Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deposteron + Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

Bom,to pretendendo fazer um ciclo em breve e o protocolo vai ser (pelo menos por enquanto) com oq vou colocar aqui,gostaria de o pessoal ajudasse com algumas dúvidas.

Tempo de treino : Mais de 4 anos

Peso:70kg

Altura:1,62

BF% : entre 10-12% eu estimo

Medidas

Braço:39cm

Pernas:57cm

Panturrilha:37cm

Quantos ciclos já fez: nenhum,seria o primeiro

objetivos com o ciclo:Ganhar massa magra com mais qualidade,melhorar a capacidade respiratória (jogo rugby),enfim...não espero ganhos monstruosos,confesso q ficaria feliz com uns 5-6kg nesse ciclo.

Enfim,ai vai o ciclo...

1-10 Deposteron 600mg/semana - Ainda irei decidir os dias de aplicações

1-12 Oxandrolona 50mg/dia

TPC SERMS

Drogas seriam de farmacia mesmo,no caso da Oxandrolona,de manipulação.

Algumas dúvidas q eu tenho é se...

1- HCG necessário?

2- Oxandrolona seriam 12 semanas,sei q é pouco hepatóxica e a dose é até pequena,mas não sei c todo esse tempo iria dar algum problema.

Levando em conta os objetivos,vcs acham q é possível ?

Enfim...é isso ai,deixo o espaço agora pro pessoal analisar e opinar.

Abraços

Postado

Curti o ciclo brother.

Eu aumentaria a dose da Ox. deixaria tipo uns 80mg, nunca usei mas sempre vi em relatos que os ganhos com ela são muito sólidos e como vc mesmo disse é pouco hepatóxica, até buscopam é mais forte haha.

Postado

Certo gusmão,então vc acha q o HCG seria bom né?

Eu não entendo mtu sobre HCG,confesso q não pesquisei o suficiente sobre a droga pois qndo pensava em ciclar a meses atras,sempre pensava em ciclos curtos...

Não sei c vou falar besteira,mas o uso do HCG seriam lá pras ultimas semanas apenas certo?

7-10,e se fosse assim,nem imagino direito dosagem,mas pelo q lembro de ter pesquisado seria 1500UI a cada 5 dias por ai certo?

Foda é q o preço do ciclo vai subir pro céu...mas enfim,uma ajuda aqui nessa parte seria bom :lol:

Sobre a oxan...é oq estou pensando...Ox é uma droga bem cara comparado com o resto,mas pro meu objetivo,q é melhorar capacidade respiratória e tals,acho q ela é essencial.

Gostaria de usar ela desde o começo,pra justamente ver se teria alguma diferença nesse aspecto,e no final,pelo fato deq o pessoal sempre usa e diz q acha mtu bom Oxandroloa no final do ciclo pra "melhorar a estética" ...então fico nessa dúvida.

Ulisses,só não vou aumentar mais a dose pq ai sim o preço vai subir demais,e ai vou demorar mtu mais doq o esperado pra conseguir realizar o ciclo...se pudesse usaria entre 80-100mg/dia.

Postado

HCG se usa a partir da 2ª sem, 500-600mg/sem em 2aplicações.

Oxan realmente por esse tempo ficaria mto caro, acho q seria melhor começar com diana e terminar com 4-6.sem de oxan.

Abraço

Certo,imaginei q estaria falando merda mesmo :lol:

Diana não piora a capacidade aeróbica?

Pelo q lembro,sim,ai já fica o contrário doq eu pretendo melhorar .

Enfim,vou ver qnto q vai sair tudo isso de Oxandrolona e pensar se vale a pena,se tiver caro demais,diminuo e uso lá pras ultimas 6 semanas apenas.

Se fosse um ciclo de 8 semanas,ainda acha q o HCG seria mtu necessário ou nem tanto?

1-8 Deposteron 600mg/semana

1-10 Oxandrolona

Abraços

Postado

Cara eu fiz um ciclo ano passado parecido com o seu.

So que devez de Cipionato foi com Propionato de Testo

o resto tudo igual.

eu recomendo aumentar pra 80mg a Oxandrolona mesmo, eu com 60 nao fez nem cosquinha, mas eu tb peso 20kgs a mais que vc, nao sei se tem relação.

A oxa que usei foi da GC.

Eu sinceramente, nunca mais uso Oxandrolona em nenhum ciclo, eu acho os efeitos minimos, e ta muito caro no mercado, trocaria por um Stanozolol, nem que seja oral, mas essa é minha opinião.

abçs

Postado

o problema de usar oxandrolona tanto tempo assim não é nem pelo fígado e sim pelo impacto nos níveis de colesterol. Assim como qualquer droga oral, eles destroem o seu perfil lipídico, diminui demais HDL, aumenta LDL...stanozolol mesmo é o pior de todos nisso. :)

Postado

HCG n eh por MG eh por UI viu sauhsauuashsauas n vai fazer locura ae :P

enfim sobre o ciclo, eu n usaria 12 semanas de oxandrolona, achu desnecessário pelos efeitos, mto mais usar um diana no começo pra dar um kick e/ou stano no final pra finalizar de forma mais anabólica e segurar melhor os ganhos

Postado

Nem stano,nem Diana prestam pro objetivo q eu quero,q é melhorar a capacidade respiratória.

O diana piora isso,e o Stano oq mais escuto em relatos é pessoal sentindo dores nas articulações (qm pratica esporte) oq pra mim seria uma merda tbm...

Postado (editado)

Lembrando que ele não quer, só musculos, ele quer aumentar a capacidade respiratorio. Dianabol não seria nem um pouco legal para esse fim.

HCG não sai tão caro assim Zakk.

Até

Editado por Leandro.x
Postado

Pelo q vi ia acabar saindo beeeem mais caro...dps vejo denovo

Enfim,já sei como vou fazer o ciclo,só falta agora as dorgas...ultima vez comprei deposteron sem receita pra vender pra um amigo e dessa vez q é pra mim o cara tá enxendo o saco pra vender...foda viu.

Vou ter q ver um jeito de conseguir a receita pq não to afim de usar drogas under.

Deposteron 1-10 600mg/semana

Oxandrolona 6-12 50mg/dia

TPC Serms

Postado

Isso ainda vou ver,vai depender de qnto sair principalmente a Oxandrolona.

Mas a principio,não penso em usar HCG não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...