Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

zuchinalli

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que zuchinalli postou

  1. zuchinalli

    Ajuda No Treino!

    prefiro abc, pois com um treino assim você pode fazer uma série pesada e de bom rendimento pois sempre terá um dia seguinte de descanço. E como o Grillo já lembrou podendo privilegiar a alimentação.
  2. necessario para não virar um sorveter ____ \ / \ / \ /
  3. Li sobre a concentração de carboidrados, mas grande parte das fontes de leitura indicam como regulador intestinal, e regular o intestino é um grande aliado quando você precisa perder peso. Grande parte das dietas de perca de peso que já vi, tem granola como complemento.
  4. poderia sim usar albumina, qando acordasse e qando fosse dormir. E depois do treino só Whey não adianta toma malto pelo menos para completar o básico. Bom treino!
  5. A granola é mais um complemento alimentar, contém fibras e serve como regulador intestinal. Granola está mais para quem pretender perder peso(gordura) do que alguem que deseje ganhar massa.
  6. Sinceramente nunca ouvi falar, mas vlw por trazer o conhecimento vou atras para saber onde comprar.
  7. [quote name='erico.albino' post='41081' date='31/10/08']desculpa cara, não foi minha intensão ser grosseiro, hehehe.... é que eu acho um saco, enquanto vc tafazendo mairo força no supino, o cara do seu lado ta falando VOCE, esperando que VOCE de risada da "PIADA" que ele ta contando.......ENQUANTO VOCE FAZ FORÇA... ai num dá né.[/quote] sim sim, isso dá raiva.. e não é poca.. Sussegado.
  8. Está entre 45 min e 1 hora no maximo.
  9. caraca xega a ser grosseira a diferença, acho q não tem como jamais.
  10. zuchinalli

    Tipo De Treino

    tbm axo, isso tá como ABC2x? acho q tá pegando pesado e dando intervalos curtos d+. Pode até fazer o peito 2x por semana mas 5 acho q já é uma sobrecarga de exercicios. abraço.
  11. zuchinalli

    Treino De Ombro

    gosto dessa separação, alguns exercicios pegam partes que cansam rapidamente e vc acaba não conseguindo aproveitar o treino ao maximo.
  12. [quote name='erico.albino' post='41024' date='31/10/08']TREINO DE CARA FECHADA SIM, SEMPRE SEM CONVERSAR COM NINGUÉM...acho que na academia num é lugar de conversar. PESO LIVRE RULEZZZ!!!!!!!!! [/quote] problema é seu, agora respeite quem curte academia como o "melhor momento do dia". E concordo peso livre sempre.
  13. zuchinalli

    Treino

    eu particularmente gosto de trapézio junto com ombros e perna.. agora vai da sua adaptação =)
  14. [quote name='luisguilherm' post='37211' date='15/10/08']tREIINNNOOOO DIVERTIDOOOO?????????? HAHAHHAAHAHHAHAHAHHAHAHA MTYO BOA ESSA!!!!!!![/quote] algo d errado em treinos divertidos? ou vc malha como um monstro, cara feixada e com obrigação. Algo prova que um treino pesado e eficaz não pode ser realizado de uma boa maneira. Malhar não é brincadeira, mas tudo que é obrigação se torna rotina, e tudo q se torna rotina enjoa.
  15. Teve ter usado a nargilha ants de criar esse topico poltz.. ainda bem q não to nessa comu asiuahsiuas
  16. Acho que ganhamos nota pelo conjunto da obra não? Mas de todos o peito ainda é meu preferido..!
  17. As veses tudo está ruim o cara vai para a academia e descarrega, alguns momentos só msm os pesos entende vc.. Faz bem ao Ego.
  18. já senti isso sensação de pulsação, mas foi na coxa depois do press.. Algo de momento passou rapidim.
  19. nunca fiz exercicios especificos, e não foram poucas as mulheres que me disseram para malhar os gluteos pq segundo elas fk "Mara!" asiuhaiushaisa
  20. pow a série é boa mas como falaram, cada um é cada um, generalizar não seria lá o melhor para iniciantes. Eu começei com treino generalizado e tive que mudar de academia, pq fkou chato, sempre pegar os treinos "pré-programados".
×
×
  • Criar Novo...