Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Status..

Hitch

Posts Recomendados

Postado

Concordo na maioria dos pontos. Mas uma coisa é fato, roupas de marca (não falo em marcas com preços absurdos, mas sim, as marcas tipo hering, damyler e etc..) vestem muito melhor que roupas de lojas renner, C&A. Eu prefiro pagar 130 numa calça, que eu não preciso mandar ajustar e tem o pano bom, do que pagar 40 e ficar mandando pra costureira, pra ficar uma merda depois.

Postado

Concordo na maioria dos pontos. Mas uma coisa é fato, roupas de marca (não falo em marcas com preços absurdos, mas sim, as marcas tipo hering, damyler e etc..) vestem muito melhor que roupas de lojas renner, C&A. Eu prefiro pagar 130 numa calça, que eu não preciso mandar ajustar e tem o pano bom, do que pagar 40 e ficar mandando pra costureira, pra ficar uma merda depois.

Concordo..

Postado

"poe fogo na porra toda"

Bom, eu acompanho.. acho que ele exagerou em algum ponto..

Tipo eu gosto de um tipo de roupa e não ligo pra quanto eu pago ou deixo de pagar..

Ex: Eu trabalho de social, só, e disse só uso Pierre Cardin de camisa.. pq me sinto confortavel, acho as camisas bonitas e talz..

mas, pra deixar claro... eu não gosto de Lacoste.. e ai? é Status?

Eu só compro roupas q eu sei q alem de me cairem bem, tem durabilidade.. então eu prefiro sim pagar 150,00 numa camis.. do que 50~60 e estragar depois da 5 ou 6 lavagem..clássico....

Mesmo vale para calça, tênis, óculos de sol (que por uma acaso, se não for de marca é lixo) e não acho que SEMPRE seja Status.. pra quem tem a possibilidade de se vestir bem com o "melhor" deve fazer....

Postado (editado)

Quem tem um bom físico pode usar roupa desbotada que tá tudo certo. E nóis que veste as roupa de 30 real (pq mais barato que isso é contrabandiado)!!!

Editado por rednos
Postado

Eu só não ponho fogo nas minhas pq as q tenho de marca eu ganhei kkk. Pior é quem paga 200 conto numa camisa de time, de seleção. Isso é nojento...

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

esse cara anda com o FODA-SE LIGADO

huahuhauhauahuhauha

o pior q ele

falou mtas verdades......

''A VAIDADE É FODA'' mesmo....

mas eu não vou tacar fogo em nada!

huhauahuhaahuahuh

Postado

Eu só não ponho fogo nas minhas pq as q tenho de marca eu ganhei kkk. Pior é quem paga 200 conto numa camisa de time, de seleção. Isso é nojento...

Musculação é o hobby de todos aqui e a maioria gasta uma nota em suplementos. Quem compra essas camisas de time e seleção normalmente acompanha os jogos em estádios. Se eu fizesse parte de uma torcida organizada ou fosse sócio e talz tbm compraria as camisas de times e seleções.

Postado

Musculação é o hobby de todos aqui e a maioria gasta uma nota em suplementos. Quem compra essas camisas de time e seleção normalmente acompanha os jogos em estádios. Se eu fizesse parte de uma torcida organizada ou fosse sócio e talz tbm compraria as camisas de times e seleções.

Falou bem, maioria... Até pq a maioria não sabe nem o q compra, e o pq. É só ver os tópicos q se abrem, de gente q compra coisas e depois vem perguntar pra q serve.

E só falei das camisas pra dar um exemplo. E a grande maioria compra por status msm, de ter uma original.

Assim como compra um tênis por 600 conto, uma armação de 700, um short por 150, e por ai vai. E o pior q mts vão assim pra "malhar" kkkkk. O q tem de gente q vai de camisa de gola na academia não é brincadeira. Se bobear a cueca custa 80 conto :lol:

Postado

Besteira é comprar algo exclusivamente por status, desconsiderando se cai bem para a pessoa e se aquilo demonstra o que ela realmente é, cai no tal do "seja vc mesmo". Agora, se a pessoa gosta de determinada coisa, tanto faz se é de marca X ou Y. Se pode, gosta e quer, tem mais que ter mesmo... Não precisa ser extremista igual o cara está falando, nem para um lado, nem para o outro.

Agora, qto a roupas, as "de marca" normalmente tem durabilidade superior e o corte é melhor. Pena que ainda não posso pagar por isso.

Postado

O pior que eu vi até hoje, foi um amigo meu que comprou uma camisa da COCA-COLA, e pagou R$200, ou 220....

Esse é um "Babaca, Imbecil, que faz propaganda de graça pra marcas milhonarias".

uashsauashasuashasuhsa aaaahhh se um colega aparecesse com uma camisa da coca-cola não perderia a chance de dizer "sei não hein, acho que essa coca é fanta".

Postado

Isso é muito relativo porque maioria das grifes famosas são de excelente qualidade e falo isso por experiência propria, uso regata da hering para treinar, quando ta nova é linda mas vê depois de 2 ou 3 lavagens a maravilha que fica. Uso pano de marca normalmente pra rolê, de camisa só uso abercrombie que é uma marca que nunca me decepcionou tenho muitas polos e camisetas, tenho uma polo que comprei tem mais de 1 ano e meio ja foi lavada mais que chão de feira e está impecavel, ela é azul escura e não está desbotada nem desfiada.

Postado

vocês tem um preconceito bem idiota, eu uso roupas de marca pela qualidade e pelo estilo mesmo e nunca imaginei que tanta gente achava que eu estava me sentindo superior.. mas pelo visto.. -.-

eu particularmente acho ridículo gastar dinheiro num som de um carro ou em qualquer outra merda num carro, mas não saio falando mal de quem faz isso.

dinheiro é pra ser gasto de uma maneira que a pessoa que gastou se sinta bem.. inclusive o que vocês acham de eu gastar 300 reais num mouse, 200 num teclado, 120 num mousepad e 500 num fone de ouvido? pra maioria deve ser um absurdo, mas eu jogo jogos de fps e isso aumenta bastante o meu desempenho in-game. =]]]]

Postado

Acho que cada um tem que gastar com o que bem lhe convém.. se o cara tem o dinheiro.. que compre a roupa, se não tem não tem que ficar qrendo comprar pra "Status" ai sim eu concordo.. agora flar q qm usa roupa de marca é pq quer Status...

affe quem tem o bendito tem.. foda-se mano..

Acho que Status ai é querer gastar o que NÃO TEM, e não usar roupas de marcas ou não...

~hugs

Seph

Postado

Ninguém lembrou do cada um faz o que quer.

O sujeito fez o vídeo falando como se a vida dele dependesse do que as pessoas usam.

Ele fez o vídeo porque ele quis, se ele não liga ele fica quieto.

Que bobagem, alguém precisa botar o dedo no nariz dele e falar pra ele largar de cuidar da vida dos outros.

Isso é clássico mas é a real.

Postado

antigamente eu era muito ligada em marca.. ja cheguei a pagar um salario minimo na epoca por uma calça, hoje em dia nao faço isso... prefiro aliar custo x beneficio.. assim com a pa prut tenho camisetas baratinhas q duram bastante tempo..

Postado

Não é a toa q o mundo é tão futil. Mt gente não tem, e quem tem, gasta(mts vezes)com banalidade.

Eu tenho shorts de 20 conto q dura a quase 2 anos. Poderia comprar caros? Sim! Mais pra q? Vejo gente comprando luvinha de 100 conto, e isso é mt ridiculo. E o pior q tem gente q acha certo gastar 10 mil em acessórios pro carro, só pq "ele tem". Ahh falo mais nada, depois o pessoal reclama q o mundo tem mt hipócrita. Prefiro ajudar, do q ser mais um merda.

Postado

Acho que vc não entendeu o que ele disse ou então eu que interpretei errado.

Ele se refere aos que não tem $$ e gastam em marcas só pelo status, ou ainda, até tem $$ e viram outdoors ambulantes só pra mostrar que tem...

Vc já viu famosos ricos usando roupas cheias de marcas estampadas? Até tem, mas normalmente eles usam roupas boas, de marca, caras pra cacete, mas sem nada estampado evidenciando "Olha, a marca é tal!!"

Eu tinha um professor que era rico pra caramba, e comprava roupa em feira kkkkk... Ele falava que guardava tudo o que tinha pra ir em restaurantes fodas e viajar.

Cada um com suas prioridades :P

Sim Pa Prut, meu comentario foi direcionado pra galera que generalizou entendeu? esses tipos de pessoas são riduculos mesmo, tenho varios conheçidos assim eles não tem noção o tanto que fica zuado, mas como disse também existe o outro lado, da pessoa que tem condição e usa marca sim.

Postado

Camisa pra mim é Hering, caimento perfeito e é barato!

Calça eu compro da Taco mesmo, tenho uma aqui de 5 anos e parece nova ainda.

Ultimamente tenho gostado mais de roupa sem estampa, bem sóbria mesmo, vez ou outra eu compro alguma da BadBoy pq são fodas demais :)

Postado

Camisa pra mim é Hering, caimento perfeito e é barato!

Calça eu compro da Taco mesmo, tenho uma aqui de 5 anos e parece nova ainda.

Ultimamente tenho gostado mais de roupa sem estampa, bem sóbria mesmo.

[2]

Postado

Eu curto roupas que me caem bem, independente da marca e preço. :lol:

Mas o negócio é comprar tudo no exterior, importar mesmo, vale muito mais a pena.

Esses tempos fui ver umas roupas no shopping, só ver mesmo, pq era pra pegar o modelo e comprar lá fora depois hIOAEUHAEIUE :lol:

tinha uma camiseta polo, 250 contos na loja...paguei 30 dólares depois na internet.

Não dá pra comprar roupa aqui no Brasil.

Postado

não ligo muito pra roupa, uso as novas só pra sair.. na escola, em casa ou em casa de parentes ando igual mendigo :) UAEUEAUAEAEU

pra vcs terem noção, tenho tantas camisas que algumas eu nunca usei, tem até etiqueta...

Postado

Antigamente eu só gostava de surfshop, não aceitava roupas que não eram de marca de surf (mormaii, billabong e por aí vai), hoje eu gosto de beagle, renner, C&A, Hering por aí vai, conforme a gente vai amadurecendo a gente vai gostando de umas roupas mais sociais, isso é fato. Hoje eu vejo o quanto de dinheiro eu gastei e minha mãe também pra comprar aquelas merdas de roupa de surf, hoje eu não suporto entrar naquelas lojinhas e ver uma camisa com uma ovelhinha (lost) de 1x1cm na camisa por 180 reais. VAIO SE FUDE ROUPAS DE MARCA!

qual o site q vc compra

2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...