Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faculdade


Saintgraal

Posts Recomendados

Publicidade

Também estou no primeiro ano, ainda vou dedicar muito da minha vida ao estudo... ahuauhuahuahhuaahu

somos 2 entao , mas é isso ai mesmo , essa carreira q escolhemos nao tem jeito... nao da p parar nunca de estudar

mas relaxa que depois de formado ja da pra se manter tranquilo , sem paitrocinio até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Pessoal estou com uma duvida, podem me ajudar.

O que vcs acham da UNIP, é uma boa faculdade??

È que estou cogitando voltar pra faculdade ano que vem e vi pelo meu curso (redes de computadores) é a mais em conta do mercado, pensei em fazer IBTA ou Impacta mas, a grana será muito alta! (alem da mensalidade, tem o custo do onibus e tal) alem de ser MEGA puxado!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou com uma duvida, podem me ajudar.

O que vcs acham da UNIP, é uma boa faculdade??

È que estou cogitando voltar pra faculdade ano que vem e vi pelo meu curso (redes de computadores) é a mais em conta do mercado, pensei em fazer IBTA ou Impacta mas, a grana será muito alta! (alem da mensalidade, tem o custo do onibus e tal) alem de ser MEGA puxado!

Abraços

Na minha cidade os cursos sao fracos cara, mas nao sei nas outras, pelas propagandas na TV nao parece ser ruim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha cidade os cursos sao fracos cara, mas nao sei nas outras, pelas propagandas na TV nao parece ser ruim

Valeu brother, só pra ter uma ideia Estou entre GTI (Gestão de Tecnologia da Informação) EAD ou RC (Redes de Computadores) Presencial

GTI/RC NA UNIP - 390/400 Reais - 2 anos

* faria em santos mesmo, mais acessível por ser perto da empresa e grade 'razoável' pelo tempo de curso.

RC na IBTA - 800 Reais (È Claro que faria parcelamento né, ficaria uns 600 Reais) 2 Anos e meio

* Faria em São Paulo (Paulista) sairia as 18hs do trampo (conversaria com o chefe se daria pra sair um pouco mais cedo) e chegaria umas 19h30 lá alem de voltar umas 1h da manhã em casa quase, Faculdade Top e grade que mais gostei até agora, bem generalista

Nao sei o que eu faço LOL, mas se tiverem mais opiniões podem dar galera!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...