Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Pri86

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

É difícil ficar sem lixo, né? Nem me fale!

Bom diaaaa!

Mayy, realmenteé difici, oh mas ontem fiquei sem lixo nenhum! :lol:

bem gente, n sei se fiz bem em ir p/ academia ontem, n estava me sentindo bem mas como n queria faltar fui msmo assim, n consegui treinar direito, fiz o treino mal feito, uma dor de cabeça infernal e hj acabei acordando pior do ontem.

A dieta foi 100% sem lixo nenhum,

o treino foi 50% - 30min de ae e o treino n rendeu.

Fiz hamburguer de soja, mto bom, tive q colocar uma colher de farinha de trigo p/ dar liga, alguem sabe se a farinha integral faz isso tbm? bom, ficou uma delicia, trouxe p/ almoço de hj tbm!!!

• Respostas 1k
  • Visualizações 67,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Eu acho tão show estes diários femininos \o/ Por isto to sempre passando por eles, e não vou deixar de passar por aqui.... é muito bom saber que neste mundo não é só homem que leva isto a sério, e s

• hmmmm cuidado com lesao mocinha! Tem aquecido antes? Se o peso tiver muito alto e vc tiver desconfortavel pra levantar da uma diminuida. Preze pela execucao, carga vem com o tempo.... Beijos e

• mt bom os projetos que voce e seus amigos trabalham... maneiro! Bons treinos e bons ganhos =] Acompanhando tbmm, sou 'novo' no forum e vou tentar acompanhar tudo o maximo que der =P

Imagens Postadas

Postado

Bom diaaaa!

Mayy, realmenteé difici, oh mas ontem fiquei sem lixo nenhum! :lol:

bem gente, n sei se fiz bem em ir p/ academia ontem, n estava me sentindo bem mas como n queria faltar fui msmo assim, n consegui treinar direito, fiz o treino mal feito, uma dor de cabeça infernal e hj acabei acordando pior do ontem.

A dieta foi 100% sem lixo nenhum,

o treino foi 50% - 30min de ae e o treino n rendeu.

Fiz hamburguer de soja, mto bom, tive q colocar uma colher de farinha de trigo p/ dar liga, alguem sabe se a farinha integral faz isso tbm? bom, ficou uma delicia, trouxe p/ almoço de hj tbm!!!

Oi Pri! Usa farinha de aveia ;)

Nossa treinar com dor de cabeca eh fogo :( melhoras pra ti! Canja de galinha e muita pimenta! heheheh

bjos

.:Diario da Mone:.

Treinando para as competicoes NPC 2014

3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX
"Do or do not, there is no try" - Yoda

Postado

Eu acordei super indispota hoje, tenho certeza que o treino não vai render...

Sei como é, Pri, mas depois tu recupera!

Beijos.

Paciência, mocinha.

Postado
  • Autor

Mone, eu coloquei farelo de aveia antes e n consegui, vou tentar c/ a farinha integral...

Se Deus quiser vou melhorar logo, meu dia foi péssimo, toda entupida, é esse tempo doido, uma hora faz um calor outra hora faz frio... e dalhe ar, banho quente, ventilador, ai ferra c/ td.

Nina, treinar indisposta é uó, vc n rende nd.... e fora q pode piorar a situaçao, o melhor é repousar p/ melhorar logo,se n o corpicho n aguenta!

Postado

É, na segunda eu tava mal porque não tinha conseguido dormir direito.. Não fui treinar, mas a culpa me perseguiu até. Mas acho que foi melhor assim, que consegui descansar direitinho!

"O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."

Postado
  • Autor

Bom dia meninas e meninos,

Bem minha gripe esta a msma coisa, e p/ piorar agora estou toda encatarrada! ecat :blink:

estou me cuidando p/ melhorar logo, como tenho q trab. n posso ficar de repouso o tempo q precisava, fazer o q né.

A dieta esta 100% :lol::lol::lol:

to bebendo mta agua tbm! :lol:

mas um dia s/ lixo! uhuuul!!! estou seguindo os passos da Mone!!! hehehehe

bjks p/ todos e um otimo dia p/ todos nós!

Postado

Vicky pirena ;)

Mais uma aderindo a camapnha! woohoo \0/

beijos e melhoras lindona!

Postado
  • Autor

Oi Pri e sua gripe, ta melhor

bjs

Oi cacau, então flor, hj acordei um pouco melhor do q eu estava, mudei o remedio porq o ultimo n estava funcionando, vou aproveitar o fds p/ ficar em repouso ja q essa semana eu tive provas na facul e vim trab. todos os dias n deu p/ descansar e ainda estava dormindo pouco... :( horrivel ficar assim!

bjks

Postado
  • Autor

Boa tarde pessoal!

bem, vou relatar como foi meu dia ontem... nem doente a gente tem paz! :angry:

Ontem acordei mal c/ a gripe, vim trab. chegando ja começou o stress, um dos computadores deu pau, queimou placa mae e hd, ou seja perdeuuuu tddd! quem n mandou salvar os documentos em um pen drive?! ai fica colocando culpa no meu setor... :angry:

Bem, resolvendo isso, td ok, deu a hora de ir embora, fui p/ facul, uma chuvaaa e n podia deixar de ir tinha prova, aff nem sei no q deu! hahaha

Fui p/ casa morrendo de vontade de dormir e c/ mtaaa fome, namorado ligou p/ lanchar... adivinha aonde????????? Mc donalds, ve se isso tem cabimento?!?! mas n se enganem em pensar q eu cai nessa tentação, resisti bravamente, ou quase né, pedi 4 nuggets e 1 iogurte c/ frutas, contrariada porq é fritura, mas era o menos calórico, e ele pediu 1 cheddar 1 quarteirao batata e suco, mas a historia ainda n acabou, fomos p/ casa e adivinhem... brigamos! Ahhhh fiquei c/ tanta raiva q n comi nd, meti o pé p/ casa!kkkkkkkkkkkk salva por uma briga!!! hauhauuhauhauhauhauh

obs.: to rindo porq ja esta td bem! :lol: fizemos as pazes!!!

Entao... resultado... dieta 100% eeeeeeeeee sem lixo por mais um dia! iuuupiiiiiiiiiii! :lol::lol::lol:

só o treino q n esta dando, to mega gripada! <_<

Postado

Que uruca hein!? Mas pelo menos nao esta brigada e se salvou dos nugets :lol:

Melhoras pra ti mulher, ve se descansa bastante nesse findi! Aproveita o frio pra se enrolar nosofa e assistir filem ehehhe

beijao

Postado

Salva por uma briga foi boa... hahahaha

Parabéns pela resistência, independente do motivo... se fosse outra, brigava e metia a mão no saquinho com os nuggets pra levar pra casa e ainda comia mais por conta da raiva!!

:lol:

Beijos

"O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."

Postado

Mais um motivo para se orgulhar, não usou a briga como justificativa para se encher de lixo, parabéns :D

"O poder nasce do querer. Sempre que o homem aplicar a veemência e perseverante energia de sua alma a um fim, vencerá os obstáculos, e, se não atingir o alvo fará, pelo menos, coisas admiráveis."

Dale Carnegie

::::::::::::::::::::: MEU DIÁRIO :::::::::::::::::::::

Passagem de magro barrigudo -> Magro -> Forte definido

Sem desculpas:

Postado

Salva por uma briga foi boa... hahahaha

Parabéns pela resistência, independente do motivo... se fosse outra, brigava e metia a mão no saquinho com os nuggets pra levar pra casa e ainda comia mais por conta da raiva!!

Beijos

Como vc ta Pri!? Ja melhorou da gripe?

bjos

Postado
  • Autor

Como vc ta Pri!? Ja melhorou da gripe?

bjos

Mayy, pensei em fazer isso, mas deixei p/ la! :lol:

Mone linda, melhorei sim flor, começei a melhorar sabado, to tomando ainda os remedios mas ja ja to 100%

Bem pessoal, to só postando hj porq tava sem net em casa... <_<

Bem vou começar por sexta, cheguei em casa mal ainda da gripe, fiz um sanduiche e fui deitar,enquanto isso mamys estava fazendo uma sopa de legumes, rsrs ela me acordou p/ tomar a sopa! rs tomei só 1 conchinha até por n estava c/ fome, mas como ela tinha feito p/ mim n pude recusar, a e de brinde vieram 4 torradinhas!

Sab. que o negocio começou a desandar! kkkkkkkkkkk

De manha tomei café c/ leite ninho(Adoroooo), 2 torradas light c/ pasta de soja.

almoço - arroz, feijão, frango assado (peguei o peito) e farofa de banana(comi mtooo), rs

a tarde leite ninho de novo c/ café, agora n lembro se comi torrada de novo!

a noite fiz sanduiches no pao sirio c/ pasta de soja e atum, mas acabei comendo 4 quadradinhos de chocolate zero da nestle, a nutri liberou qnd eu tivesse c/ mta vontade de comer, mas to tentando n comer.

Domingo! Ahhhh tristeza :(

De manha, Adivinhem??? leite ninho c/ café! huauhauauhauha

almoço - macarronada - comi 2 pratos

ontem eu estava atacada - a tarde comi banana amassada c/ farinha lactea, é isso q da morar c/ mae e irmaos pequenos

jantar - PIZZA! :blink:

Cruz credo carboidrato p/ dar e vender

bem hj começei c/ um escorregao, leite ninho! gente parece um vicio, vou pedir p/ esconder aquele troço!

Postado

Carboidrato! Nem me fale... no fim de semana, tive overdose!

Postado

Hmmm farinha lactea.... hahahha adoro! :P

Menina vc falndo ai q foi deitar e a mamis preparou uma sopinha de legumes e te acordou, me fez lembrar da minha mamis e do tempo q morava com ela... ai que saudade :(

Bom, depois de quebrar meu coracao vc ainda me manda uma farinha lactea? ahhaha mas leite ninho eh fogo hein? Nunca gostei muito de leite e po... mas leite de soja... tira da frente hahhaha

Vai treinar essa semana?

bjos

Postado
  • Autor

Menina vc falndo ai q foi deitar e a mamis preparou uma sopinha de legumes e te acordou, me fez lembrar da minha mamis e do tempo q morava com ela... ai que saudade :(

Bom, depois de quebrar meu coracao vc ainda me manda uma farinha lactea? ahhaha mas leite ninho eh fogo hein? Nunca gostei muito de leite e po... mas leite de soja... tira da frente hahhaha

Vai treinar essa semana?

bjos

Flor, ja morei sozinha tbm e sentia mta falta da comida da mamis... rs qnd eu n estava de dieta comia na rua todos os dias, chegava fds eu atacava as panelas c/ sdd da comida dela!

Eu amooooooooo farinha lactea c/ banana amassada e adoro leite em pó! mas cortei esse dois itens, são calóricos demais, hj no meu café n teve leite ninho! rs

E vou treinar essa semana sim! :lol:

Bem gente ontem a dieta foi ok, tirando o leite ninho de manha.

Treino - 40 min de aerobico

To pensando seriamente em entrar nessa onda de 15 dias s/ lixo da Mayy! rs

Postado

Já é um começo, né Pri? Baby steps!

Não dá pra prometer o que sabemos que não vamos conseguir cumprir, então vamos aumentando a meta aos poucos!

Postado
  • Autor

Vai treinar essa semana?

bjos

´

Mone

Tcharammmmmmmm!

Hoje fiz banana amassada c/ 1 scoop de wey (cookies'n creme) e 2 colheres de aveia, misturei td!

Menina ficou uma delicia, agora n preciso mais ficar doida c/ a farinha lactea das crianças! kkkkkkkkkkkkkk

A-D-O-R-E-IIIIIIIIIII

Já é um começo, né Pri? Baby steps!

Não dá pra prometer o que sabemos que não vamos conseguir cumprir, então vamos aumentando a meta aos poucos!

É verdd Mayy, é só ter determinação! bjks flor

Postado

hmmmmmm banana com whey fica bom mesmo! Eu adoro eheheheh

Beijos!

Postado
  • Autor

Bom diaaa :lol:

Bom vou relatar meu dia de ontem...

A dieta foi 100%, n comi nenhum lixo e dei uma de cozinheira ontem, fiz torta integral de frango c/ ricota.

Ficou uma delíííícia, mto bom msmo, fiz a 1ª p/ experimentar e ver se dava certo, mas só comi um pedaçinho p/ ver se estava boa ja tinha jantado e n queria comer mais nd, o pessoal la de casa aprovou, e eu trouxe p/ o meu almoço. :D

Ontem fiz massagem redutora e manta termica, assei igual frango! hauauuhauhahuuah nunca tinha feito antes, acho q associado a uma dieta e treino vou ver resultados...

Depois fui p/ academia, e fiz 40 min de Ae.

bem foi isso, hj vou voltar a fazer minha série, n fui antes por medo de ter uma recaida da gripe, a sala de musculação parece um frigorifico! rs

Postado

Peça para o responsavel aumento a temperatura para algo masi ameno! B)

Postado

Uia! Pri chef! :cheff: Fiquei ate com vontade de experimentar!

Eh pede pra mudar a temperatura. Ainda mais q eh inverno ninguem merece congelar!

bjs

Postado
  • Autor

Mone, faz q é mto gostoso!

Bem, Mais um dia s/ lixoooo! :lol:

Ontem a dieta foi ate menos do q eu deveria comer, pela correria aqui do trab. n me alimentei bem 1h antes de treinar, cheguei fiz meu Ae e fui malhar, fiz os 2 primeiros exercicios, e no 3 começei a me sentir tonta, resultado n consegui malhar direito.

Fui embora meio tonta tomei meu Wey e depois comi 1 concha de feijão e 1 ovo cozido... depois n senti mais nd, perguntei ao prof. mas sem dizer q estava tonta, se poderia ser isso, ele disse q tontura pode ser N coisas...

Vamos ver como vai ser hj, vou comer td na hora certinha e a quantidade certa tbm!

bjks!

Ahhh, ontem cozinhei de novo, macarrao integral c/ ricota, cotagge e Atum! trouxe p/ o almoço e n comi ontem! :lol:

Postado

Que delícia, hein Pri!? Babei!

Postado

Hmmm nossa babei tambem!

Se vc ficou muito tempo sem comer antes do treino a tontura pode ter sido hipoglicemia.... :unsure:

bjus

Postado

Hipoglicemia... me dá até arrepios de ouvir essa palavra! :unsure:

Postado
  • Autor

Hmmm nossa babei tambem!

Se vc ficou muito tempo sem comer antes do treino a tontura pode ter sido hipoglicemia.... :unsure:

bjus

O almoço estava uma delícia!

Vou procurar me informar sobre o assunto, hj vou me alimentar melhor, vamos ver no q vai dar...

bjks

Que delícia, hein Pri!? Babei!

Mayy, ficou mto bom msmo, to fazendo varias receitinhas q pego na net, hj vou tentar mais uma, amamnha teremos beringela recheada c/ legumes refogados e queijo cotagge e p/ acompanhar filé grelhado!

Amanha falo se ficou bom...

bjks

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.