Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Status..


Hitch

Posts Recomendados

Musculação é o hobby de todos aqui e a maioria gasta uma nota em suplementos. Quem compra essas camisas de time e seleção normalmente acompanha os jogos em estádios. Se eu fizesse parte de uma torcida organizada ou fosse sócio e talz tbm compraria as camisas de times e seleções.

Falou bem, maioria... Até pq a maioria não sabe nem o q compra, e o pq. É só ver os tópicos q se abrem, de gente q compra coisas e depois vem perguntar pra q serve.

E só falei das camisas pra dar um exemplo. E a grande maioria compra por status msm, de ter uma original.

Assim como compra um tênis por 600 conto, uma armação de 700, um short por 150, e por ai vai. E o pior q mts vão assim pra "malhar" kkkkk. O q tem de gente q vai de camisa de gola na academia não é brincadeira. Se bobear a cueca custa 80 conto :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Besteira é comprar algo exclusivamente por status, desconsiderando se cai bem para a pessoa e se aquilo demonstra o que ela realmente é, cai no tal do "seja vc mesmo". Agora, se a pessoa gosta de determinada coisa, tanto faz se é de marca X ou Y. Se pode, gosta e quer, tem mais que ter mesmo... Não precisa ser extremista igual o cara está falando, nem para um lado, nem para o outro.

Agora, qto a roupas, as "de marca" normalmente tem durabilidade superior e o corte é melhor. Pena que ainda não posso pagar por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior que eu vi até hoje, foi um amigo meu que comprou uma camisa da COCA-COLA, e pagou R$200, ou 220....

Esse é um "Babaca, Imbecil, que faz propaganda de graça pra marcas milhonarias".

uashsauashasuashasuhsa aaaahhh se um colega aparecesse com uma camisa da coca-cola não perderia a chance de dizer "sei não hein, acho que essa coca é fanta".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é muito relativo porque maioria das grifes famosas são de excelente qualidade e falo isso por experiência propria, uso regata da hering para treinar, quando ta nova é linda mas vê depois de 2 ou 3 lavagens a maravilha que fica. Uso pano de marca normalmente pra rolê, de camisa só uso abercrombie que é uma marca que nunca me decepcionou tenho muitas polos e camisetas, tenho uma polo que comprei tem mais de 1 ano e meio ja foi lavada mais que chão de feira e está impecavel, ela é azul escura e não está desbotada nem desfiada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês tem um preconceito bem idiota, eu uso roupas de marca pela qualidade e pelo estilo mesmo e nunca imaginei que tanta gente achava que eu estava me sentindo superior.. mas pelo visto.. -.-

eu particularmente acho ridículo gastar dinheiro num som de um carro ou em qualquer outra merda num carro, mas não saio falando mal de quem faz isso.

dinheiro é pra ser gasto de uma maneira que a pessoa que gastou se sinta bem.. inclusive o que vocês acham de eu gastar 300 reais num mouse, 200 num teclado, 120 num mousepad e 500 num fone de ouvido? pra maioria deve ser um absurdo, mas eu jogo jogos de fps e isso aumenta bastante o meu desempenho in-game. =]]]]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que cada um tem que gastar com o que bem lhe convém.. se o cara tem o dinheiro.. que compre a roupa, se não tem não tem que ficar qrendo comprar pra "Status" ai sim eu concordo.. agora flar q qm usa roupa de marca é pq quer Status...

affe quem tem o bendito tem.. foda-se mano..

Acho que Status ai é querer gastar o que NÃO TEM, e não usar roupas de marcas ou não...

~hugs

Seph

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Ninguém lembrou do cada um faz o que quer.

O sujeito fez o vídeo falando como se a vida dele dependesse do que as pessoas usam.

Ele fez o vídeo porque ele quis, se ele não liga ele fica quieto.

Que bobagem, alguém precisa botar o dedo no nariz dele e falar pra ele largar de cuidar da vida dos outros.

Isso é clássico mas é a real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...