Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

zuchinalli

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Localização
    Cocal do Sul

Conquistas de zuchinalli

  1. zuchinalli

    Ajuda No Treino!

    prefiro abc, pois com um treino assim você pode fazer uma série pesada e de bom rendimento pois sempre terá um dia seguinte de descanço. E como o Grillo já lembrou podendo privilegiar a alimentação.
  2. necessario para não virar um sorveter ____ \ / \ / \ /
  3. Li sobre a concentração de carboidrados, mas grande parte das fontes de leitura indicam como regulador intestinal, e regular o intestino é um grande aliado quando você precisa perder peso. Grande parte das dietas de perca de peso que já vi, tem granola como complemento.
  4. poderia sim usar albumina, qando acordasse e qando fosse dormir. E depois do treino só Whey não adianta toma malto pelo menos para completar o básico. Bom treino!
  5. A granola é mais um complemento alimentar, contém fibras e serve como regulador intestinal. Granola está mais para quem pretender perder peso(gordura) do que alguem que deseje ganhar massa.
  6. Sinceramente nunca ouvi falar, mas vlw por trazer o conhecimento vou atras para saber onde comprar.
  7. [quote name='erico.albino' post='41081' date='31/10/08']desculpa cara, não foi minha intensão ser grosseiro, hehehe.... é que eu acho um saco, enquanto vc tafazendo mairo força no supino, o cara do seu lado ta falando VOCE, esperando que VOCE de risada da "PIADA" que ele ta contando.......ENQUANTO VOCE FAZ FORÇA... ai num dá né.[/quote] sim sim, isso dá raiva.. e não é poca.. Sussegado.
  8. Está entre 45 min e 1 hora no maximo.
  9. caraca xega a ser grosseira a diferença, acho q não tem como jamais.
  10. zuchinalli

    Tipo De Treino

    tbm axo, isso tá como ABC2x? acho q tá pegando pesado e dando intervalos curtos d+. Pode até fazer o peito 2x por semana mas 5 acho q já é uma sobrecarga de exercicios. abraço.
  11. zuchinalli

    Treino De Ombro

    gosto dessa separação, alguns exercicios pegam partes que cansam rapidamente e vc acaba não conseguindo aproveitar o treino ao maximo.
×
×
  • Criar Novo...