Postado 30/10/2008 às 15:10 10/30, 2008 dae povo !!! como eh q taum vcs??? i os treinos??? rs naum sei si eh psicologico, depois de da umazinha com a patroa mi sinto consumido!rs , i si vow treinar 36h ou até 48h depois disso naum tem carbo q DÊ jeito, naum consigo terminar o treino do dia!!! num tem nada melhor do Q fazaer um amorzin com minha gata, mas de segunda a sexata só uma vez msm...KKKK, dae no final de semana da pra se acabar!!!! auAHUAHuaH i vcs ? sentem isso tbm ?
Postado 30/10/2008 às 15:38 10/30, 2008 KARALHOW!!!!! Serio msm?!?!?!? Intaum se vc ta dizendo q da umas e naum consegue treinaar 36 horas dpois???? Puts intaum de 2 uma!!!! Ou vc paara de treinar ou para de Trepar!!! DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Postado 30/10/2008 às 15:42 10/30, 2008 Autor KARALHOW!!!!! Serio msm?!?!?!? Intaum se vc ta dizendo q da umas e naum consegue treinaar 36 horas dpois???? Puts intaum de 2 uma!!!! Ou vc paara de treinar ou para de Trepar!!! aHuaHuAHuHAUhAUHuaH serio pow!!! até consigo treinar mas falta energia pra terminar o treino!! eh como falei, trepar só na terça( pois descanso na quarta ) e no fds !!! KKKKKKK
Postado 30/10/2008 às 16:20 10/30, 2008 aeuhueahueahaeuheauaehuae ultimamente eu to dando altas risada aki no forum!!!! o maximo q pode ficar é com as pernas meio bambas eahueahue psicológico puro cara!!!! pensa no fdp do teu chefe ou nakele cara q tu quer dar uns laço faz tempo... desconta nos pesos dai DEAD LIFT FANS #5 Nao existe alguém tão grande que não possa aprender nem alguém tão pequeno que possa ensinar. "To aprendendo a treinar como homem grande, a comer como gigante e dormir como bebê"
Postado 30/10/2008 às 16:20 10/30, 2008 oooh velho, mintira..... ta dizendo aqui pra todo mundo ver q tu num guenta?? o.O faz assim....larga a academia. ou larga a muié... pelo que vc ta dizendo, vc num tem muita escolha né? afff.....se der umas 3 na noite vc num levanta no dia seguinte nem pra ir trabalhar??? erico.albino |0o=w=o0| Primeiro Relato: Relato Creatina + Bcaa + Gh Max + Animal Pack, + Hipercalorico + Whey + Dextrose + Treino Pesado [relato] Fat Burner + Aeróbico + Cafeina = -5k antes:81,5 depois:87,0 tempo:45 dias. ano novo, peso novo=100k
Postado 30/10/2008 às 16:41 10/30, 2008 Huahuahuahuahuahua..........perde a mulher ou perde músculos......eh o jeito.......kkkkkk "Fique grande ..... ou morra tentando..." Diário da Grasy
Postado 30/10/2008 às 17:59 10/30, 2008 ISSO É PSICOLOGICOOOOOOOOOOOO QUANTIDADE NÃO É QUALIDADE, ENQUANTO VOCÊ MALHA EM EXCESSO, EU TREINO E CRESÇO! ATENÇÃO: ANTES DE POSTAR, PESQUISE!
Postado 30/10/2008 às 18:09 10/30, 2008 Pelo amor de Deus, posta isso em OFF-TOPIC!!!!!! Concordo com o Justfbe: Closed Topic PLEASE. Por isso que o Fórum tá ficando bagunçado. AFF!
Postado 30/10/2008 às 18:20 10/30, 2008 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Calma gente estamos na epoca dos frangos de verão então da nisso heheh, cara vc tem algum problema pois fazer e ir treinar perna tudo bem que vai influenciar consideravelmente, mas malhar os outros musculos da de boa. Barriga de tanquinho com menos de 40 cm de braço não é defenido, e sim desnutrido (não é uma frase minha, mas vi internet e concordo com isso hahahaha)
Postado 30/10/2008 às 21:56 10/30, 2008 dae povo !!! como eh q taum vcs??? i os treinos??? rs naum sei si eh psicologico, depois de da umazinha com a patroa mi sinto consumido!rs , i si vow treinar 36h ou até 48h depois disso naum tem carbo q DÊ jeito, naum consigo terminar o treino do dia!!! num tem nada melhor do Q fazaer um amorzin com minha gata, mas de segunda a sexata só uma vez msm...KKKK, dae no final de semana da pra se acabar!!!! auAHUAHuaH i vcs ? sentem isso tbm ? iahsiuahuishaihsias.. caralho tive q rir.. axo que é psicológico sim, pq comigo não rolou q atrapalhace. E concordo q esse assunto deveria estar no off-topic, afinal não trata mtu d treinos não acha? ;D "A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força." Arnold Schwarzenegger
Postado 30/10/2008 às 22:05 10/30, 2008 Administrador Devido ao alto nível de HUMOR(pois para outra coisa não há utilidade), será movido para o off-topic. Abraço a todos!
Postado 31/10/2008 às 18:11 10/31, 2008 Olha, acho que você está em overtraining! Hahaha. I don't need a doctor! I don't need a priest! I don't need no supertitious cure for my release!
Postado 2/11/2008 às 00:26 11/2, 2008 Esse eh o famoso efeito "overfoda", tenta dar uma foda tipo piramide/invertida, tipo começa com poucas repetições e depois vai aumentando as repetiçoes ou a intensidade, vc escolhe, só num exagera por causa do over "LIMITE", é só uma palavra que te impede de chegar aos seus objetivos, EXCEED YOUR LIMITS !!!
Crie uma conta ou entre para comentar