Postado 2/05/2011 às 19:20 05/2, 2011 pessoal boa tarde, Após muita procura no forum e conversando com pessoal na academia acabei escolhendo o jack3d, comprei sabor limão do pote vermelho e branco !!! e abri ele hoje cedo antes de vir trabalhar!!!! Tava tudo muito bem lacradinho e tal, com o plastico e com a tampa "sealed for your protection" mas não encontrei aquele "manual" que vem dentro do pote !!!! todos vem com aquele "manual/propaganda" ?
Postado 2/05/2011 às 19:38 05/2, 2011 Supermoderador Olha, até agora eu achava que todos vinham com a propaganda no meio O_O ao menos dos 2 q eu comprei, os 2 vieram. MAS isso foi ano passado, quem sabe eles pararam de fazer isso <<< não tenho certeza mesmo, se alguem ja comprou sem avisa ai Mas desculpa a pergunta mas daonde vc comprou? Importou ou comprou através de alguém? Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 2/05/2011 às 19:42 05/2, 2011 dos 6 jack3d que eu ja vi comprando pra mim e para meus amigos, todos vieram com propaganda.
Postado 2/05/2011 às 21:05 05/2, 2011 Comprou o pior sabor de todos cara, todos que eu comprei vieram com o papelzinho dentro.
Postado 3/05/2011 às 00:37 05/3, 2011 ja comprei 4... e sempre veio a propaganda... inclusive.. tem menos de um mes que peguei 2 jack´s... estranho isso hein, sinceramente, eu apostaria que foi violado, e o tal rotulo, pra mim, nao quer dizer mta coisa nao... Vim aqui pra malhar !!
Postado 3/05/2011 às 02:11 05/3, 2011 -se der pra trocar trocar,eu particularmente acho q não foi 'adulterado' pode ser q na hora de colocar o papel tenha dado algum erro na maquina nada de mais! algums probleminha sassim não são tãoooo raros assime m qualquer tipo de produto!
Postado 3/05/2011 às 02:14 05/3, 2011 O meu veio sem manual também, sussa!! Deu pra notar resultados, não é fake (ao menos acho.) Quando o meu veio assim, fiquei na mesma dúvida mais mandei pra dentro e falei "foda-se". Editado 3/05/2011 às 02:17 05/3, 2011 por WhitePump (veja o histórico de edições) Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 3/05/2011 às 04:17 05/3, 2011 Não me lembro ao certo mas o meu veio sem também, comprei no final do ano passado. Veio lacrado com plastico, e com o lacre também, tudo direitinho. Já utilizou? Sentiu algo? Se sim, deve ser o original sim só que com algum erro não sei. Nem grilei com isso, mandei pra dentro senti coisa e pronto ahahahaa Mas é aquilo, também num sei afirmar né. Abraços. Algumas FAQ's(Duvidas Mais Frequentes) sobre suplementação. Soca peso ae!
Postado 3/05/2011 às 14:06 05/3, 2011 Autor então ... eu tomei ontem, treinei peito e triceps, depois fiz abdominal, foi como se eu não tivesse treinado, ainda brinquei com o pessoal e disse : - vamos começar tudo denovo ? hahahaha ou é muito psicologico ou o negocio é bom mesmo ( em relação ao pump ) então... o rapaz que me vendeu é da academia e ele vende pra uma galerinha, conheço todos e todos afirmam que tiveram otimos resultados ( isso é visivel ) tava lacrado certinho e a tampa tambem tava tudo escrito certinho ( conferi com alguns no youtube ) bom vou perguntar para o rapaz que me vendeu ! criei o topico só para tem uma ideia antes de falar com ele bom pelo menos não foi unanime, pois nosso amigo WhitePump e rodmarinho tambem pegaram sem a propaganda e teve resultados. Olha, até agora eu achava que todos vinham com a propaganda no meio O_O ao menos dos 2 q eu comprei, os 2 vieram. MAS isso foi ano passado, quem sabe eles pararam de fazer isso <<< não tenho certeza mesmo, se alguem ja comprou sem avisa ai Mas desculpa a pergunta mas daonde vc comprou? Importou ou comprou através de alguém? comprei de um rapaz que vende pra galera aqui na academia Comprou o pior sabor de todos cara, todos que eu comprei vieram com o papelzinho dentro. pra falar a verdade nem escolhi o sabor... mas não achei ruim não .. de boa Editado 3/05/2011 às 14:08 05/3, 2011 por powersupino (veja o histórico de edições)
Postado 4/05/2011 às 03:43 05/4, 2011 tds devem vir...a não ser q deu erro na produção oq importa é render efeitos Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 4/05/2011 às 11:58 05/4, 2011 Fala com o cara q vc comprou e tal... Se tiver na dúvida, tenta trocar.
Postado 4/05/2011 às 12:03 05/4, 2011 Uma dica se ele nao trocar, pra você ficar menos preocupado procure saber o SABOR/exatamente como é, de algum amigo ou alguém que ja tomou, quando peguei o meu "o sabor nao lembro do que era" digitei no google vi que lembrava suco de abacaxi em relatos, e era bem parecido mesmo, isso me aliviou perfeitamente.. igual quando eu comprei um shotgun aberto (numa loja de confiança - segundo o vendedor, fulano tomou e passou mal), o gosto era parecido com halls preto, vi isso no google a me animou também e os treinos todos renderam e notei resultados. Pq as vzes com preocupação na cabeça pode atrapalhar o rendimento do produto mesmo sendo original. abçs Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 9/05/2011 às 03:01 05/9, 2011 Comprei ontem um do mesmo sabor (limão). Veio lacrado também com aquele plástico por fora. Só que antes de tirar o plástico fiquei girando a tampa, e não conseguia abrir (derrrr). Dai tirei o plástico, e abri, só que não tinha aquele selo, com os escritos em vermelho. Fiquei puto, porque achei que era falso. Ainda bem que depois dei uma olhada na tampa, e tinha ficado grudado nela, porque fiquei girando antes de abrir. Alguma coisa de errado houve ai, eu recomendaria você trocar o produto.
Postado 9/05/2011 às 12:25 05/9, 2011 Comprou o pior sabor de todos cara, todos que eu comprei vieram com o papelzinho dentro. Eu achei ele bem gostosinho O meu que peguei agora também veio com manualzinho... Mas pq vc ta esquentando com isso? Toma ai, se não der efeito ai sim vc se preocupa Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 20/09/2011 às 17:57 09/20, 2011 Autor Pessoal eu não troquei, acabei usando e tive otimos resultados ! Acabei comprando outro.. esse veio certinhho, com a "propaganda" e tudo mais ! valeu
Postado 10/11/2011 às 02:00 11/10, 2011 Comprei o meu por agora de uva e veio sem manual. já foi respondido isso, já peguei 2 com e 1 sem, tranquilo, todos originais Cursando Nutrição.
Postado 8/12/2011 às 04:34 12/8, 2011 Desculpe reviver o tópico galera! Mas vamos lá, sei que o Jack3d tem duas embalagens, uma que diz black box warning, e outra que não diz isso. Bom, vamos lá! Quero saber qual das duas que vem o manualzinho dentro e a que não vem o manual dentro, só essa é minha dúvida! Não pode ser que seja algo tão confuso, vi vendedor do forum dizer que a que diz black box, não tem o manual, ou seja a que não diz black box, deve ter o manual dentro. Ou esse manual não vem mais? Espero que algum dos vendedores daqui me respondam essa dúvida sem maiores problemas, tendo em vista que comprei por aqui! Abraços!
Postado 8/12/2011 às 04:36 12/8, 2011 velho ninguem vai te vender um jack3d falso...desencana...só se for uma fonte muito zuada tipo algum mlk e etc(desde que esteja lacrado) Editado 8/12/2011 às 04:36 12/8, 2011 por diggoskt (veja o histórico de edições)
Postado 4/02/2012 às 14:53 02/4, 2012 Acabei de comprar um de um vendedor do fórum daqui, e também veio sem esse manual... to meio receoso com isso...
Postado 4/02/2012 às 15:02 02/4, 2012 Supermoderador Normal cara, isso acontece até nos jack3d vendidos nos EUA, só acompanhar os foruns gringos. Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 4/02/2012 às 15:08 02/4, 2012 A galera anda tao afim de treinar com jack3d que ta querendo ate comer o papel? kkk Manda pra dentro pra ver se num é farinha verde se num der resultado ja sabe uai.
Postado 4/02/2012 às 15:16 02/4, 2012 valeu ai pessoal, ja falei com o vendedor e ele me garantiu que é verdadeiro, sabe como é né, hoje em dia a gente deve ter cuidado. flw vocês!
Postado 4/02/2012 às 21:15 02/4, 2012 aproveitando como eu tomo o 1mr,to com ele aki leia a indicacao do fabricante velho, se mesmo assim não entender, comece com 1 scoop 30~45min antes do treino, caso vc queira mandar mais pra sentir um gás a mais vai aumentando as doses, NO MAXIMO 3 scoops, não passe disso em 24h.
Postado 4/02/2012 às 21:35 02/4, 2012 leia a indicacao do fabricante velho, se mesmo assim não entender, comece com 1 scoop 30~45min antes do treino, caso vc queira mandar mais pra sentir um gás a mais vai aumentando as doses, NO MAXIMO 3 scoops, não passe disso em 24h. ok vou comecar com um scoop
Postado 4/02/2012 às 21:40 02/4, 2012 leia a indicacao do fabricante velho, se mesmo assim não entender, comece com 1 scoop 30~45min antes do treino, caso vc queira mandar mais pra sentir um gás a mais vai aumentando as doses, NO MAXIMO 3 scoops, não passe disso em 24h. se for o 1.m.r com 1,3dmaa tu vai matar o cara ahuauhauh o antigo, pelo menos, que eu tenho aqui é no max 1 scoop, com 3 scoops seriam dosagens totalmente gigantescas de 1,3dmaa e cafeína velho...(900mg de cafeína duma vez?) OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 4/02/2012 às 21:50 02/4, 2012 se for o 1.m.r com 1,3dmaa tu vai matar o cara ahuauhauh o antigo, pelo menos, que eu tenho aqui é no max 1 scoop, com 3 scoops seriam dosagens totalmente gigantescas de 1,3dmaa e cafeína velho...(900mg de cafeína duma vez?) e o antigo,kkkkkk o cara que matar,ja to acostumado;
Postado 4/02/2012 às 21:51 02/4, 2012 se for o 1.m.r com 1,3dmaa tu vai matar o cara ahuauhauh o antigo, pelo menos, que eu tenho aqui é no max 1 scoop, com 3 scoops seriam dosagens totalmente gigantescas de 1,3dmaa e cafeína velho...(900mg de cafeína duma vez?) Ele não disse qual era, mais de todo modo começa com 1 scoop sim, tem gente que aguenta mais acabei de pegar meu pote aki pra ver realmente o 1mr nao diz sobre 3 ^^) tomei o meu faz tempo.
Crie uma conta ou entre para comentar