Ir para conteúdo

Diário Pri86

Pri86

Posts Recomendados

Postado

Que bom que conseguiu ir treinar hoje, Pri!

Não conheço a Duda Yankovich, não... mas fui dar uma analisada nas fotos. Ela é gata, hein?! Tem um shape bonito... sequinho e definido!

Troca umas dicas de luta com ela depois! Vc vai se amarrar de começar a lutar...

Ela é bonita sim e treina mto, fico de cara com os pesos q ela pega!!!! rs

Tirar dicas c/ ela? n sei n, ela é mais na dela, n sei qual foi o milagre dela falar da tattoo, ela chega c/ o preparador treina e vai embora.

mas vou te falar uma coisa, eu tenho vontade de fazer luta sim, o problema é q vai aumentar mto se eu incluir na mensalidade, agora n vai ter como, mas p/ frente vou ver essa possibilidade! rs

bjks

Postado

Bom dia meninas e meninos!!! Hj é sexta uhuuuuuuuuuuuuuuu! :lol::lol::lol:

Mone é ela msmo, só q ai ela ta de cabelo curtinho! rs

Então gente... ontem n fui a noite de novo n... mta preguiçinha, mto frio, td mtooo! rs

Hoje acordei cedinho, e como sempre me atrasei, cheguei na academia no laço p/ começar o treino!

Cara, anotei todo o meu treino de superiores porq n consigo guardar td na cabeça e esqueci dentro da bolsa da academia, mais tarde eu posto.

A dieta esta td ok!

O treino tbm foi Ok!

to pensando seriamente em ir a noite, porq n deu tempo de fazer o aerobico, só fiz 10min de transport p/ aquecer, e n deu tempo de fazer abdominais!

Bjks e até mais!

Postado

Enrolou, enrolou ma nao me respondeu! :lol:

Bora produzir mocinha! Resultados! queremos resultados :lol:

Beijos

rsrsrsrs

tava tentado escapar... flor ainda n tirei as medidas, ainda n marquei a avaliação na academia, vou marcar dia 17 q é qnd renovo minha matricula ai pago td de uma vez, e na nutri a volta é só em Agosto, mas.... me pesei hj pela 1ª vez depois da nutri, me pesei na balança da academia, marcou 71kg, o prof. q faz a avaliação disse q aquela balança é desrregulada e q n da p/ acreditar mto nela, vamos ver qnd eu me pesar direitinho c/ ele. Quero tirar as medidas e ver td certinho p/ avaliar como esta tudo ate agora, visualmente estao todos falando "nossa como vc emagreceu"... rs Hoje quero secar td o q tenho de gordura, depois q estiver satisfeita, vou mudar meu foco. Como nao existe uma formula magica p/ qnd a gente tiver perdendo gordura, ir crescendo... vou ter q esperar! rs

bjks e imagens só daqui um tempinho Mone! rsrsrsrs deixa eu ficar c/ o shape parecido c/ o seu ai eu mostro! rsrsrs

Postado

Pri, você tá muito indisciplinada, hein?! Deixa de preguicinha, moça...

Eu li uma coisa legal em um relato de alguma famosa aí. Acho que foi da Renata Ceribelli naquele desafio do Medida Certa no Fantástico. Ela falou que o personal dela falou o seguinte:

"Quando você estiver com preguiça de treinar, veste a roupa e vai assim mesmo. Se, chegando lá, você ainda não quiser treinar, pode ir pra casa descansar."

O que acontece muitas vezes é que a preguiça é só de sair de casa mesmo. Aí, quando botamos o pé na rua, ela evapora!

Experimenta fazer isso da próxima vez!

Postado

Pri, você tá muito indisciplinada, hein?! Deixa de preguicinha, moça...

Eu li uma coisa legal em um relato de alguma famosa aí. Acho que foi da Renata Ceribelli naquele desafio do Medida Certa no Fantástico. Ela falou que o personal dela falou o seguinte:

"Quando você estiver com preguiça de treinar, veste a roupa e vai assim mesmo. Se, chegando lá, você ainda não quiser treinar, pode ir pra casa descansar."

O que acontece muitas vezes é que a preguiça é só de sair de casa mesmo. Aí, quando botamos o pé na rua, ela evapora!

Experimenta fazer isso da próxima vez!

Ahhh Mayy, indisciplinada n... q maldade!rsrs

To acordando todos os dias cedo p/ ir;... ontem eu ia de novo, mas como ja tinha ido de manha fiquei c/ preguicinha de ir a noite... mas hj vou! ate porq ficou faltando abdominais e aerobico!

bjksss

Postado

Eh isso que eu faco! Me da a maior preguica, mas eu ligo a seta pra esquerda e viro ahahha ai ja vai no automatico.... tipo hj eu nao tava afim de correr, mas corri. Nao to afim de ir treinar (hj eh perna, olha o sufoco! ) mas vou ligar a seta e virar a esquerda :lol: Se nao tiver afim de ir de manha Pri, te entendo perfeitamente, coloca a roupa na sua bolsinha e vai depois do trabalho. Se arrasta ate a academia q o cheiro de suor tem cafeina kkkkkkkkkkkkkkkk chegando la vc anima!

Olha, li la no diario da FF q a senhorita anda pulando o treino de superiores por causa do braco gordinho... tsc tsc tsc fail Dona Pri! Pode virar esse popo pra tomar umas palmadas pq a senhorita esta merecendo!!! Treine os seus superiores tao bem qnto os inferiores pq qndo a gordura sumir, so vai ficar pelanca se vc nao cuidar deles! Ja para os halteres mocinha! Onde ja se viu isso!? Ora bolas! :angry:

:lol:

Bom findi!

beijos

Postado

Eh isso que eu faco! Me da a maior preguica, mas eu ligo a seta pra esquerda e viro ahahha ai ja vai no automatico.... tipo hj eu nao tava afim de correr, mas corri. Nao to afim de ir treinar (hj eh perna, olha o sufoco! ) mas vou ligar a seta e virar a esquerda :lol: Se nao tiver afim de ir de manha Pri, te entendo perfeitamente, coloca a roupa na sua bolsinha e vai depois do trabalho. Se arrasta ate a academia q o cheiro de suor tem cafeina kkkkkkkkkkkkkkkk chegando la vc anima!

Olha, li la no diario da FF q a senhorita anda pulando o treino de superiores por causa do braco gordinho... tsc tsc tsc fail Dona Pri! Pode virar esse popo pra tomar umas palmadas pq a senhorita esta merecendo!!! Treine os seus superiores tao bem qnto os inferiores pq qndo a gordura sumir, so vai ficar pelanca se vc nao cuidar deles! Ja para os halteres mocinha! Onde ja se viu isso!? Ora bolas! :angry:

:lol:

Bom findi!

beijos

Flor, ja respondi no seu diario n vou dar mais mole n, nem p/ preguiça e nem p/ treino de superiores! pode deixar! rs

To saindo daqui a 30min e vou fazer meu aerobico, quero suar! ih ganhei uma amostra gratis do Razor8 blast powder, acho q n vou n, meu amigo q ganhou tbm, ta sentindo um calor aqui na sala, ele ta saindo p/ correr! ta eletrico!!! kkkkkkkkkkk

Minha dieta esta toda nos conformes:

7:30 Pre-treino - thermo plus / banana/morango/granola e linhaça

9:00 - Wey

12:00 - brocolis, couve flor, peio de frango e salada de alface c/ tomate, gelatina zero

15:00 - gelatin zero (o q tinha sobrado do pote e uma bananada s/ açucar)

17:00 - 30g de mix de frutas secas (amendoa, avela, uva passas)/ mate zero

Até agora foi isso...

Vou fazer meu aerobico e abdominais daqui a pouco...

bjks e bom fds!

Postado (editado)

Gente voltei...

40min. de aerobicos (transport)+ abdominais na maquina e livre...

sai de la c/ calor, mto bom... mas... furei a dieta qnd cheguei em casa, comi feijão + pure de batata + farofa de alho. :blink: é triste eu sei, mas n tive como resistir, pure é uma das coisas q mais amo, e o feijão mamys tinha acabado de fazer, senti o cheiro do portão! hauauauhaauauha

Vou postar meu treino de hj - manha

10min de transport

Superiores - todos os exercicios 4x20

Supino 30° - 20kg

Remada apoiada peg. pron. - 25kg

Remada c/ placas peg. pron. - 4 placas

Desenvolvimento c/ placas peg. pron. - 3 placas

Biceps na barra montada - n lembro o peso da barra

Biceps alternado - 4kg

Triceps no pulley corda - 3 placas

Triceps no pulley -^- - 3 placas

Foi isso gente! to bem dolorida!

bjão e bom fds p/ todos!!!!!!!!

Editado por Pri86
Postado

Aeee... não fugiu do treino de superiores! Parabens, Pri!

Agora é tirar o atraso e ir aumentando as cargas pra ficar com os braços bem lindos!

Ah... postei fotinhos lá no meu diário!

Postado

Bom dia pessoal!!!!

Relatos do fds!

Lixo total! Sex. salgadinho!

sab. fui na festinha junina, tomei caldo de batata baroa c/ camarao + creme de aipim c/ carne seca + morango c/ chocolate e pé de moleque!

Dom. Churrasco e mtooo chocolate (tinha uma mesa de chocolate no niver)

E sabe o q é pior? passei mal todos os dias, cabeçuda eu, porq sabia disso + continuei! o olho foi mto maior q a barriga! :blink:

Hoje acordei disposta, fui treinar de manha...

Treino: Quadriceps

Leg 45 (180kg) + Leg total(0-25kg-50kg): 20 de cada, saia de um e ia p/ o outro s/ descanso, depois descansava 30seg.

Leg press sentando: 270kg - 3x30

cadeira extensora: n vi o peso q o prof colocou, mas foram 3x20 e ele ia aumentando o peso

Cadeira adutora (10 placas) + flexão plantar c/ lombar apoiado (180kg): 20 de cada, saia de um e ia p/ o outro s/ descanso, depois descansava 30seg.

20min de transport!

mais tarde posto a dieta!

Bjks

Postado

Ai, Pri... vc não tem jeito mesmo! Hheheheheheh...

Só vai se conscientizar quando ver a diferença da dieta sem lixo!

Mayy, nao tenho jeito msmo n! :blink:

Cruz credo, falta determinação no meu vocabulario! porq ta F***!

Postado

Aeeee Pri! Nao escapou os superiores! Muito bom! :) Vc vai ver como fica utra coisa, o braco toma forma, fica com um tonus bonito. Nada de moleza na hora do tchuzinho! hehehehe

Ah menina... eu fiz lixo no sabado e nao foi so uma refeicao nao... e ontem eu ocmecei o dia bem mas acabando enfiando o pe na jaca e fechando o dia num saldo de 3 mil calorias! ixi ixi... faca o q dio mas nao faca o q faco :lol:

Beijos!

Postado

nao escapei o treino de superiores e to sentindo até hj! rsrsrs

Flor nem me fale em lixo, se eu comesse e ficasse despreocupada td bem, mas n fico c/ uma dor na conciencia sem tamanho, e dessa forma engorda mais! hauhauhauhahua

Já q n da p/ ficar sem eles no fds, pelo menos tenho q diminuir, porq do jeito q ta n da!

A dieta ate agra esta fluindo...

bjks

Postado

nao escapei o treino de superiores e to sentindo até hj! rsrsrs

Flor nem me fale em lixo, se eu comesse e ficasse despreocupada td bem, mas n fico c/ uma dor na conciencia sem tamanho, e dessa forma engorda mais! hauhauhauhahua

Já q n da p/ ficar sem eles no fds, pelo menos tenho q diminuir, porq do jeito q ta n da!

A dieta ate agra esta fluindo...

bjks

Pois eh Pri... coloquei na ponta do lapis o estrago de sabado tmb e foi la pra casa das 3 mil calorias tambem... to desanimadona viu... fogo!

Mas bora la....

beijos e segue firme ai! :)

Postado

Acho que todas que estamos em cutting comemos com culpa... É um saco, mas melhor assim, se não comeríamos muito mais! Hehhehehe...

A semana tá aí pra gnt compensar o domingo perdido!

Já que vc não consegue fazer 1 refeição só ainda, Pri, por que não tenta escolher só 1 dia do fim de semana? Quando não consigo 1 só refeição, tento escolher o sábado ou domingo só... pq 2 dias de lixo, dentre 7 dias da semana é quase 1/3, né? Muita coisa!

Postado

comer com culpa? não sei o que é isso ;);):(

Pri bora focar nesta dieta menina, gostei de ver que ta pegando firme nos superiores agora quero ver esta dieta funcionar

bjs

Postado

Acho que todas que estamos em cutting comemos com culpa... É um saco, mas melhor assim, se não comeríamos muito mais! Hehhehehe...

A semana tá aí pra gnt compensar o domingo perdido!

Já que vc não consegue fazer 1 refeição só ainda, Pri, por que não tenta escolher só 1 dia do fim de semana? Quando não consigo 1 só refeição, tento escolher o sábado ou domingo só... pq 2 dias de lixo, dentre 7 dias da semana é quase 1/3, né? Muita coisa!

é Mayy me sinto culpada msmo, mas ja coloquei isso como minha 1ª meta, 1 dia só de lixo e msmo assim moderado!

De volta e acompanhando ;)

Força e n desanimes.... bjs!

Yuna, que bom q voltou! volta de vez logo! rs

bjs e obrigada!!!

comer com culpa? não sei o que é isso ;);):(

Pri bora focar nesta dieta menina, gostei de ver que ta pegando firme nos superiores agora quero ver esta dieta funcionar

bjs

Cacau seu diario esta uma lindeza, s/ lixo, ciclo e treino bombando! rs

Vou focar na dieta sim, tenho q me policiar mais, e diminuir de vez o lixo do fds, é isso q me quebra!

Vou malhar superiores c/ o msma vontade q malho pernas e gluteo agora, estava vendo as fotos das meninas e fica mto bonito os braços definidos, nd enorme, mais proporcional...

Bjosss

Viu? Todo mundo quer ver sua dieta funcionar! Hehehehhe :lol:

É verdd! isso da mais vontade de continuar!

Pressao total :lol:

Isso mesmoooO! :lol::lol::lol:

Relatos de ontem:

Bom gente ontem a dieta só n foi 100% porq n tinha comprado as coisas direito, entao no lanche da tarde tive q comer 4 biscoitos de agua e sal, o bom é q era light, na verdade ontem n me alimentei direito, na fiz o lanche das 15h, depois do almoço só fui comer as 17h, depois comi 2 polenguinhos light e tomei uma mate zero, qnd cheguei em casa fiquei c/ vontade de comer mingau de aveia,minha mae ia fazer p/ ela, mas desisti e só tomei meu wey c/ agua e ela me acompanhou! rsrsrs

Ontem foi isso!

Hoje ja comprei algumas coisinhas... como coisas de dieta são caras! cruzes :blink:

O treino foi de posterior e gluteo

mesa flexora - 3x20 - 5/6/7 placas

cadeira flexora - 3x20 - 55kg

Flexora em pé - 4x15 - 5 placas

gluteo na maquina - 3x20 - 6 placas (n gosto desse n e n sinto mta coisa tbm)

4 apoios 90º - 3x15 - 14kg

Fortalecimento de lombar - 3x15

transport - 20min

Mais tarde posto a dieta!

bjks

Postado

Gostei de ver que foi firme na dieta... Apesar que já usei mingau de aveia na ceia... se vc fizer ele com adoçante, não fica tão calórico é uma boa fonte de proteína e carboidrato... Talvez fique melhor no desjejum!

E aí.. sentiu bem o posteriore nesse treino?

Postado

Eu sempre como meu farelo de aveia com leite de soja e canela sem cozinhar, hoje eu coloqei adocante e taquei no mircroondas :) a saciedade aumenta bem!

bjs

Postado

A noite eu n sinto tanta fome, e estou dormindo mais cedo agora q estou de férias... na minha dieta a ultima refeição é a ceia as 23:30, eu to dormindo antes... tem problema eu tomar o wey 2 vezes?

Fico meio receosa de comer aveia a noite por causa do carbo, e outra coisa tbm leite n esta na minha dieta passada pela nutri... as vezes tomo fds e em pó, na verdd tem tempo q n tomo leite, os unicos derivados q estou comendo é o iogurte desnatado, ricota e cottage.

to meio cansada, hj n dormi direito, acordei varias vezes, e me sentia ofegante... o coração um pouco acelerado... nao acho q seja por causa do thermo, tomo ele de manha e ele é fraco...

Ultimamente tenho estado mto ansiosa, ja tinha comentado antes aqui no forum, quero q algumas coisas aconteçam logo, mudanças q vao dar uma reviravolta em td... tenho pensado nisso todos os dias e esta me tirando o sono!

Esqueci de comentar uma parada, na sexta passada eu falei aqui no diario q tinha ganhado uma dose do Razor8, meu amigo aqui do trab. tbm ganhou, só q ele tomou 2 doses, e o recomendado é no máximo 1 e 1/2, cara ele passou mal, achou q fosse ter um piripaque, disse q o coração acelerou de uma tal forma q ele ficou assustado e disse q n toma mais n , passei minha dose p/ frente, n tomo esse negocio nem a pau, ja sou acelerada por natureza, qlqer coisinha ja me pega...

fica a dica ai p/ quem esta pensando em tomar o Razor8, toma o recomendado na embalagem...

Vou falar agora dos treinos...

semana passada e essa estou fazendo o treino de resistencia, menos carga e mais repetições, semana q vem o prof. disse q vai mudar o foco p/ hipertrofia, só q avisei q ainda quero perder gordura, n estou nem um pouco feliz c/ essa pochete, ele disse q vai aumentar tbm os aerobicos, vamos ver como vai ficar isso ai!

Sabe o q eu mais queria, acordar s/ barriga! kkkkkkkk

Ou entao q pudessemos ao msmo tempo, hipertrofiar membros inferiores, secar e definir membros superiores e exterminar a gordura abdominal!

Postado

Independente se vc deseja perder gordura ou ganhar massa, o treino tem que ser pra hipertrofia mesmo! Vai ficar muito mais fácil de ganhar quando vc mudar a dieta, vai tá preparada já...

Vê se dorme direitinho, Pri! Resolve esses problemas e deixa a ansiedade de lado...

Eu não como carbo à noite, mas isso é porque to numa dieta low carb. Não acho que comer carbo à noite faça diferença em relação aos outros horários. Mas acho que imediatamente antes de dormir é ruim, pois é fonte de energia que você não vai gastar! Na verdade, só como carbo no desjejum e pré-treino, praticamente...

Postado

Come um omelete de claras Pri, ou se nao tive afim de cozinhar, come so as claras cozidas mesmo :) manda umas 2 ou 3 pra dentro.

Qnto a parada q aconteceu com o teu amigo, ele eh muito jumento hehehe tomar um troco desses em doses acima da indicada por conta propria.... doido doido....

O treino Pri pode ser de hipertrofia sim mesmo estando em cutting. Segura um pouco a perda de massa. Isso que eu tenho feito no momento. Mesmo estando em cutting eu perdi gordura e ganhei massa magra. Vamos ver como ficou dessa vez... Avaliacao vou tentar fazer no dia 23 ou 25 :)

beijos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...