Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muscle-Tech - Nitro-Tech X Bsn - Syntha 6

gferraz

Posts Recomendados

Postado (editado)

Qual o Objetivo e aonde você pretende usar os 2? Nunca ouvi ninguem falar bem desse Nitro Tech só o contrário , e eu prefiro muito mais a caseina optimum do que esse syntha-6..

Mas como tem pessoas que nao mudam de opinião ,respondendo sua pergunta se fosse pra escolher um desses iria de syntha.

Editado por Rafolks~
Postado

Qual o Objetivo e aonde você pretende usar os 2? Nunca ouvi ninguem falar bem desse Nitro Tech só o contrário , e eu prefiro muito mais a caseina optimum do que esse syntha-6..

Mas como tem pessoas que nao mudam de opinião ,respondendo sua pergunta se fosse pra escolher um desses iria de syntha.

Iria usar no pós treino junto com dextrose e creatina, atualmente to usando o 100% Whey Gold Standard Optimum, mas ta pra acaba e queria experimenta outro, to em duvida desses vlw.

• Supermoderador
Postado

Tira o Lixotech, nada do muscletech vale o preco que cobram. Sao apenas suplementos subdosados com um puta marketing e muito carbo. Quando é em capsulas sao subdosados e com ramificacoes que nao tem nenhuma pesquisa mostrando ser eficaz (vide a linha "hardcore" deles que é uma piada e sem nenhuma pesquisa cientifica atras)

Postado

Iria usar no pós treino junto com dextrose e creatina, atualmente to usando o 100% Whey Gold Standard Optimum, mas ta pra acaba e queria experimenta outro, to em duvida desses vlw.

Cara whey Optimum é o Top dos Tops , se for pra trocar e experimentar outro troque por um mais barato mas que tenha eficiencia comprovada só pra ver se os ganhos serão os mesmos (claro que a dieta é oque mais conta) , mas não troque o TOP por uma coisa muito mais cara e muito menos eficaz.

Postado

Cara whey Optimum é o Top dos Tops , se for pra trocar e experimentar outro troque por um mais barato mas que tenha eficiencia comprovada só pra ver se os ganhos serão os mesmos (claro que a dieta é oque mais conta) , mas não troque o TOP por uma coisa muito mais cara e muito menos eficaz.

entendi ... vlw e quanto ao syntha 6 ta o mesmo preço, oq vc acha ? ouvi muitas pessoas elogiando ...

Tira o Lixotech, nada do muscletech vale o preco que cobram. Sao apenas suplementos subdosados com um puta marketing e muito carbo. Quando é em capsulas sao subdosados e com ramificacoes que nao tem nenhuma pesquisa mostrando ser eficaz (vide a linha "hardcore" deles que é uma piada e sem nenhuma pesquisa cientifica atras)

ok, descartei o nitro-tech, agora to em duvida se experimento o syntha 6 ou continuo com o da optimun ...

e quanto aquele iso sero carb da intregal medica oq acham?

Postado

Syntha 6 e Whey optimum tem objetivos muito diferentes. Se voce quiser comprar o Syntha pode comprar mas não pra ser usado no Pós treino , acho legal mandar ele no desjejum. Pós treino tem que ser sempre proteinas de rápida absorção (whey somente) + malto e só ,nada de Mix protéicos (Syntha)

Postado

Syntha 6 e Whey optimum tem objetivos muito diferentes. Se voce quiser comprar o Syntha pode comprar mas não pra ser usado no Pós treino , acho legal mandar ele no desjejum. Pós treino tem que ser sempre proteinas de rápida absorção (whey somente) + malto e só ,nada de Mix protéicos (Syntha)

suave, vlw cara ajudou muito, to pensando em manter o whey da optimun no pos treino e mandar syntha 6 antes de domir entao ...

Postado

Já tomei Syntha-6 e gostei bastante.. Sabor de chocolate é delicioso..

mas como foi referido anteriormente, a Syntha-6 é mais adequada para ser ingerido ao deitar e em jejum.

No meu caso, tomei a whey em jejum e no pós treino, mas sei que para depois do treino é melhor um proteina mais rapida..então aconselho-te a comprar uma whey mais rapida.. Exprimenta ou ON (nunca tomei, mas já ouvi falar muito bem) ou Dymatize.. Dymatize foi a minha primeira proteina e tmbm adorei..alias, agora estou a tomar MyoFusion da Gaspary, e a proxima whey será outra vez da Dymatize. tem um preço assecivel e é boa até..

Cump's [ ]

Postado

mas como foi referido anteriormente, a Syntha-6 é mais adequada para ser ingerido ao deitar e em jejum.

No meu caso, tomei a whey em jejum e no pós treino, mas sei que para depois do treino é melhor um proteina mais rapida..então aconselho-te a comprar uma whey mais rapida.. Exprimenta ou ON (nunca tomei, mas já ouvi falar muito bem) ou Dymatize.. Dymatize foi a minha primeira proteina e tmbm adorei..alias, agora estou a tomar MyoFusion da Gaspary, e a proxima whey será outra vez da Dymatize. tem um preço assecivel e é boa até..

Cump's [ ]

vlw cara decidi jah, to comprando um kit com o whey da optimun e a caseina tbm da optimun e um shaker mto bom da optimun de brinde ! por um preço muito bom e frete gratis !

Cump's [ ]

vlw cara decidi jah, to comprando um kit com o whey da optimun e a caseina tbm da optimun e um shaker mto bom da optimun de brinde ! por um preço muito bom e frete gratis !

Outra coisa, o whey no pos treino e a caseina ao ir durmir e ao acordar certo ? vlw

Postado

Fugindo um poco o assunto o que vocês acham desse novo Blade N.O. Explode Darkness Growth System:

https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Blade-NO-Explode-Darkness-Growth-System-IntegralMedica

to com um em mãos por R$ 115 com frete gratis ! parece ser bom ! sera q vale a pena ?

Só você testando mesmo pra saber se é bom ou não . Vejo muitas pessoas falando mal porém vejo uma minoria falando que não é tao ruim e que chega até a ser bom. Mas se eu fosse você juntaria mais uma grana e pegava um NO importado.

Postado

Só você testando mesmo pra saber se é bom ou não . Vejo muitas pessoas falando mal porém vejo uma minoria falando que não é tao ruim e que chega até a ser bom. Mas se eu fosse você juntaria mais uma grana e pegava um NO importado.

Ta quase acabando o meu shotgun, ia pro nano mas vocês disseram pra pular fora quando o assunto eh muscle-tech to querendo ir por jack 3d oq acha ? ouvi dizer mto bem do super charger xtreme, o gringo ...

to em duvida desses 2, se alguem conhecer algum melhor porfavor opinar ....

Postado

Eu sempre curti o Nitro Tech!!!! E sempre tive bons ganhos!!! ;)

Olá, gostaria de saber da opinião de vocês qual o melhor:

Nitro-Tech:

https://www.lojadosuplemento.com.br/produtos.asp?desc=Nitro-Tech+Hardcore+Pro+Series+-+MuscleTech&produtoid=1615

Syntha 6:

https://www.lojadosuplemento.com.br/produtos.asp?desc=Syntha-6+-+BSN&produtoid=1072

Não queria levar em conta o preço !! APENAS RESULTADOS !!!

Obrigado.

Apesar de ambos serem proteínas, são proteínas diferentes. O Nitrotech é considerada uma proteina 3W enriquecida com leucina e BCAA´s, ótima para ser utlilizada no pós treino, A syntha 6 é uma mistura de vários tipos de proteínas, com tempos diferenciados de absorção, sendo bastante utilizada de manhã e durante o dia (claro que tb pode ser utilizada no pós treino). Na minha opinião eu escolheria para tomar a Nitrotech, pois já tomei por diversos meses seguidos e obtive um ótimo resultado!!!

Postado (editado)

to comprando o 1M.R e o optimun platinum hydrowhey que eh superior ao gold que to usando, soh to com uma duvida em relação ao platinum, ele eh mais puro e com a absorção bem melhor, mais ainda sim seria bom mandar com dextrose junto no pós treino ? e tbm teria algum problema acrescentar creatina ? pois no gold to mandando o whey, dextrose e a creatina universal !! perderia algume feito de pureza ? vlw

Editado por gferraz
Postado

Sim , acredito que ambos tenham pouca quantidade de creatina. Então fica assim:

1.m.r ou jack - Antes do treino

Whey + dextro + crea - Após o treino

Caseina - Antes de dormir

Se voce tiver dinheiro sobrando seria legal mandar um poco de caseína no pós treino tambem , meio a meio com a Whey. É um assunto que esta sendo bem discutido no forum esses dias que comprova os benefícios da caseina tambem no pós treino . abrçs ;)

Postado

entao cara esse combo fica legal em um amigo meu ele teve bons ganhos!

Pre-treino: 1.M.R

Pos-treino: Whey optimun(de preferencia) + creatina + dextrose

Antes de durmir: caseina optimun ou se nao tiver muita grana vai de albumina saltos mesmo.

:D

Postado

Se voce tiver dinheiro sobrando seria legal mandar um poco de caseína no pós treino tambem , meio a meio com a Whey. É um assunto que esta sendo bem discutido no forum esses dias que comprova os benefícios da caseina tambem no pós treino . abrçs ;)

Vlw cara vo faze isso mesmo, to com o 1M.R e Jack3d lacrado, vo começa com 1M.R no pré-treino em junho agora pós treino whey ON, Creatina Universal e a dextrose da intregalmedica a caseina vou mandar antes de dormir e no pós treino junto com whey talvez. Vou procurar me informar da caseina junto com whey no pós. poderia mandar o link da discussão da caseina com whey ? abss e bom treino ...

entao cara esse combo fica legal em um amigo meu ele teve bons ganhos!

Pre-treino: 1.M.R

Pos-treino: Whey optimun(de preferencia) + creatina + dextrose

Antes de durmir: caseina optimun ou se nao tiver muita grana vai de albumina saltos mesmo.

:D

Vlw car vo faze isso mesmo abss e bons treinos ...

Postado

então no meu shake pós treino eu colocaria meio scoop de whey e meio scoop de caseina ? ou 1 de whey e 1 de caseina ? vlw

Postado (editado)

aproveitando o topico, alguem saberia me dizer como tomar o real gains da universal ? seria meia dose entre as refeições e meia dose ao dormir certo ?

Não faça isso!!!! Usar real gains ao dormir vc estará se auto sabotando, e no fim do pote vc vai ter ganho mais gordura do que qualidade (a não ser que vc tenha um metabolismo muito acelerado, entre outros fatores)!!!!! o Real Gains é um hipercalórico, ideal tomar pela manhã e durante o dia!!!!

Editado por Undercore1984
Postado

Não faça isso!!!! Usar real gains ao dormir vc estará se auto sabotando, e no fim do pote vc vai ter ganho mais gordura do que qualidade (a não ser que vc tenha um metabolismo muito acelerado, entre outros fatores)!!!!! o Real Gains é um hipercalórico, ideal tomar pela manhã e durante o dia!!!!

KKKKKK que comédia. Nada a ver brother.

Pode mandar de noite sem problemas algum.

Mas fique atento as calorias e os macros.

• 1 ano depois...
Postado

Uma pergunta interessante mas facil de responder.

Syntha-6 x Nitro Tech?

Primeiramente vamos comentar as caracteristicas deles pra depois dizer qual é o melhor.

Syntha-6: Temos whey protein, caseina, albumina e se tiver outra proteína tem muito pouco nem vale a pena falar. Quase metade da dose é carboidrato e temos um pouco de gordura MCT que é muito interessante!

É um blend proteico que oferece ai umas 6-8hs de oferta de proteínas.

Nitro Tech: Usa em sua composição apenas whey protein como fonte proteica, tem só 2g de carbo pouco + de 1g d gordura e 3G DE CREATINA! Tem uma absorção super rápida pois tem mto whey isolado e whey hidrolisado!

Comparativo:

Sabor

Syntha-6 - nota 10 (É delicioso, acredito que até hoje não exista suplemento mais gostoso sem exagerar)

Nitro Tech - nota 9,5

Quantidade de proteína

Syntha-6 - nota 6

Nitro Tech - nota 9

Absorção

Syntha-6 - Absorção intermediária e longa (bom pro meio do dia, para substituir refeições)

Nitro Tech - (Ultra rápida, excelente para o pós treino)

Custo benefício

syntha-6 - Nota 7 (é um produto TOP, mas tem mto carbo perto do Nitro Tech, mas mesmo assim é bem mais barato)

Nitro tech - Nota 6 (Realmente A MuscleTech é muito cara, porém seus produtos são um exemplo de qualidade, melhor pagar caro doq comprar gato por lebre)

Resumo da resposta:

Se você precisa de um produto pós-treino, com ctz o Nitrotech é o produto indicado, agora se quer reforçar a ingstão proteica durante o dia tome Syntha-6

Espero ter ajudado!

A DOR É A FRAQUEZA SAINDO DO CORPO!

Levi, mas esse nitrotech eu tb achei bem top, mas ultimamente ta fueda de achar ele aqui

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...