Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antoine Vaillant!

death.drk

Posts Recomendados

Postado

310262_231071876948278_154295654625901_617505_1145410464_n.jpg

Segundo o que eu entendi do comentário que ele postou. Ele ainda não conseguiu card pro, ainda. Ficou em terceiro lugar no top do campeonato que não sei qual é. Que continuará trabalhando duro e que vai melhorar no próximo off season.

Postado
  Em 10/10/2011 em 01:18, herick1 disse:

Jujimufu eh uma arte marcial? ta maluco? isso eh so o apelido "nick" do colega dele o loiro...que edita e participa dos videos...

Sim, me equivoquei, juji é o parcero dele da epoca que praticava ainda artes marciais.. ta ai um video dos 2 fazendo compras no mercado, esse video é de 2006, da pra ver o tamanho da evolução do Antoine quando ele aparece no video.

Postado

https://www.facebook.com/#!/pages/Antoine-Vaillant/154295654625901

Antoine Vaillant

Not a pro.. YET! I got 3rd last night... Prejudging I was very flat... then at the night show I was looking like I should be. The pic is from the night show... BUT!!!!!! NO EXCUSES!!! I am just going to work HARDER than EVER this next off season... time to PACK some serious MUSCLES!!! I will share my whole progress all year long. Stay tuned for that!! THANK YOU SO MUCH EVERYBODY THAT HAVE SUPPORTED ME!!! The madness has just begun!!! LET'S ROCK!

AINDA não um pro ! fiquei em 3º ontem a noite... Estava muito 'flat' no predjudging... e na noite do show eu estava como eu deveria estar. A foto é da noite do show... MAS!!! SEM DESCULPAS!!! Vou trabalhar mais duro que nunca nesse off... hora de botar bastante musculo!!! eu vou dividir todo meu progresso todo o ano. Fique ligado nisso! Obrigado todo mundo que me apoiou!! A furia arrecem comeceu!!! Vamo quebra tudo!

'flat' traduzido é plano, liso.. acredito que ele nao estava com um bom pump, tava meio murcho..

Visitante usuario_deletado17
Postado

Esqueci de perguntar... Qual a moral do sangue no video?

Seria tipo sangue falso pra mostrar q ele é um ogro-monstro que treina até sangrar ?

é de mentira né :ohno01: ?

Postado
  Em 11/10/2011 em 20:09, ranzo159 disse:

Esqueci de perguntar... Qual a moral do sangue no video?

Seria tipo sangue falso pra mostrar q ele é um ogro-monstro que treina até sangrar ?

é de mentira né :ohno01: ?

Logico né :laughingsmiley:

Postado
  Em 12/10/2011 em 14:51, Gusmão420 disse:

Parece q em competição ele perde mto volume, achei o shape bacana, da pra ver as fibras nos quads, mas da pra ver no DB q perdeu mto volume nas dorsais.

isso q eu flo a um tempo aki...., apesar de shape impecavel ele tem poku volume...

Postado (editado)

ele tem um shape muito estético, mas ele tem que ficar um tempo em off agora pra trabalhar no volume, porque com certeza se ele aumentar uns 10kg ai ele entra ganhando tudo...

ele ja estava com o shape bem seco a 8~7 weeks out, talvez isso prejudicou um pouco e acabo perdendo volume no final =/

Editado por jucaa
Postado (editado)

parece que nesse video aqui tava bem melhor que nessas fotos... deve ser essa parada que eles passam que fica meio cor de bronze, sei lá, nao curto isso

Editado por death.drk
Postado
  Em 12/10/2011 em 15:23, death.drk disse:

parece que nesse video aqui tava bem melhor que nessas fotos... deve ser essa parada que eles passam que fica meio cor de bronze, sei lá, nao curto isso

acabei de ver esse video também, ai ele tava com um volume bom, mas compara ele a 7 weeks pra esse champ e a 7 weeks dessa época, dessa vez ele ja tava mais seco...

Postado

Relaxa galera, levando esse 3º lugar ele vai melhorar, pode ter certeza. Antoine tem um shape muito bom, que se trabalhado de forma correta ainda o veremos no olympia.

Postado
  Em 12/10/2011 em 15:39, Ballerboy disse:

Relaxa galera, levando esse 3º lugar ele vai melhorar, pode ter certeza. Antoine tem um shape muito bom, que se trabalhado de forma correta ainda o veremos no olympia.

[2]

Ele ainda é novo...

Postado (editado)
  Em 12/10/2011 em 19:13, danilorosario1 disse:

Ainda achei melhor o shape do 2º Lugar. Virei fã do Antoine, quantos anos ele tem? Se ele fazer um bom off da pra levar ano que vem.

Na minha opinião o segundo tava melhor que o primeiro tbm...ele ta com 23 anos,vai ter muitos anos de BB ainda...tbm acho que ano que vem ele leva e consegue o procard.

Achei um vídeo do Flex Lewis qnd ele tava na msm idade q o Antoine e na msm situação, indo disputar British Nationals pra conseguir o procard

,nesse vídeo ele estava a 1 semana do torneio, oq vcs acham em comparação ao shape que o Antoine apresentou ??

Editado por Liberty Valance
Postado

Ele humilha ombros comparando com qualquer um heueheuehue.

Postado

Cara, fica dificil comparar, para bodybuilding preferi o do flex lewis pois ele é mais baixo e consegue ser mais denso.

O Antoine tem fica muito flat em competição, ele nao ta acertando o tempo de fazer o carb up.

Eu acho que o Antoine pode chegar mais longe pois ele tem um corpo muito funcional, seus tendoes e articulações parecem ser de aço "movel".

Jay, Colleman, Franco, Dorian todos esses grandes BB´s eram no começo ( alguns continuaram) com estilos powerbuilding.

Ate mesmo nos EUA, onde ja tive a oportunidade de ver alguns BB´s amadores treinando, eles dao prioridade em uma certa periodização para treinamento funcionais com objetivo de desenvolvimento global, força e fortalecimento osteoarticulares.

Mas os ombros do Antoine sao sem comparação hahahaha

Postado

Tem uma parte do ultimo video q postaram na página anterior q ele tá fazendo uma rosca alternada no scott (o ombro dele fica insano)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...