Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faculdade


Saintgraal

Posts Recomendados

Muita gente aqui quer fazer ED.Física para dar ênfase no "bodybuilding", aprender métodos para crescer, etc... E, realmente, para isso, em ED. Física não tem tanta utilidade (veja bem, não falei que é inutil), porque realmente você pode aprender muito disso em livros, artigos e afins.

O que eu quero dizer é que o curso de ED.Física é mais abrangente que isso, você vai aprender bastante coisa, mas não muito relacionado ao mundo bodybuilding.

Sou adepto do pensamento "faça o que te fará feliz", não importa se é Medicina, Direito, Ed.Física, Artes cênicas ou Música, porque de nada adianta você ter um diploma e sua profissão não te realizar como pessoa. Dinheiro é bom? Claro! Mas não é tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pelo que já pesquisei, realmente o curso de Ed. Física não é focado em bodybuilding. Se vê pouca coisa sobre o assunto na faculdade, e é o maior objetivo da maioria quando escolhem o curso de ed. física. Não vou negar que o mesmo acontece comigo. Se eu optar pelo curso, vou querer focar nessa área. Se possível ter mais de um emprego para poder ganhar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso que dizem que na are de T.I se ganha fortunas incontaveis não é bem assim, quantas pessoas vc conhece que trabalham na area de T.I ganham essa fortuna ?

estou no 3º semestre de analise e desenvolvimento de sistemas, e ja vi que a realidade é outra, tenho um amigo que realmente é muito aplicado ja está formado e terminando mestrado na PUC, fazia estagio na petrobras, ele ganhava miseros e sofridos 800 reais por mes.

obvio que terminando o mestrado se abrirá um leque de boas opções de emprego pra ele trabalhar, oq quero dizer é que é sofrido, só os melhores conseguem esses bons salários e empregos bons. (isso exige anos de estudo)

as pessoas falam como se bastase entrar na faculdade que ja está feito na vida, tem que gostar muito pois um dia sem programar vc esquece coisas, deixa de aprender coisas novas etc, se vc adoece e precisa ficar vamos supor 1 ano afastado do trabalho quando voltar vai ter mudado tudo (terá que estudar do zero as coisas novas), pensem bem antes de escolher essa área, exige estudo constante. ao contrario de que muitos pensam não é curso para pessoas timidas, que não gostam de ter contato com muitas pessoas, tudo depende dos seus contatos para seu crescimento profissional.

não estou esculaxando a area, realmente é muito boa e promissora, mas tem que gostar e dedicar 100%

duvidas tamo ae abraço e boa sorte na sua escolha :)

férias é sinonimo de esquecimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...