Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Com Jack3D


powersupino

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Uma dica se ele nao trocar, pra você ficar menos preocupado procure saber o SABOR/exatamente como é, de algum amigo ou alguém que ja tomou, quando peguei o meu "o sabor nao lembro do que era" digitei no google vi que lembrava suco de abacaxi em relatos, e era bem parecido mesmo, isso me aliviou perfeitamente.. igual quando eu comprei um shotgun aberto (numa loja de confiança - segundo o vendedor, fulano tomou e passou mal), o gosto era parecido com halls preto, vi isso no google a me animou também e os treinos todos renderam e notei resultados.

Pq as vzes com preocupação na cabeça pode atrapalhar o rendimento do produto mesmo sendo original.

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei ontem um do mesmo sabor (limão).

Veio lacrado também com aquele plástico por fora. Só que antes de tirar o plástico fiquei girando a tampa, e não conseguia abrir (derrrr). Dai tirei o plástico, e abri, só que não tinha aquele selo, com os escritos em vermelho. Fiquei puto, porque achei que era falso. Ainda bem que depois dei uma olhada na tampa, e tinha ficado grudado nela, porque fiquei girando antes de abrir.

Alguma coisa de errado houve ai, eu recomendaria você trocar o produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprou o pior sabor de todos cara, todos que eu comprei vieram com o papelzinho dentro.

Eu achei ele bem gostosinho :D

O meu que peguei agora também veio com manualzinho...

Mas pq vc ta esquentando com isso? Toma ai, se não der efeito ai sim vc se preocupa :D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Desculpe reviver o tópico galera! Mas vamos lá, sei que o Jack3d tem duas embalagens, uma que diz black box warning, e outra que não diz isso. Bom, vamos lá! Quero saber qual das duas que vem o manualzinho dentro e a que não vem o manual dentro, só essa é minha dúvida! Não pode ser que seja algo tão confuso, vi vendedor do forum dizer que a que diz black box, não tem o manual, ou seja a que não diz black box, deve ter o manual dentro. Ou esse manual não vem mais? Espero que algum dos vendedores daqui me respondam essa dúvida sem maiores problemas, tendo em vista que comprei por aqui! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...