Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Undercore1984

Membro
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Undercore1984 postou

  1. Eu era vendedor desta loja!!! é uma ótima loja de suplementos!!!!
  2. kara vi seu tópico! e Estou atras desses beef jerkys e não encontro!!! onde vc mora? pq dependendo eu vou até o local que vc encontra e compro!!!!! abs
  3. Sei que já faz tempo desde o ocorrido, mas acho que vc lesionou o seu esterno, o osso localizado na parte central do peito, o que é responsável pela junção das costelas!
  4. O kara é tão idiota que nem dá espaço para resposta no blog! Ele têm inveja isso sim, e aposto que dou de 10 a 0 em qualquer ponto que ele citou no blog dele!!! Um texto totalmente preconseituoso!!!!! Ele fala tanto dos "marombeiros", mas a bixa enrustida deve ser ele mesmo, pq para reparar nos caras na praia e ainda vem escrever um texto de mais de 50 linhas é pagar de viado mesmo!!!! Vai reparar e curtir macho assim na parada gay!!!
  5. Cara se vc ver como eu era, eu tenho a estrutura óssea muito fina! se eu não tivesse entrado para o mundo da academia eu teria sido um cara magrelo para o resto da vida!!!! sorte que consegui desenvolver do que eu era!!! abs e tenha paciência!
  6. O meu treino durava meia hora a 45 min quando eu treinava um músculo por dia!!! Leva em média 1h30min. Isso pq treino intenso e rápido!!! Mas cada um tem seu tempo de treino específico!!!!
  7. se vc tiver cartão internacional e paciência, vc consegue comprar de 115,00 à 150,00 um pote de KG 2,2 de Whey Importada boa (como optimum, gaspari, muscletech, etc). só faço isso, quando o pote chega na metade eu peço outro para dar tempo de chegar o próximo!!!
  8. Se ele tivesse pego algum vaso ele estaria morto, ou caso estivesse vivo não estaria agora digitando com vcs!!!!
  9. Negativo man, stano é utilizada exatamente para articulações e lesões ósseas!!!
  10. Eu uso a aproximadamente 1 ano e até o momento tive bons resultados, e nenhum efeito colateral!!!! Cara aconteceu exatamente isso comigo quando tomei pela primeira vez!!!! e tinha exatamente essa idade (entre 19 e 20 anos). Estou a um ano tomando e não tive mais efeito algum!!!!
  11. Eu sei que vocês vão me criticar e "jogar pedras" neste meu comentário, mas lá vai! Eu acho muita droga, e muita destruição do organismo para pouco resultado, tenho certeza que com uma suplementação adequada e uma dieta regrada os resultados seriam os mesmos. Poderia levar um pouco mais de tempo? Sim, ou em alguns casos Não!!! Depende do seu metabolismo e genética. Mas fica minha opinião!!!! Pouco resultado para muita droga!!! Abs e bons treinos!!
  12. Manda o carnivor durante o dia já que vc tem uma whey hidrolisada!!! Eu estou tomando o carnivor no pós treino, como já diz na embalagem "proteína Isolada da carne", sendo ideal par ao pós treino tb!!!! Abs Importa a bem dita da Carnivor!!!! Vc compra praticamente 3 lá fora!! Eu paguei 115 reais na minha com a taxa de entrega!!!!Até parece que pago 300 conto em uma proteína!!kkkkkkkkkk
  13. o fod@ é eu achar foto antiga para postar aqui!!! em breve colocarei! Vc está de parabéns, e mesmo quando vc estava acima do peso, vc sempre foi uma mulher de rosto bonito!!!!! Pura determinação e força de vontade!!!
  14. peguei uma promoção na BB.com de 2 Kre-Alkalyn 240 caps por 80 reais!!! dura 4 meses!!! vou fazer o teste!
  15. É pessoal, vivendo e aprendendo....
  16. Existe sim amigo...dextrose com diversos sabores!!!!! basta conferir Mas o sabor interfere SIM caso ouver obstrução nasal! Um exemplo simples é, a pessoa que está gripada não sente normalmente o sabor dos alimentos, distinguindo apenas o doce do salgado, mas não o sabor em sí do alimento. Acho que quem está sendo ingnorante em IGNORAR a informação do nosso amigo é vc!!!
  17. Sinceramente jéssica este suplemento está meio ultrapassado, ele ajuda porém há outros muito mais eficiente no mercado!!!!
  18. Cara é assim mesmo! como disseram coloca algum suco de sabor de baixa caloria no saco da proteina e agita o saco! não é a coisa mais saborosa do mundo mas dá para encarar, eu mando albumina com aveia e água no meio da manhã, e como me acostumei acho normal...
  19. Amigo fiquei na dúvida, se vc é intolerante à Lactose como vc ingere os derivados do leite? Queijo e Iogurte que apresentam altos indices de lactose? A não ser que esses alimentos que vc ingere são a base da Soja! Whey Isolada e Hidrolizada é uma Opção, hoje em dia há também a proteína isolada da carne (estou tomando no momento) que é uma boa pedida para quem tem este tipo de problema!!! Comece a utilizar ovo aos poucos na sua dieta, pq a clara (albumina) é essencial para o desenvolvimento muscular, a não ser que vc possa comprar caseína hospitalar que é livre de lactose (resource protein). Abs
  20. Cara, BCAA tem um tópico falando a forma correta de se tomar! Essa que está no pote é totalmente furada!!! Pq uma dose de whey da ON dá a vc aprocimadamente 10 cápsulas de BCAA 500mg, indico uma dose mínima de 4 a 5 cápsulas 3 X ao dia! Primeiro tem que ver qual o seu objetivo (hipertrofia, definição), e segundo, no que consiste a sua janta? abs
  21. Complementando o que nossos amigos disseram, faça uma dieta hiperproteica e seja regrado,refeições de 3 em 3 horas para seu índice glicêmico ficar estável, utilize termogênicos durante o seu treino (Lipo 6 black como vc mesmo já citou), tome whey para complementar sua dose diária de proteína, treine com disciplina focando na correta execução e não em levantar um peso maior do que aguenta, faça exercícios aeróbicos. Tendo foco e disciplina (e não desistindo), conseguirá o seu resultado pretendido!!! Abs e bons treinos!!! P.S: Whey não é suplemento opcional, você sempre que quiser tomar algum outro suplemento você associará ele à whey protein, e não utilizar um ou outro. Enquanto treinar, tome proteína.
  22. Sem ciclos meu velho!!!! obrigado pelas palavras, e toda semana postarei a evolução nos treinos! abs e bons treinos pode deixar, apesar que minha dieta não é das melhores! apenas tento manter as refeições nos horários e ingerir o máximo de proteína entre elas! Abs Fala man! pode testar que vc vai curtir!!!!! vlw pelas palavras, vc tb está bem!!!! Vamo q vamo pq se vacilar nos treinos o resultado tão esperado vai pelo ralo!!!!!! Como citei para o nosso amigo, toda semana postarei fotos com o avanço nos resultados (apesar de eu estar em um platô dificil de subir). Abs e bons treinos!!!!
  23. Undercore1984

    Gluteo

    Disponha!!!rs O que vc sente é dor na região da articulação? pois pode ser apenas uma dor muscular proveniente do seu treino. Mas como todos aqui disseram, um especialista é o melhor remédio!!!! bons treinos!! isso de homem "zoar" quem faz agachamento é coisa de machista "neandertalista", manda esses caras acordarem para a vida!!! O que eles treinam para perna? Sinceramente, se vc quer ter resultados, vc tem que treinar por vc e não para os outros, fod**** o que esses "atrasados" falem ou deixem de falar!!! Fica a dica!!! Eu faço agachamento sumô, e o normal. E se "zoar" que venham me mostrar um treino melhor!!!! Abs e bons treinos!!!!!
  24. Fala man! vlw pela postagem!! Então, eu tenho costume de mandar estes suplementos para me dar mais ânimo durante o treino, consequentemente manter a definição. Como mando uma boa carga de proteína durante o dia se houver perda praticamente será de água retida. O Carnivor, muitas pessoas disseram que o gosto era horrivel e tinha cheiro de "açougue", porém não é nada disso!!! Estou tomando de ponche de frutas, e o gosto é forte SIM, devido ao adoçante, ficando um sabor artificial pra karamba!!! porém não ligo, dando o resultado e cumprindo com o prometido está valendo, a solubilidade é boa, eu tomo com água no pós treino. Bato na coqueteleira e dissolve facilmente, formando pouquíssimos grânulos!!!Eu indico para quem quer tomar algo diferente. Abs e bons treinos. Postarei mais fotos durante a semana!!! Fala man blz? Obrigado pelo elogio, por sinal todo elogio é bem vindo para servir como motivação nesta estrada de pedras que é a musculação!!! Eu não fiz ciclo!! Apenas "testo" os suplementos para estudar com quais o meu corpo tem mais afinidade e assim obter os melhores resultados!!! Abs e bons treinos!!! Em breve postarei mais fotos!
×
×
  • Criar Novo...