu figado, que ta sendo torturado durante 3 semanas, ai ao inves de vc mandar agua pra ele vc manda alcool, ai ele continua sendo torturado, por isso não é aconselhavel beber durante ciclo tanto de PH quanto de AE's.

Flwss

Postado

Cara o problema não é testo nem nada, e sim seu figado, que ta sendo torturado durante 3 semanas, ai ao inves de vc mandar agua pra ele vc manda alcool, ai ele continua sendo torturado, por isso não é aconselhavel beber durante ciclo tanto de PH quanto de AE's.

Flwss

Tão obvio, e eu nao havia pensado por esse lado! Realmente..

Mas será que o fds bebendo não equivaleria mais ou menos a estender o ciclo por mais 1 ou 2 dias, com relação aos danos no figado? Creio que não interferiria tanto, já que beberia pouco.

Enfim.. provavelmente vou acabar nem bebendo, vou aproveitar que nao tenho costume de beber pra tentar segurar pelo menos mais esse fds, custa nada :)

Postado

Tão obvio, e eu nao havia pensado por esse lado! Realmente..

Mas será que o fds bebendo não equivaleria mais ou menos a estender o ciclo por mais 1 ou 2 dias, com relação aos danos no figado? Creio que não interferiria tanto, já que beberia pouco.

Enfim.. provavelmente vou acabar nem bebendo, vou aproveitar que nao tenho costume de beber pra tentar segurar pelo menos mais esse fds, custa nada :)

Faca isso cara, nao beba. E melhor nao arriscar, pode ser que futuramente voce pague caro por isso.

Postado

Cara não é um copo que vai te matar, ou fazer vc perder oq ganhou.

Esse fds msm eu bebi um chop de 300ml e mais nada, o que não pode é encher a cara!!!

Mas é bom evitar, pq depois do 1º é dificil de segurar...hehehe

Flwss

Postado

Cara te falar uma experiencia minha...

Tava na terceira semana de ciclo e fui fazer um molho madeira e usei o vinho madeira, nem tem tanto alcool nele. Ai sobrou um pouco de vinho no copo e eu bebi, cara nao tinha nem meio copo. Meu Filho me deu uma dor abdominal, amis foi logo em seguida que eu bebi cara, tava com estomago vazio... foda cara senti mal pra caramba....

Se eu fosse vc nao arriscaria, por causa de umas semaninhas ai sem beber arriscar todo ciclo, depois vc passa mal de verdade mesmo, ja era...

Postado

Cara não é um copo que vai te matar, ou fazer vc perder oq ganhou.

Esse fds msm eu bebi um chop de 300ml e mais nada, o que não pode é encher a cara!!!

Mas é bom evitar, pq depois do 1º é dificil de segurar...hehehe

É isso ai cara eu tomei uns copinhos de cerva durante meu ciclo de M-drol ( e olha que eu tava tomando 30mg TSD). A unica coisa é que com uma latinha já da uma ressaquinha no outro dia.

O problema é se tu não segurar a onda. Um copinho de chopp chama outro e ai já viu... Se encher a cara vai parar no hospital. Fato.

Se puder evite.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...