Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Undercore1984

Membro
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Undercore1984

  • Data de Nascimento 09/29/1984

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    São Caetano do Sul, São Paulo
  • Peso
    86 KG
  • Altura
    1,78

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Undercore1984

  1. Eu era vendedor desta loja!!! é uma ótima loja de suplementos!!!!
  2. kara vi seu tópico! e Estou atras desses beef jerkys e não encontro!!! onde vc mora? pq dependendo eu vou até o local que vc encontra e compro!!!!! abs
  3. Sei que já faz tempo desde o ocorrido, mas acho que vc lesionou o seu esterno, o osso localizado na parte central do peito, o que é responsável pela junção das costelas!
  4. O kara é tão idiota que nem dá espaço para resposta no blog! Ele têm inveja isso sim, e aposto que dou de 10 a 0 em qualquer ponto que ele citou no blog dele!!! Um texto totalmente preconseituoso!!!!! Ele fala tanto dos "marombeiros", mas a bixa enrustida deve ser ele mesmo, pq para reparar nos caras na praia e ainda vem escrever um texto de mais de 50 linhas é pagar de viado mesmo!!!! Vai reparar e curtir macho assim na parada gay!!!
  5. Cara se vc ver como eu era, eu tenho a estrutura óssea muito fina! se eu não tivesse entrado para o mundo da academia eu teria sido um cara magrelo para o resto da vida!!!! sorte que consegui desenvolver do que eu era!!! abs e tenha paciência!
  6. O meu treino durava meia hora a 45 min quando eu treinava um músculo por dia!!! Leva em média 1h30min. Isso pq treino intenso e rápido!!! Mas cada um tem seu tempo de treino específico!!!!
  7. se vc tiver cartão internacional e paciência, vc consegue comprar de 115,00 à 150,00 um pote de KG 2,2 de Whey Importada boa (como optimum, gaspari, muscletech, etc). só faço isso, quando o pote chega na metade eu peço outro para dar tempo de chegar o próximo!!!
  8. Se ele tivesse pego algum vaso ele estaria morto, ou caso estivesse vivo não estaria agora digitando com vcs!!!!
  9. Negativo man, stano é utilizada exatamente para articulações e lesões ósseas!!!
  10. Eu uso a aproximadamente 1 ano e até o momento tive bons resultados, e nenhum efeito colateral!!!! Cara aconteceu exatamente isso comigo quando tomei pela primeira vez!!!! e tinha exatamente essa idade (entre 19 e 20 anos). Estou a um ano tomando e não tive mais efeito algum!!!!
  11. Eu sei que vocês vão me criticar e "jogar pedras" neste meu comentário, mas lá vai! Eu acho muita droga, e muita destruição do organismo para pouco resultado, tenho certeza que com uma suplementação adequada e uma dieta regrada os resultados seriam os mesmos. Poderia levar um pouco mais de tempo? Sim, ou em alguns casos Não!!! Depende do seu metabolismo e genética. Mas fica minha opinião!!!! Pouco resultado para muita droga!!! Abs e bons treinos!!
  12. Manda o carnivor durante o dia já que vc tem uma whey hidrolisada!!! Eu estou tomando o carnivor no pós treino, como já diz na embalagem "proteína Isolada da carne", sendo ideal par ao pós treino tb!!!! Abs Importa a bem dita da Carnivor!!!! Vc compra praticamente 3 lá fora!! Eu paguei 115 reais na minha com a taxa de entrega!!!!Até parece que pago 300 conto em uma proteína!!kkkkkkkkkk
  13. o fod@ é eu achar foto antiga para postar aqui!!! em breve colocarei! Vc está de parabéns, e mesmo quando vc estava acima do peso, vc sempre foi uma mulher de rosto bonito!!!!! Pura determinação e força de vontade!!!
  14. peguei uma promoção na BB.com de 2 Kre-Alkalyn 240 caps por 80 reais!!! dura 4 meses!!! vou fazer o teste!
×
×
  • Criar Novo...