Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] No Shotung + No Synthesize + Basicos

edyy

Posts Recomendados

Postado

Diz ai brother, muitos dizem que o Shot eh bom pra dar volume e talz jah q tem proteinas na sua formula, o q vc acha?

• Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Diz ai brother, muitos dizem que o Shot eh bom pra dar volume e talz jah q tem proteinas na sua formula, o q vc acha?

dar volume que voce diz é ganho de massa muscular ?

acredito que sim

proteína é a chave para o crescimento né sem ela agente não cresce mesmo

to no começo ainda n da pra dizer mta coisa com relação ao ganho de massa,

em relação ao meu peso vou saber segunda que vem eu me peso toda segunda pra ver como foi a semana...

e também nao da pra dizer que foi so o shot ja que estou tomando o básico junto e só com ele ja tinha um ganho considerável...

comparando ele com o jack3d o pump não é tanto, pode ser impressão minha mais parece que o jack dava mais pump qndo eu usava ele...

mais dura mais o do shot e a força e disposição e recuperação gostei mais do shot tbm. o jack de zero a 10 eu to um 8 pra ele o shot ate hj eu do 10

Postado

9º dia (03/06 - Sexta): Costa Bíceps e Trapézio.

Malhei bem, sozinho entao não dava pra chega no limite mais deu pra fica todo dolorido.. e o pump foi mtu bom nunca tinha visto o meu biceps daquele tamanho.

Força: Ótima

Pump: Bruto

Disposição: Ótima

Vascularização: Ótima

Fadiga: ZERO

Recuperação: Ótima

Foco: Ótimo

Postado

10º dia (06/06 - Segunda): Peito Tríceps e Ombro.

O de Sempre muita facilidade pra fazer os exercicios, pump mtu bom.

Força: Ótima

Pump: Bruto

Postado

E aih fera jah ganhou alguns kilinhos?? hehe,

acompanhando..

pior que nao :(

qndo começei a tomar tava com 84,9

dps todas as vezes q me pesei deu menos 83~84

ai semana passada na sexta deu 85,3

ai me pesei ontem deu 83,5 como q perdi 2 kg qse no fds ???

e fds comi mtu bem e dormi bem todos as noites nem sai praticamente

to começando duvidar daquela balança da academia

as vezes da mais as vezes da bem menos...

vou me pesa hj denovo pra tira a prova

abrs

Postado

tenta pesar tipo na mesma balança, sempre nos mesmos dias e mesmos horários. Exemplo, toda segunda logo quando voce chegar na academia, ou sempre em um mesmo horario em uma farmácia perto de onde voce trabalhe/estude :D

Mas tipo, dependendo da tua dieta, voce pode perder peso mesmo, ou manter por estár trocando a gordura por massa magra, ai o peso continua o mesmo e da quela melhorada no shape (; n se esqueça que o shotgun tem termogenico.

Acompanhando, abraço

Postado

tenta pesar tipo na mesma balança, sempre nos mesmos dias e mesmos horários. Exemplo, toda segunda logo quando voce chegar na academia, ou sempre em um mesmo horario em uma farmácia perto de onde voce trabalhe/estude :D

Mas tipo, dependendo da tua dieta, voce pode perder peso mesmo, ou manter por estár trocando a gordura por massa magra, ai o peso continua o mesmo e da quela melhorada no shape (; n se esqueça que o shotgun tem termogenico.

Acompanhando, abraço

Sim eu me peso toda segunda quando chego na academia, pois é depois que comecei a tomar ele to mantendo o peso, não vi diferença visual no abdômen que é o único lugar q tem uma quantidade de gordura, vamos ver dps nas medidas e comparando as foto qndo terminar o shot se teve alguma mudança...

Faz isso mesmo, pesa em outra balanca

da sua academia ta oscilando muito, depois relata aew :P

pode cre

vou me pesar em outra balança toda segunda pra comparar

esqueci de me pesar ontem na academia hj eu me peso pra ver se muda algo

abrs

Ontem não treinei leve dor no joelho devido ao futebol de segunda

to vendo q vou ter q parar de joga bola mesmo

ta atrapalhando o meu treino :(

hoje vou fazer costa, bíceps e trapézio + abdominal pra compensar oq n fiz ontem

Postado

kra quase todos relatos do shotgun , os nego passa mal ....

vc melhorou ?

Abraço

Não fala besteira amigo!

Leia melhor os relatos...

To acompanhando eddy, toca o terror ae!

Abraço

Postado

11º dia (08/06 - Quarta): Costa Bíceps e Trapézio.

Ontem não deu tanto gás fui comer já era 5 hrs ai qndo tomei o shot as 6 ainda tava meio pesado diminuiu o efeito significativamente, hoje vou comer as 4 pra ver se da diferença de quando comia as 4:30... no começo tava sentindo meio pesado mais fiz todos os exercícios tranqüilo só achei que não deu mtu pump, mais no resto de boa... .

Força: boa

Pump: bom

Disposição: boa

Não fala besteira amigo!

Abraço

tambem achei estranho o comentario dele.. ja vi varios relatos do suplemento e nunca vi ngm falar q passo mal...

valew mano vamo q vamo :)

abrs

Alguem q esteja acompanhando o topico e ja tomou o shotgun me diz uma coisa vc ficam mtu estressado ?

pq sempre fui mtu calmo

mais ultimamente to afim de "mata um"

tem mta coisa besta q me estressa fico com mta raiva isso nao é normal kkkkkk

Postado

Não fala besteira amigo!

Abraço

Amigo, leia os relatos do forum . nao fale besteira voce.

começei a tomar o Shotgun semana passada. por enquanto nada de ruin, so coisas boas sobre o produto.

mto bom.

Postado

Amigo, leia os relatos do forum . nao fale besteira voce.

começei a tomar o Shotgun semana passada. por enquanto nada de ruin, so coisas boas sobre o produto.

mto bom.

eu senti uma leve dor de cabeça so nos primeiros dias

e agora q ando meio estressado

mais tambem to trabalhando pra caramba ai n da pra culpa o suplemento...

qndo tomei o jack3d formigava o corpo ... e um dia q tomei e n fui malha sai fora da casinha sensação mtu estranha kkkkkk

Postado

12º dia (09/06 - Quinta): Perna e Abdômen.

Fiz o lanche as 4:00 e tomei o shot as 6 olha não senti diferença em força pump e tal, mais suei o dobro caramba, tava chovendo frio e eu tava derretendo kkkkkk vou fazer o lanche mais cedo sempre a disposição também tava melhor. E o Abdomen ontem tbm tava chique só perde aquela camadinha de gordura inferior que vai fica show. Aquela balança da academia ta doida mesmo me pesei três vezes seguidas e o peso nunca batia vou começa me pesa em outro lugar...

Força: boa

Pump: bom

Postado

13º dia (10/06 - Sexta): Peito Tríceps e Ombro

Fiz o lanche mais cedo também pra ver se mudava pode ser psicológico mas tava com uma disposição muito boa, e isso que dormi pouco essa noite tinha um show ai fui dormi as 3 e acordei as 7 pra trabalhar, ai dormi mais uma hora no almoço então tinha dormido só 5 horas... e mesmo assim levantei mais peso que o ultimo treino de peito fiquei muito satisfeito até quem fim meu parceiro volto a malhar tinha aberto o pulso quando comecei o relato ai tava malhando cada dia com um pedindo ajuda ai n ficava muito certo.. agora a tendência é render mais ainda :D o pump ontem também foi grande.

Força: ÓTIMA

Pump: Ótimo

Postado

14º dia (13/06 - Segunda): Costa e tríceps

Fiz um teste ontem fiz só um lanche a tarde as 3 Horas, o resultado do Shout foi bem melhor e a disposição também porem, no fim do treino tava com dor no estomago de tanta fome, vou aumentar a quantidade de comida as 3 hoje pra ver como vai ser, mais gostei muito do resultado. No resto tudo certo...

Obs.: Outra coisa dei uma pesquisada mais n achei nada certo a dosagem do Shout pode passa de um scoop ? vi em um relato falando q pode chegar a um scoop e meio... mais não achei nada certo... alguém já tomou mais q um ?

Postado

14º dia (13/06 - Segunda): Costa e tríceps

Fiz um teste ontem fiz só um lanche a tarde as 3 Horas, o resultado do Shout foi bem melhor e a disposição também porem, no fim do treino tava com dor no estomago de tanta fome, vou aumentar a quantidade de comida as 3 hoje pra ver como vai ser, mais gostei muito do resultado. No resto tudo certo...

Obs.: Outra coisa dei uma pesquisada mais n achei nada certo a dosagem do Shout pode passa de um scoop ? vi em um relato falando q pode chegar a um scoop e meio... mais não achei nada certo... alguém já tomou mais q um ?

Estou deixando 2h tmb antes do treino pra tomar, ele fica sozinho no estomago da uma força da preula

eu como 1 fruta, e um lanche.. axu q ta bom..

sobre o scoop, tmb ando pensando em dar uma aumentada nele, mais ainda nao li nada sobre...

Postado

Estou deixando 2h tmb antes do treino pra tomar, ele fica sozinho no estomago da uma força da preula

eu como 1 fruta, e um lanche.. axu q ta bom..

sobre o scoop, tmb ando pensando em dar uma aumentada nele, mais ainda nao li nada sobre...

verdade bem melhor dar mais tempo... antes me sentia meio pesadao pra ir malhar...

abrs

Postado

Acho que ele nao foi feito pra passar de 1 scoop. E nao seria lucro, só vem 28 scoops, se aumentar vai durar muito pouco.

Abraço

é lucro nao seria mesmo..

mais agora tomando com mais tempo to sentindo melhor ele...

Postado (editado)

15º dia (14/06 - Terça): Peito e Bíceps

Fui malha mais tarde que o de costume tava com um pouco de preguiça, mais dps dos 30 minutos após o shot já animei de novo... malhei bem pesado...

Só desanimei com o meu bíceps que não cresce, tenho muita dificuldade de aumenta peso e tal... quais exercícios que vocês fazem que dão mais resultado pra vocês ?

Basicamente são esses exercícios que eu alterno qndo malho Bíceps.

Scoot (barra W)

Scoot (barra reta)

Rosca direta (barra reta)

Rosca direta Martelo (barra H)

Rosca direta Invertida (barra reta)

Rosca alternada (alteres)

Rosca alternada Martelo (alteres)

Rosca alternada Aberta (com alteres em um banco inclinado)

Concentrado (alteres).

Concentrado Martelo(alteres).

Editado por edyy
Postado (editado)

vc tem que variar.. se vc ja faz um determinado exercicio e nao tem mais resultado vc tem q mudar.. o formato da barra altera a pegada e isso muda a ação no musculo entre as 2 cabeças do biceps.. entao cada um tem uma função diferente.. o importante é fazer todos e ver qual vc desenvolve melhor

edit:

https://www.hipertrofia.org/blog/2007/05/18/biceps-com-arnold/

https://www.hipertrofia.org/blog/2009/12/09/treinamento-de-biceps/

https://www.hipertrofia.org/blog/page/2/?s=biceps&x=10&y=15

Editado por leandro_rp
Postado

vc tem que variar.. se vc ja faz um determinado exercicio e nao tem mais resultado vc tem q mudar.. o formato da barra altera a pegada e isso muda a ação no musculo entre as 2 cabeças do biceps.. entao cada um tem uma função diferente.. o importante é fazer todos e ver qual vc desenvolve melhor

edit:

https://www.hipertrofia.org/blog/2009/12/09/treinamento-de-biceps/

https://www.hipertrofia.org/blog/page/2/?s=biceps&x=10&y=15

valew pela força amigo,gostei dos artigos, vou tentar fazer aqueles que sinto mais dificuldade e que sinto pegar bem o biceps...

rosca direta mesmo tenho mta dificuldade... mais faço ele todo o treino de biceps

Postado

16º dia (15/06 - Quarta): Perna e Abdômen

O mesmo de sempre... treinei bem pesado e não senti cansaço.

Postado

17º dia (16/06 - Quinta): Ombro e tríceps

Muito bom o treino fazia tempo que não sentia tão bem, muita força e o pump gigante nunca vi o meu tríceps daquele tamanho assustei no final do treino.

Força: MOSTRO

Pump: MOSTRO

Postado

Ae edyy acompanhando,

Onde voce comprou esse combo brother? E que sabor é o seu shotgun?

VALEU

Abraço

e ae amigo

comprei de vendedores aqui do forum te passo por MP pq acho q n pode falar aberto..

o shot é sabor de limao, não é ruim mais tbm nao é bom

da pra toma de boa...

e o synthesize eu nao sei qual é, tem gosto de pasta de dente q eu usava qndo era criança kkkkkkkkk

vou olha dps te falo

abrs

tava lendo aqui acho q é Exotic Fruit

pq vi os cara falando q é bem doce e parece um tutti-frutti

da uma olhada ai

abrs

Postado

Sexta nao treinei... meu sobrinho ia apresentar ai fui la ver ele.. achei q ia da tempo de treina depois mais enrolou

ai acabei ficando sem treinar =/

Postado

boraa treinar hoje!!! e forte!! hahahah

opa, concerteza amigo, hehehe

hoje vamo recopera o dia

fica todo dolorido amanha B)

"no pain no gain"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...