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[Relato] No Shotung + No Synthesize + Basicos


edyy

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Fala galera

Vou relatar aqui a minha experiência e gostaria das sugestões de vocês também. Comecei na quinta a tomar o combo de NO Shotung + NO Synthesize + Básicos

obs.: era pra começa na segunda mais não chegou os suplementos ai não quis espera até na outra segunda.

É o segundo NO importado que estou usando antes dele usei o Jack3d que pra mim foi muito bom.

07:00 Café da manha

150~200 ml de suco(a base de soja)/leite desnatado + 30g whey

2 fatias pão integral + (2 fatias de peito de peru ou 40 g de Atum) + 1 fatia de queijo cottage ou minas

9:30 lanche da manha

2 fatias pão integral + (2 fatias de peito de peru ou 40 g de Atum) + 1 de queijo cottage ou minas

11:30 Almoço

Obs: varia a comida mais sempre muita salada, bastante carne magra e evito qualquer fritura.

02:30 Lance da tarde

2 fatias pão integral + (2 fatias de peito de peru ou 40 g de Atum) + 2 de queijo cottage ou minas + 1 fruta

04:30 Lanche Pré Treino

150g Batata doce + 150g peito de Frango ou 2 fatias pão integral + 80g de atum + 2 fatia de queijo cottage ou minas

06:00 Pré Treino

NO Shotung

06:30 Treino

07:30 Pós - Treino

NO Synthesize

08:00 Básicos

250 ml água + Malto + 30g whey

09:00 Lanche da Noite

Salada + Legumes + 100g de Peito de Frango ou 2 Clara + 1 Gema de ovo cozido

10:00~10:30 Ceia

150~200 ml Leite desnatado + 30g Albumina

11:00 dormir

MEDIDAS :

Idade: 21

Peso: 84,9

Peito: 101

Cintura: 83

Abdomen: 90,5

Braço

Biceps Relax. D: 33

Biceps Relax. E: 32,9

Biceps Cont. D: 36,8

Biceps Cont. E: 36,4

Antebraço D: 28

Antebraço E: 27,6

Perna

Coxa D: 56,5

Coxa E: 56

Panturrilha D: 40

Panturrilha E: 40

Editado por edyy
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Mais Ativos no Tópico

Acompanhando, to em clean bulk com o jack3d e mais pra frente no meu cutting pretendo usar esse combo também :D uma dica pra voce, quando for colocar horario das refeições, coloca sempre a hora em que voce TERMINA de comer. EU tiraria esse lanche pré treino ou encaixaria pra mais cedo, pois voce ta dando o intervalo de apenas 1 hora (isso se voce TERMINAR tal refeição as 05:00) entre a mesma e o shotgun. Ou se voce acha que ja ta bom assim, se voce tomou o jack3d sem dar muito intervalo entre a comida e deu resultado, continua o/

E o relato de quinta, sexta e caso treinar, sábado ? Quanto ao pos treino, eu faria assim : synthesize imediatamente após o treino, 10~15 minutos depois whey + malto (devido o synthesize conter leucina, que aumenta a sintesi proteica).

Abraço, bons ganhos!

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Então vamos relatar ..

1º dia (19/05 - quinta): treino de pernas e abdômen.

Só senti um calor absurdo aqui é bem quente meso mais tava mais que o normal suei igual loco na academia, metabolismo devia ta a mil, os batimentos antes de malhar tava em 65 a 75 durante o treino teve pico de 140 p/ min.

o treino de quinta é só perna e abdômen, mais treinei pesado fiquei dolorido ate sábado.

e o que mais gostei foi que sai da academia completamente exausto e tomei o Synthesize 30 depois estava novo

pronto pra treinar, recuperei na hora.

Força: normal

Pump: normal

Disposição: boa

Vascularização: normal

Fadiga: normal

Recuperação: acima do normal

foco: acima do normal

2º dia (20/05 - quinta): Peito Tríceps e Ombro.

Na sexta já comecei sentir o efeito do suplemento, eu fazia as serias apertada de peito já senti facilidade na primeira, e no segundo exercício aumentei o peso e consegui finalizar sem ajuda, o corpo parecia q ia derreter de tanto calor, a recuperação estava ótima treinei sozinho porque meu parceiro de treino machucou o pulso, então cronometrei 30 a 40 s de descanso e mesmo assim foi embora fiz todos tranqüilo terminei o treino em 36 min, mas o treino que estou fazendo também é bem rápido, os batimentos estavam mais alto antes do treino 80 a 90 e durante o treino tava em 130 a 140.

Força: acima do normal

Pump: normal

Disposição: acima do boa

Vascularização: normal

Fadiga: nada

Recuperação: acima do normal

foco: acima do normal

Acompanhando, to em clean bulk com o jack3d e mais pra frente no meu cutting pretendo usar esse combo também :D uma dica pra voce, quando for colocar horario das refeições, coloca sempre a hora em que voce TERMINA de comer. EU tiraria esse lanche pré treino ou encaixaria pra mais cedo, pois voce ta dando o intervalo de apenas 1 hora (isso se voce TERMINAR tal refeição as 05:00) entre a mesma e o shotgun. Ou se voce acha que ja ta bom assim, se voce tomou o jack3d sem dar muito intervalo entre a comida e deu resultado, continua o/

E o relato de quinta, sexta e caso treinar, sábado ? Quanto ao pos treino, eu faria assim : synthesize imediatamente após o treino, 10~15 minutos depois whey + malto (devido o synthesize conter leucina, que aumenta a sintesi proteica).

Abraço, bons ganhos!

humm entendi tambem to achando que estou comendo meio em cima da hora de toma o suplemento, vou tenta almoçar mais cedo ai faço o lanche antes e o lanche pre treino mais cedo tbm, quando tomei o jack3d tambem fiz essa dieta mais nao levei ela tao a serio assim e mesmo assim tive um ganho mtu bom de 78kg pra 82kg, mais tava a 3 meses parado fim do ano viajei e larguei mao da academia tava desmotivado, ai em fevereiro q voltei ao foco...

postei os relatos é pq tinha postado 3 vezes o meu relato e nao estavam aceitando ai estava esperando aparecer..

sabado infelismente a academia nao abre aqui :\ so jogo uma futibol mesmo pra nao fica parado.

hummm vou diminuir o tempo do whey+malto, ai fiquei com duvida msm, meu professor disse pra tirar esse whey+malto dps do pos treino que nao precisava pq ja tinha oq eu precisava no synthesize, mais eu ja to achando q to com pouca proteina diaria.

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Tô tomando esse mesmo combo, só q junto tô mandando tribulus e vit-c ao acordar, Orange Triad e L-leucina isolada antes das principais refeições, Xtend durante o treino, o básico 60g whey+40g malto+40g dextrose no pós-treino e albumina antes de dormir.

Editado por eduardrol
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Tô tomando esse mesmo combo, só q junto tô mandando tribulus e vit-c ao acordar, Orange Triad e L-leucina isolada antes das principais refeições, Xtend durante o treino, o básico 60g whey+40g malto+40g dextrose no pós-treino e albumina antes de dormir.

faz tempo q começou ? ta dando resultado ?

sempre pensei em toma tribulus, oq vc achou da resultado ? é a primeira vez q toma ?

abrs

3º dia (23/05 - Segunda): Costa Bíceps e Trapézio.

A mesma de sempre calor, suando muito, recuperação praticamente instantânea facilidade pra fazer os exercícios e foco, outra coisa q reparei fui dormi as 11 e pouquinho e ainda tava inchado, o pump ta mantendo, mais não achei muito pump na academia só manteve um pouco.

Força: acima do normal

Pump: normal

Disposição: boa

Vascularização: acima do normal

Fadiga: nada

Recuperação: ótima

foco: acima do normal

Editado por edyy
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Manda ver no relato aí, maninho... tô acompanhando de perto!

em julho é a minha vez... vou mandar esse combo + um intra q ainda n sei qual será!

Depois tu edita tua dieta, já que vc mudou o horário das refeições... fica mais fácil da galera acompanhar!!!

vamo q vamo

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Comecei essa semana, da 1ª vez q tomei os resultados foram muito bons!

Com relação ao tribulus de vez em quando faço um ciclo com ele e sinto beim a diferença!

que bom, tava pensando em toma ele mesmo mais pra frente entao vou experimentar pra ver como reage em mim.

vc toma de alguma empresa ? ou manda manipular na farmacia ?

qual o ciclo dele que vc faz ?

abrs

Manda ver no relato aí, maninho... tô acompanhando de perto!

em julho é a minha vez... vou mandar esse combo + um intra q ainda n sei qual será!

Depois tu edita tua dieta, já que vc mudou o horário das refeições... fica mais fácil da galera acompanhar!!!

vamo q vamo

verdade tinha esquecido de alterar a dieta, mudei agora.

e fiz uma mudança coloquei mais um lanche antes da albumina tava ficando com muita fome, teve noite que levantei as 3 da manha pra achar o que comer o estomago doendo de fome nem conseguia dormir.

Ontem não treinei, machuquei o joelho segunda no futebol e estou com uma dor de garganta insuportável, já mandei uma injeção hoje de manha pra melhorar logo, se a dor de garganta passar vou treina se não vou fica de repouso hoje denovo pra não piorar se não é mais tempo parado. gripe do car#### logo agora :angry:

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