Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faculdade


Saintgraal

Posts Recomendados

que bom que está satisfeito...

mas este é minha maneira de analisar o meio em que vivo: $$

Quem quer estudar pra se "auto realizar", ser uma pessoa de conteudo, estuda de graça, em casa, pesquisando por livros referencia e etc. Quem é apaixonado por estudo MESMO, só cursa faculdade se for mto top e for realmente agregar algo.

O que pode ajudar o cara? informações sobre "qual" faculdade que curso (pq quem faz faculdade é pedreiro), ou o que aprendi sobre faculdades nas inumeras trocas de experiencia com demais estudantes?

O cara é novo tem mil duvidas e o interessante pra quem entende pra caralho nao é criticar a materia .. vc pode dar pontos positivos e negativos sobre o assunto .. nao dizer que ele vai passar fome escolhendo determinada atividade. ele tem que experimentar e se ele realmente for bom naquilo que gosta ele sera bem sucedido e feliz..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

São os Muscle Nerds manolo, nova raça!

AIHSIAUHSIUHAISUHIUH essa foi boa!! :lol:

Bom vou relatar aqui um caso, meu irmão é formado em medicina veterinaria na UFPE e até que ganha bem agora que é mestre ganha mais, msm assim não é uma fortuna mas dá pra ter uma vida boa .!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara é novo tem mil duvidas e o interessante pra quem entende pra caralho nao é criticar a materia .. vc pode dar pontos positivos e negativos sobre o assunto .. nao dizer que ele vai passar fome escolhendo determinada atividade. ele tem que experimentar e se ele realmente for bom naquilo que gosta ele sera bem sucedido e feliz..

você tem razão.

entretanto, ao meu ver, tbm não estou errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu faço nutriçao na unicamp (campus de liemira) to no 1º semestre e to curtindo demais o curso, to tendo aula de anatomia, fisiologia, bioquimica, daora demais, era o que eu queria emsmo :D e depois pretendo me especializar em nutriçao esportiva, qualquer coisa pergunta ae brother, abraçoo

Editado por viitex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faco Eng. Eletrica. Nao me arrependo, mas estou passando um rabo danado.

Haha, então somos dois amigo. Uma faculdade muito boa, estou no 4° periodo e te digo uma coisa, a matemática nunca o abandonará rs, isso é o que o engenheiro do setor aonde eu trabalho me diz, e pelo que estou vendo é verdade.

Sobre o comentario do nosso amigo bodyEngenering, só fica desempregado engenheiro que é muito ruim mesmo, já vi ruins , e quando digo ruins arrisco dizer que um eletrotécnico estaria conduzindo melhor a atividade do mesmo, mas enfim, não importa a area, o importante é ter força para seguir estudando e acrescentando conhecimento a fim de ter uma vida melhor e com méritos.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...