Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blessed

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Blessed postou

  1. 2,5g daria 2500mg de estanozolol, logo 1ml = 25mg O correto seria 2ml TSD.
  2. Na verdade estou ciclando pra ganhar massa magra, mesmo que pouca, mas com qualidade, com o mínimo possível de retenção, mas quanto mais definir também, melhor! Hehehehehe
  3. Pessoal, primeiramente me desculpem pela sumida! Vamos ao que interessa: A força deu uma estabilizada, mas ainda tá aumentando devagar. Espinhas diminuiram denovo e nenhum colateral adicional. As aplicações estão tranquilas, praticamente não sinto mais dor alguma. Alimentação eu diria que está quase no ideal, e agora estou metendo um hiper, whey e proteína isolada de soja (não gosto de albumina). Desde o começo do ciclo aumentei 2cm de bíceps e agora estou com 61kg. Estou crescendo bem seco.. Como ainda estou sem o cabo da câmera, resolvi postar as fotos antigas que havia tirado do celular denovo, e tirei novas, só pra vocês compararem mesmo. Depois tirarei na mesma posição, porque eu nem lembrava mais como tinha tirado, quando vi as antigas já tinha tirado as novas e fiquei com preguiça.. rsrs Mas dá pra notar uma diferença considerável As fotos antigas estão no post lá no começo do relato, aquele no qual já estavam postadas as fotos e eu retirei. Abraços e até mais!
  4. Então galera, essa semana é semana de prova, vai ficar mais difícil de relatar, mas acontecendo algo de anormal eu corro aqui! UHAusahAUShsahsahu Enfim, começaram a aparecer um pouco mais de espinhas do que de costume. Nada muito alarmante também, se não aumentar consideravelmente, dá pra aguentar até o fim tranquilo. De resto nada de anormal. O peso tá aumentando mais rápido depois que comecei a me alimentar melhor! PS: hoje tava em casa, acordei e fui no banheiro, tava de cueca em frente ao espelho escovando o dente e chega a minha mãe atrás de mim e fala: "tá ficando forte, heim!". Pra completar me dá um belo tapa bem no lado do glúteo que eu tinha aplicado estanozolol na noite anterior. Eu dei um grito, vocês não tem noção! UHAEuhEAuhEAueAUh Então cara, as fotos que eu tinha tirado tinham ficado ruins e eu tirei do post, tirei outras mas to sem o cabo de dados Logo vou postar elas junto com algumas mais atuais! Já deu uma diferença considerável..
  5. E aí galera, tudo certinho? Desculpem eu ter parado de relatar, mas tá corrido aqui, talvez eu fique um dia ou dois sem relatar, mas prometo que não abandonarei o tópico! Vamos ao que interessa, vou fazer um resumão: Aplicação/Colaterais/Efeitos: Tudo tranquilo como sempre, peguei o stanozolol só hoje, ja mandei a primeira na coxa. Não doeu isso tudo que dizem não, só incomodou um pouco por uns minutos, mas só doía se eu mexesse a perna. Colaterais até agora nenhum. De efeito, continuo aumentando meus pesos, mas nada fora isso. PS: Só pra lembrar, vou mandar 50mg de stano TSD! Haja agulhada, mas vale a pena! Treino: Treino de hoje foi biceps/perna, bem tranquilo, hoje resolvi não tomar o jack3d antes de ir pra academia, mantive os pesos e alguns aumentei, com praticamente o mesmo esforço, só não fiquei "ligadão". Alimentação: Irei começar a seguir a dica que o Tomelirola sugeriu, já comprei 2 sacos de pão de forma e algumas latas de atum, sardinha, e patê (pra não enjoar). Comecei também a tomar achocolatado umas 3 vezes por dia no trabalho, fora o cafezinho com leite e biscoito cream cracker que tem de graça lá na facul. De resto, hoje até que eu comi do jeito que deveria! Abraços a todos! Acabei de me pesar e já estou com 59,850kg e isso porque ainda estou no meio da segunda semana, ainda faltam mais 4... PS: Creio que não teria necessidade de colocar whey e albumina no mesmo shake, exceto se for uma quantidade pequena de whey.
  6. Eu faço os movimentos bem lentos na volta, e na postura correta, prefiro pegar menos peso fazendo certo do que pegar muito peso fazendo de qualquer jeito.. Quanto a força, ela está aumentando muito rápido depois que comecei a suplementar e comer melhor (sim, eu conseguia comer pior do que estou comendo agora... lol). Praticamente estou aumentando os pesos toda semana, o que não acontecia anteriormente. E pois é, o pessoal vem criticar sem adicionar nada, sendo que mal tempo eu tenho. Ainda quando estou em semana de prova na faculdade, tenho que estudar de madrugada Abraço.
  7. Galera, peso acaba de ser atualizado, agora vamos ao relato de hoje: Aplicação/Colaterais/Efeitos: Sem aplicação hoje. De colaterais estou notando que estou um pouco menos tolerante, mas tá dando pra segurar a barra de boa, nenhum grande esforço. Adicionei o "Efeitos" nesse relato porque só agora comecei a sentir algo de "diferente", fisicamente. Uma coisa que notei foi pouca coisa a mais de força, talvez psicológica, mas estava lá, aumentei alguns pesos. Outra coisa foi a vascularização, hoje eu estava com muitas veias saltadas principalmente na parte de dentro dos braços e na parte frontal dos ombros. Treino: Hoje foi bíceps/costas, treino maneiro, estava com disposição boa hoje, fiz tudo com menos descanço do que de costume. Remada unilateral 3x12 15kg; puxada com ferradura 3x8 20kg sendo que das 8, a cada uma eu fazia uma puxada longa, soltava só um pouco e fazia uma curta; puxada peito 4x10 24kg; corda 3xDS com 4 repetições de 28kg e 8 de 20kg; rosca direta alternada 5x10 1ª com 10kg, 2ª e 3ª com 9kg, 4ª e 5ª com 8,5kg; robô 3x8 com 15kg segurando bem na descida (negativo); barra W 4x8 + o máximo de curtas no final por série com 7kg; voador dorsal 5x8 24kg + repetições até a falha com 20kg no fim de cada série. Acho que foi só.. rsrs Alimentação: Manhã não lembro, acho que comi pão de milho com margarina denovo. Intervalo da faculdade foi 1 suco de laranja com acerola e 1 pão francês com umas 5 fatias grossas de presunto. Almoço foram 2 bifes grandes de fígado, umas 4 colheres grandes de arroz e fritas (foi PF e o purê tinha acabado). De café não comi nada porque almocei tarde hoje, quase 2 da tarde. Voltando pra casa tava com grana suficiente pra comprar uma barrinha de cereal (salário só cai amanhã AEuheaheHUA) e foi o que fiz, só pra não ficar de barriga vazia até chegar em casa. De "janta" foi aniversário da minha priminha que mora comigo, então não teve janta, comi empadão de frango, uma fatia grande, e uns 3 ou 4 mini-salgados
  8. Na verdade, acredite você ou não, eu sei montar uma boa dieta pra quem busca hipertrofia, simplesmente nunca tinha me dado ao trabalho de fazer uma quando eu pude. Como eu disse, agora me falta tempo. Eu acordo 04:50, 5:30 to saindo de casa pra 7:00 estar na faculdade, que tem um intervalo de 15 minutos as 9:00. Às 10:10 termina minha aula e eu vou direto pro trabalho, saio 16:30~17:00 e chego em casa em torno de 19:00~20:00, vou direto pra academia pois fecha as 22:00, que é o horário por volta de quando chego em casa, ou seja: mal tempo de dormir eu tenho. Já citei em vários outros posts, inclusive no primeiro, que SEI que minha dieta está ruim, e que eu TENTARIA melhorar dentro do possível. Se eu ficasse atoa o dia todo seria fácil manter uma dieta boa e com horários fixos, mas não é o caso. Aceitarei sugestões simples para dieta, mas se não significa que conseguirei seguir. Se for pra criticar sem acrescentar nada, melhor nem comentar. Este é o último post desse tipo que estou respondendo, os demais serão ignorados pois creio que todos já entenderam minha situação.
  9. Valeu pela dica cara, tava pensando mesmo em levar algo pra comer! PS: eu não sou fresco! huAEuheAuheAUheAUea Em casa eu como o que tem, e na rua eu vou comer junto com o pessoal da empresa, não gosto de comer sozinho (aliás acho que ninguém gosta). Não precisaria comprar todinho, na empresa tem café e achocolatado à vontade na garrafa térmica, e na faculdade tem aquelas máquinas, tem café/café com leite/leite/chá de limão/capuccino, tudo 0800! Amanhã estarei viajando pra SP, então não irei à academia, segunda feira eu vou ver se compro algumas paradas pra poder preparar uns lanches maneiros em casa..
  10. Quase que me esqueço de relatar hoje! Hehehe. Colaterais/Aplicação: Nenhum. Aumentei a quantidade de água, to bebendo uns 6L agora, a urina parou de sair muito amarela, tá amarela normal agora. A aplicação de hj foi tensa, na hora de aspirar o embolo quebrou sei lá como e não teve como aplicar. Como já tinha enfiado a agulha, perdi 1ml de propionato. Fui na farmácia comprar outra, acabei comprando a seringa de 5ml sem ver, a agulha é um pouco mais grossa, doeu um pouco mais mas foi tudo normal. Dessa vez saiu um pouquinho mais de sangue depois que tirei a seringa, mas nada de mais. Treino: Hoje foi perna, vou falar o que lembro --> legpress 240kg 5x8, adutora 30kg 5x10, flexora ??kg (4 barrinhas) 6x10, extensão de quadril vertical zerando 4x12, extensora zerando 5x10 segurando 16 seg. no fim de cada série, panturrilhas zerando 3xDS. Acho que foi só! Alimentação: Manhã foi 1 copo de suco de acerola e 1 pão com cream cheese, mais tarde um copo de chocolate quente, de almoço infelizmente hj foi japonês, mas pra tentar compensar peguei um pouco de yakissoba. De café da tarde não deu tempo de comer nada, na verdade nem lembrei, tava agarrado no trampo. Antes de ir pra academia 1 fatia de pão de milho com margarina. De jantar 4 colheres grandes de arroz, 3 batatas pequenas assadas, 1 fatia de alcatra recheada com linguiça e bacon e de salada alface com tomate seco e mussarela de búfalo.
  11. Então pessoal, trabalho tá me sugando, nem consegui ir na academia ontem. Minha dieta de ontem também foi lixo, tive que comer rápido Colaterais: As aplicações continuam tranquilas, nenhum problema. Colaterais nenhum também, exceto pela urina, que de manhã ta saindo amarelo fluorescente.. começou isso depois que comecei a tomar a Oxandrolona! Só pra constar eu to bebendo por baixo uns 4L de água por dia.. Treino: Como havia dito, minha ficha mudou, aumentei peso em quase tudo, mas por esforço mesmo, já que to tomando as paradas. Esse aumento eu não creio que seja muita influência das drogas não, na verdade com exceção da libido (tá f***) tudo normal. Alimentação: De manhã 2 bananas com aveia, mais tarde um guaraná natural e um pão francês com queijo minas. De almoço foi uma colher grande de purê, 2 de arroz, 2 conchas de feijão, 2 filés de peixe a doré, 1 mini pudim e uma coca lata. De tarde um sanduíche natural de frango com cenoura. Janta 3 colheres grandes de arroz, 1 concha de feijão cozido com paio, 1 ovo frito e 2 colheres de sopa de couve refogada e suco de cajá. O Stanozolol eu já encomendei, devo pegar fim dessa semana ou começo da outra, comprei o vet, da UPJOHN USA, o cara tá em falta do Landerlan, além de ser R$50 mais caro... Quando eu tiver mudanças significativas de medidas postarei aqui. De peso eu estarei atualizando na assinatura. Abraços.
  12. Então cara, por aqui, entre meus contatos tá **** de achar.. vou de stano mesmo.. Sim, até a última se Deus quiser!
  13. Então cara, eu vi errado Era 5mg por comprimido e não 50 como eu tinha pensado. O lab é SP (argentino), mas sendo 5 nem vai rolar, vai ficar muito caro pra manter 80mg/dia 6 semanas. Acho que vou começar com essa oxandrolona que tenho aqui da lander, uns 80 comps de 5mg e depois vou substituir a oxan por stanozolol... O propionato vou manter 200mg dsdn! Então cara, como eu disse eu não quero crescer rápido mesmo não, pra não dar na cara de que eu estou usando EAs e outra que eu pretendo crescer com bastante qualidade! Minha meta, pelo menos ao meu ver, não é grande. Quero chegar aos 70~75kg com 5~7% de BF.
  14. Vocês me convenceram, farei então 6 semanas, o que será exatamente meus 25ml de propi. Pegarei mais oxan, agora de 50mg cada comp, pra ficar fácil dividiria em 25mg (1/2 comp) nas doses. Farei então 75mg/dia dividido de 8 em 8h.
  15. Então, o propionato eu já tenho, to com o bujãozinho de 25ml cheio aqui, eu poderia tentar dar meus pulos e arrumar mais oxan, pra não precisar para agora que já comecei... Eu tenho umas 80 caps de 5mg landerlan que sobrou do ciclo de um amigo e ele me deu... Mas se for pra fazer 4 semanas, eu faria 6 de uma vez, o negócio é que por ser meu 1º eu fico meio bolado com os colaterais, principalmente espinhas
  16. Sim, mas eu compro dele e pago BEM mais barato do que comprar na farmácia, colega. Se eu comprasse em farmácia 12UI o gasto seria maior que meu salário... AHEuhUEAuheAuhAE Pois é, estou ciente que a alimentação está muito ruim, vou ver se consigo dar uma melhorada, mas não vou fazer planilha porque como só na rua (saio de casa as 05 e volto as 21 e ja vou pra academia, chego em casa 22:30 +ou-). Vou começar a postar a alimentação do dia também nos relatos, e melhorar no que der! Abraços.
  17. Então cara, eu sempre fui mal desenvolvido, até o E.M. eu era o menor da sala Depois disso eu "estiquei" do nada, mas MUITO seco, creio que quando me formei devia ter em torno de 43~45kg com 1,70! Cheguei a ir no médico, ele mediu pressão, pediu hemograma completo e tireóide, mas não deu nada de mais, então ele não me receitou nada. Esse 1 ano que eu treinei, foi um mes treinando, ou não, bem irregular, sem contar que eu não pegava o "maximo" de peso que eu consegui. Minha alimentação era um salgado de manhã e um refrigerante (era o que vendia na escola), almoço as 13:30 era um pouco só de comida, café da tarde um pacote de biscoito recheado e um como de toddy. Essa era minha última refeição, nunca senti fome a noite, então não jantava. Agora eu janto por jantar, mas continuo sem fome.. Quanto à idade na verdade eu ainda não tenho 19, vou completar agora em agosto.. hehehe Relacionado ao eixo, acreditava que suprimiria menos, logo, eu teria que pegar mais leve na TPC pois a supressão nem se compara à um ciclo de 8 semanas por exemplo. E realmente foi indicado por um BB, inclusive com ele que peguei o Propionato, ele foi Mr. Rio (não citarei o ano) e faz academia comigo aqui na Barra da Tijuca.. Ele disse que desconhecia isso de "ciclos curtos" mas disse que se eu fosse querer fazer mesmo, que fizesse assim. Ele queria que eu mandasse 2UI de GH também pelo menos durante o ciclo (que também pego com ele) mas a grana tá curta, nem rolou.
  18. Pessoal, desculpem a qualidade, mas como ainda estou sem o cabo, tirei novas fotos com o celular mesmo e deixei essas antigas!
  19. Primeira aplicação foi tranquila, não doeu quase nada e nenhum efeito aparente até agora, nem psicologicamente, e obviamente nenhum físico. Mais tarde postarei as fotos atuais e amanha o treino (amanhã minha ficha vai mudar). Oxandrolona inicio amanhã. Sim, ele sabe tanto o ciclo, quanto dosagens etc e foi contra o início do ciclo, mas ele disse que por ser meu primeiro ciclo e pelo meu porte as dosagens estão de bom tamanho. O ciclo quem montou pra mim foi um BB aqui da Barra, então estou confiando na opinião deles, a única coisa que montei foi a TPC mesmo, que pelo visto, está incorreta.. A dieta eu sei que está incompleta, mas quanto a TPC, achei pouquíssimo material quanto à TPC de ciclos curtos, qual seria a sua sugestão? Pois é, aí que entra a parte que eu disse, sobre tempo e dinheiro. Resumidamente como você acha que eu poderia melhorar a dieta? Obrigado pelas opiniões pessoal, assim poderei tirar melhor proveito do ciclo!
  20. Então galera, estou aqui pra tentar relatar o mais detalhadamente possível pra vocês esse meu ciclo, que terá 2 semanas 6 semanas de duração! O ciclo começou ontem, sábado 30/07! DADOS Tempo de treino: Um pouco mais de um ano, puro e não levando tão a sério. Agora treinando sério há 3 meses, suplementando e indo malhar de segunda à sábado, só falto quando realmente não dá pra ir (geralmente por ficar até mais tarde no trabalho). Diria que agora falto no máximo umas 3 vezes por mês. Peso inicial quando comecei a suplementar: 47kg Tipo Físico: Ectomorfo Idade: 19 anos Peso: 57kg Altura: 1,71m BF: 7,7% (Da última vez que fiz avaliação, há uns 3 meses, creio que está igual ou diminuiu pouca coisa) Bíceps: 30cm Panturrilha: 33cm Antebraço: 28cm Por enquanto só tenho essas medidas, tentarei tirar outras, pois minha última avaliação como dito anteriormente foi há uns 3 meses! Suplementação atual: Jack3d, Yok3d, Dextrose, Picolinato de Cromo, BCAA. Estou também fazendo um "ciclo" com doses "terapêuticas" (com receita e orientação de um médico ortomolecular) de GH Hormotrop 12UI, tomando 0,5UI/dia. Dieta: Minha dieta geralmente como de café da manhã (acordo 5h) frutas e/ou um copo de nescau, lá pelas 9h como um salgado assado e tomo um suco com o pessoal da faculdade, de almoço eu quase sempre como no restaurante japonês, então é basicamente peixe(prot.) e arroz (carbo.) e evito de tomar refrigerante ou qualquer coisa que tenha gás, geralmente tomo suco, quando enjoo tomo um mate. De lanche da tarde tomo suco denovo e como um sanduíche natural (diversos sabores, procuro fazer uma "rotatividade"). A noite eu janto, mas depende do que fizerem aqui em casa.. Mas no geral é um prato maneiro, sempre tem uma fonte de proteína com pouca gordura, pois já acostumaram comigo então geralmente é carne de panela, frango assado, grelhado, peixe ensopado, grelhado ou assado e de vez em quando rola um bife mais gordinho mais eu tiro a gordura. Fora isso tem uma coisa ou outra que eu como nos entre-horários, uma fruta, uma barra de cereal, iogurte etc. Eu tento melhorar ao máximo, mas isso é o padrão "máximo" que eu consigo manter, devido não só a tempo, mas dinheiro também. Correção da Dieta: Bom, tentarei ir postando aqui a minha dieta do dia, já que só como fora e fico muito ocupado, não que não seja possível, mas uma dieta pré-estabelecida atrapalharia bastante meu dia a dia. Estarei tentando melhorar não só a quantidade de carboidratos como proteína, tentando diminuir a gordura (principalmente saturada) e aumentar também a qualidade da alimentação, pois minha dieta atual realmente está precária (visto a intenção de ganho de massa). Ciclo: Antes de mais nada, gostaria de informar que estou ciente dos riscos, estou ciente de que tenho pouco tempo de treino, pouca idade pra ciclar e medidas pequenas também, e que eu conseguiria os mesmos resultados com um treino forte e uma boa dieta/suplementação (o que já estou me empenhando em fazer) dentro de alguns meses. Mesmo assim tomei essa decisão, pois quero atingir meu objetivo mais rapidamente e isso é uma escolha minha. Estou aqui pra relatar e tentar ajudar alguém que tenha interesse nas substâncias ou em fazer um ciclo parecido, e não pra ser crucificado por decisões certas ou erradas que eu tenha tomado. Bom, vamos lá, o esquema seria esse: 1ª semana - Oxandrolona 65mg 8 em 8h 1ª e 2ª semanas - Propionato de Testosterona 200mg dsdn 1-6 Propionato de Testosterona 200mg dsdn 1-6 Stanozolol 50mg TSD Neste período, como dito acima estarei tomando também o Hormotrop 0,5UI/dia, cujo eu comecei a tomar 1 mês atrás. TPC: 200mg de Citrato de Clomifeno 3 dias após a última aplicação de Propionato. Depois disso 50mg/dia por uma semana quatro semanas. o que daria exatamente uma cartela. Creio que para um ciclo de 2 semanas está de bom tamanho, não? Pós-TPC: Creatina [universal] M-Stack [universal] IGF-2 [Applied Nutriceuticals] Xtend [sciVation] Fat Burners [universal] Com essa pós-tpc pretendo não só segurar o ganho (se é que eu teria alguma perda, já que o propionato não retém quase nada, ainda mais em 2 semanas, e meu eixo HPTA não teria sido tão desregulado quanto num ciclo longo..) como também tentar ganhar mais um pouco de peso seco. Críticas construtivas serão bem vindas, desde que não sejam relacionadas à minha decisão de iniciar o ciclo. Perdoem-me qualquer erro na estruturação do tópico, pois esse é não só meu primeiro ciclo, como meu primeiro relato detalhado.
  21. [quote name='SweetMonster' timestamp='1279763746' post='346158'] Existe, é boa demais, mas o gosto é terrível ( de acordo com meu amigo)! Esse amigo meu que tomou isso já tomou o que vc imaginar, ele não teve nenhum colateral, mas ele é 'calejado', ele já experimentou o que vcs imaginarem... [/quote] Vamos ver por quanto tempo ele vai continuar "calejado"... rsrs
  22. Tão obvio, e eu nao havia pensado por esse lado! Realmente.. Mas será que o fds bebendo não equivaleria mais ou menos a estender o ciclo por mais 1 ou 2 dias, com relação aos danos no figado? Creio que não interferiria tanto, já que beberia pouco. Enfim.. provavelmente vou acabar nem bebendo, vou aproveitar que nao tenho costume de beber pra tentar segurar pelo menos mais esse fds, custa nada
  23. Então, sei que não é recomendado tomar alcool, mesmo que esteja só suplementando. Mas to na segunda semana de M-drol, e vão rolar umas festas exatamente no FDS ao final do meu ciclo. Queria saber no que exatamente o alcool interfere, se tratando de PHs e AEs! Creatina eu sei que é perca de grana pelo alcool ser diurético, mas a duvida é entre os hormonais msm. No unico topico que achei aqui sobre o assunto, a explicação dizia somente que o alcool diminui a quantidade de testo, queria uma explicação mais científica, caso alguém puder ajudar. Qualquer coisa podem mandar algum artigo (pode ser ate em ingles). Só pra constar, não estou bebendo, não bebi, e nem vou beber durante! Se beber depois, vai ser pouco, eu bebo socialmente só. Agradecido desde já galera.
  24. Se você está se referindo a algum desses dois tópicos: Eu já havia lido e nenhum dos dois esclarece o porque de tomar cratina e glutamina antes ou depois, sendo que nenhum deles sequer cita glutamina. Além de não referir quanto ao horário da alimentação depois do shake pós. Se estava se referindo a outro tópico, infelizmente não consegui encontrar.
  25. Opa galera, to suplementando com creatina, glutamina, whey, dextrose e bcaa. Mas a informação que eu queria saber é a seguinte, qual o tempo mínimo e máximo que devo esperar pra me alimentar depois do shake pós? E realmente precisa ser uma refeição reforçada? (amigo me disse). Estou treinando à noite pois saio as 5:00 e chego em casa 18:00, vou treinar, e depois janto. Por enquanto, estou comendo uns 30~40 min depois do shake... Creatina e glutamina melhor antes ou depois? As informações que achei na net são bem controversas, uns dizem ser melhor antes, outros depois, então estou confuso quanto à isso. Se possível, explicar o porque de ser melhor naquele horário, até pra que eu possa pesquisar mais, baseado nesta informação. Estou tomando as 2 antes (em média meia hora antes do treino), até pra não misturar muita coisa.. Perfil: Ectomorfo 18 anos 1,72m 50kg (hardgainer, easyloser) Braço: 28 contraído, frio De resto não tenho medidas por enquanto. A dieta está boa. Antecipando um muito obrigado e qualquer informação adicional necessária é só pedir!
×
×
  • Criar Novo...