Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faculdade


Saintgraal

Posts Recomendados

Publicidade

Cursava Tecnologia em Redes de Computadores. Mas tranquei a matricula e agora vou fazer publicidade e propaganda. Mas ainda sinto AQUELA vontade de fazer ed física.

Somos dois man, fiz tecnologia em redes de computadores durante 1 ano e meio, tranquei a matricula pq o curso (e área) é uma bosta aqui na baixada, se comparado com as faculdades da Capital (FIAP e IBTA, UniNove) mas tenho aquela vontade secreta um dia em fazer ed. fisica e tornar nutricionista esportivo.

Eu to me formando Técnico em Telecomunicações na ETEC, não tenho nenhuma prespectiva de ser engenheiro, até porque não gosto de exatas, tirando isso, minha area é T.I. ou Musculação mesmo.

Editado por Rafael.TI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somos dois man, fiz tecnologia em redes de computadores durante 1 ano e meio, tranquei a matricula pq o curso (e área) é uma bosta aqui na baixada, se comparado com as faculdades da Capital (FIAP e IBTA, UniNove) mas tenho aquela vontade secreta um dia em fazer ed. fisica e tornar nutricionista esportivo.

Eu to me formando Técnico em Telecomunicações na ETEC, não tenho nenhuma prespectiva de ser engenheiro, até porque não gosto de exatas, tirando isso, minha area é T.I. ou Musculação mesmo.

Eu fazia na FIT. Mas a infra da facul me decepcionou, a impacta faz tanta propaganda, mas aí vc vai ver e não é nada daquilo.

Resolvi parar de estudar TI. É área de louco kkkkkkkk Vou continuar trampando na área pois tenho que sustentar minhas loucuras, mas num futuro quando estiver um tempo na faculdade vou mudar de área.

Tô quase decidindo fazer ed física de novo. Pqp, odeio ser tão indeciso quanto ao futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ed fisica não vai servir pra muuuuuuuuita coisa.

nutrição da pra aprender com um ou dois livros...

nutrição esportiva sim é quente ^^

historia, só se for pra ser professor. n tem futuro.

a tendencia é a area de TI, da pra tirar mta grana com isso hj em dia, e pra arranjar trampo é susse até demais...

que bom que está satisfeito...

mas este é minha maneira de analisar o meio em que vivo: $$

Fico extremamente triste ao ver um comentário desse, você por enquanto só sabe o que a "massa populacional" fala ou com que se ouve falar de profissionas ruins dessa área. O que ninguém entende é que professor de Educação Física não é sinônimo de instrutor de academia, a maioria faz o curso nesse sentido, no final acaba ganhando miséria por hora-aula. A área da Educação Física é uma das áreas mais abrangentes que se existe, existe oportunidades em diversos setores do mercado, não só academia, mas também em empresas, cubles, escolas, projetos sociais, turismo, etc.

Um exemplo disso: conheço uma pessoa que tira R$ 3.000,00 por mês para dar simples sessões de ginástica laboral em uma determinada empresa, normalmente essas sessões não ultrapassam 15 minutos de atividades físicas simples. Isso é só um dos empregos dele. Das pessoas que eu conheço que são formadas em Educação Física, nenhum tem menos de 3 empregos, e mesmo tendo um monte de empregos, ainda trabalham como um trabalhador normal qualquer, com jornada de trabalho de 40 a 44 horas semanais.

Então aproveitando para responder a dúvida do autor do tópico, se seu objetivo é se formar nessa área para ser instrutor de academia, eu não te aconselho, você trabalhará muito e ganhará mal. Agora se você é apaixonado por atividades físicas, sejam elas na academia ou não, você terá futuro na profissão.

Estou me graduando em educação física e me sinto mais do que satisfeito!

Abraços!

Editado por Jordan Knight
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...